AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Webster Bank Arena em Bridgeport, Connecticut, rumo ao Revolution do próximo dia 6 de Março.

Resultados

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Andrade El Idolo
– Wardlow venceu Nick Comorotto
– Serena Deeb venceu Kayla Sparks
– Orange Cassidy venceu Anthony Bowens (Face of the Revolution Qualifying Match)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– TNT Champion Sammy Guevara venceu Andrade El Idolo: Os dois lutadores entraram com tudo e os minutos iniciais foram bastante equilibrados, sendo que o lutador mexicano só ficou no controlo, quando fez alguma batota. Andrade El Idolo controlou o “Spanish God” durante alguns minutos, mas o campeão foi-se mantendo na luta e começou a suar a sua agilidade para equilibrar este opener.

O equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste combate, sendo que Matt Hardy tentou ajudar o mexicano fazendo alguma batota, mas no final, Andrade El Idolo foi de cabeça ao canto exposto, tendo Sammy Guevara vencido depois de um Springboard Cutter.

https://twitter.com/AEW/status/1497410048691220487

Assim que o combate terminou, a AHFO tentou atacar Sammy Guevara, mas Darby Allin & Sting vieram ao ringue e ajudaram o TNT Champion.

A seguir tivemos QT Marshall a discutir com Taz e tudo por causa do comportamento de Hook, com o treinador da Nightmare Factory a acusar o jovem de não ser bem educado e de não ter coragem de o vir enfrentar. Hook apareceu e QT Marshall mandou vários alunos da Nightmare Factory atacar o jovem, mas este viu-se livre deles sem problemas, antes de se ir embora.

Nos bastidores tivemos Dan Lambert a explicar a Scorpio Sky que está a tentar convencer Tony Khan a dar ao lutador um combate pelo TNT Championship.

– Wardlow venceu Nick Comorotto: Nick Comorotto tentou usar a sua força mas acabou por ser dominado por Wardlow durante vários minutos, ainda assim o lutador da Nightmare Factory conseguiu dar luta. No entanto, apesar do equilíbrio de força, tivemos uma Powerbomb Symphony por parte de Wardlow que lhe deu a vitória.

https://twitter.com/AEW/status/1497414458003570688

Assim que o combate terminou, Shawn Spears pegou no microfone e disse que Wardlow tem de o ouvir, pois isto da Powerbomb Symphony não está a funcionar e ele não deveria continuar estas coisas, mas sim ouvi-lo, pois tanto ele como MJF estão muito orgulhosos dele. O segmento terminou com o “Chairman” a dar um abraço ao cada vez mais popular lutador.

https://twitter.com/AEW/status/1497415099040026624

– Serena Deeb venceu Kayla Sparks: “The Professor” dominou a sua jovem adversária desde o primeiro segundo, sendo que Serena Deeb não mostrou uma ponta de remorso pela sua adversária, tendo vencido depois de aplicar o seu Serenity Lock.

https://twitter.com/AEW/status/1497416081094418437

A seguir tivemos a assinatura de contrato para o combate pelo AEW Women’s World Championship entre a campeã Dr. Britt Baker DMD e Thunder Rosa, que acontecerá no Revolution. A campeã afirmou que ela é que foi a estrela do Lights Out Match entre elas e que a “Mera Mera” tem é inveja dela e que tem de perceber que ela nunca será a Dr. Britt Baker DMD.

Thunder Rosa fartou-se da conversa e atacou a sua rival, mas Rebel e Jamie Hayter tentaram ajudar a campeã, mas Mercedes Martinez veio ao ringue ajudar a candidata principal, tendo feito a inglesa atravessar uma mesa com um Spinebuster.

Nos bastidores, Orange Cassidy estava um bocado confuso e não sabia se tinha de subir algum escadote hoje, algo que tirou os Acclaimed do sério, tendo estes começado a insultar o preguiçoso lutador, que afirmou que já nem estava a ouvi-los.

– Orange Cassidy venceu Anthony Bowens (Face of the Revolution Qualifying Match): Orange Cassidy entrou melhor neste combate, mas fora do ringue, o lutador dos Acclaimed rapidamente virou o ímpeto do main event a seu favor.

https://twitter.com/AEW/status/1497418622997868546

Anthony Bowens dominou o carismático lutador durante vários minutos, mas já se sabe que o estilo pouco ortodoxo do lutador dos Best Friends, é sempre um problema para os seus adversários e este começou a equilibrar o main event.

Nos minutos finais, os dois lutadores tiveram várias hipóteses para vencer, sendo que os Acclaimed tentaram ao máximo fazer batota para vencer, mas Danhausen acabou por lançar uma maldição em Max Caster e isso abriu espaço para que Orange Cassidy acertasse o seu Orange Punch em Anthony Bowens e assim qualificou-se para o Face The Revolution Ladder Match.

https://twitter.com/AEW/status/1497422250563321861


O que achaste deste AEW Rampage?

6 Comentários

  1. Show ok, com um excelente main event. Bowens é bem talentoso.

  2. El Cuebro3 anos

    Bom show, gostei muito do angle da Rosa e da Britt, assinaturas de contrato sempre têm uma encrenca boa, haja vista o que houve no SD com o Lesnar, a Rosa teve a ajuda da Mercedes nessa! Sammy Guevara está fazendo ótimas lutas pelo TNT Title, que não é nada um título secundário, o Andrade foi um ótimo oponente, queria ver mais dele na AEW, mas parece que pode vir uma rivalidade com o Matt Hardy que tirou o pé dele da corda naquele possível pin! Também ninguém para a Serena Deeb hein, está começando a ficar sem oponentes, nem imagino quem poderia pará-la, quem sabe a Marina Shafir se conseguir um push, elas tem um estilo parecido! No mais main event muito bom, grandes momentos do Bowens, acho que ficaria melhor sem o Caster, mas a dupla é até boa também, o Danhausen é hilário, pode ter bons momentos lá e o Orange estará na grande ladder match!

  3. El Cuebro3 anos

    Essa Kayla Sparks que esteve no Rampage lutando contra a Serena Deeb, esteve ontem no Smackdown também, naquele segmento ridículo “Kiss Cam” dos Lotharios!

  4. Kick_Ass3 anos

    Rampage is Hook !

  5. Anónimo3 anos

    Destaco o combate entre Guevara e Andrede, e o main event.

  6. Hollywood3 anos

    Um Rampage very nice very evil