AEW Rampage (25/03/2023): Saturday Night

A seguir, tivemos Ricky Starks a chamar Juice Robinson ao ringue, mas este quando apareceu, afirmou que hoje não havia combate e que os dois se irão enfrentar no Dynamite do dia 5 de Abril.

Nos bastidores, Jay Lethal & Jeff Jarrett acusaram os árbitros da AEW de conspirarem contra eles e que no futuro eles serão campeões.

AEW World Trios Champion Brody King venceu Jake Hager

O embate começou com os dois a tentarem usar a sua força e foi Brody King que dominou desde cedo, tendo atacado o seu adversário tanto dentro como fora do ringue.

Jake Hager foi conseguindo equilibrar o combate e até ficou perto de vencer por várias vezes.

Depois de ambos terem quase vencido por algumas vezes, Anna Jay e Julia Hart andaram à pancada e esta distração abriu espaço para Brody King vencer o combate.

4 Comentários

  1. Zoro2 anos

    Alguém me sabe explicar porque é que o show foi passado num Sábado?
    Achei razoável, o primeiro combate foi bom e o Brody vs Hager também gostei, os outros gostei mas não tiveram ao nível dos outros, além disso The Kingdom vai ser aposta para a ROH, então é normal a sua derrota.

    • Por causa de um torneio de NCAA que aconteceu ontem.

    • El Cuebro2 anos

      Torneio de basketball, que está na sua fase final, eles chamam de Elite 8, o equivalente à quartas de final, após isso será o Final 4, que já tem as Universidades de Connecticut e Florida Atlantic classificadas, hoje são os outros 2 jogos entre Creighton University contra San Diego State e Miami University contra University of Texas.

    • Natan2 anos

      Verdade El Cuebro, eu tava esquecendo que tem o March Madness, eu sou fã dessa liga NCAA