A AEW transmitiu este sábado mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir do Petersen Events Center em Pittsburgh, Pensilvânia.

No main event, El Hijo del Vikingo voltou a defender o seu AAA Mega Championship na AEW, desta vez contra Dralístico. Os dois luchadores entregaram mais um sensacional combate, repleto de grandes spots.

AEW World Tag Team Champions FTR também estiveram em ação neste Rampage, vencendo um Eight Man Tag Team Match, apesar de um conflito entre Dax Harwood e Jeff Jarrett na reta final do mesmo.

Já no opener, Jon Moxley derrotou Christopher Daniels, mas essa vitória não lhe chegou. Mais tarde, os Blackpool Combat Club interromperam uma entrevista do “Fallen Angel” no balneário, e Jon Moxley atacou-o.

No feminino, Julia Hart levou a melhor sobre Kiera Hogan e envolveu-se numa grande brawl com Anna Jay depois do combate. A lutadora dos Jericho Appreciation Society quer vingar-se da mist que sofreu recentemente.

Quanto a segmentos, há a destacar um em que Jeff Hardy prometeu “retirar-se dos problemas” e terminar a carreira em “boa forma”. Matt Hardy foi depois interrompido por Stokely Hathaway, e o grupo foi atacado pelos The Firm.

Por fim, mencionar ainda: uma promo de Mark Sterling dirigida a Taya Valkyrie; um video package sobre a rivalidade entre Adam Cole, Britt Baker, Jericho Appreciation Society e The Outcasts; e uma promo de Keith Lee & Dustin Rhodes.

Resultados

– Jon Moxley venceu Christopher Daniels
– Julia Hart venceu Kiera Hogan
– AEW World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood), Jeff Jarrett & Jay Lethal venceram Varsity Athletes (Tony Nese & Josh Woods), Ari Daivari & Slim J
– AAA Mega Champion El Hijo del Vikingo venceu Dralístico

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste AEW Rampage?

2 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Gostei do Rampage, apesar de estar farto do Moxley, devo mesmo dizer que a quantidade de combates que ele faz é brutal mas ele deveria se preocupar com a sua saúde e tirar um tempo para ele, conhecer alguns países e relaxar não só o corpo mas também a mente.
    Julia Hart e Anna Jay são duas boas lutadores, que podem evoluir muito e é muito bom ver duas wrestlers da casa com protagonismo, que possam ter uma boa feud e quem sabe a vencedora pode colocar-se no caminho do título.
    O combate de tag team gostei, teve de tudo e uma possível nova rivalidade pode acontecer, o que seria bestial, e vou ser sincero Jay Lethal merece muito um título e poderia bem ser o de tag team mas espero que ainda demore muito até os FTR perderem estes títulos, mais depressa o Hook deverá perder o dele.
    E por fim, o Vikingo, não sei se isto quer dizer que a AAA estará disponível para fazer algum tipo de evento, AEW vs AAA seria um belo evento anual, inclusive a ROH também pode começar a fazer algo do tipo no seu calendário e mesmo contra a AEW, o que seria interessante pois poderiamos ver Claudio vs MJF.

    • Márcio2 anos

      Zoro, não sei se estou errado, mas este moxley é idêntico ao que há um ou dois anos andava na gcw como gcw world champion, agora sera que esta prevista alguma incursão dele, na gcw ou mesmo na bloodsport, provavelmente para algum título