AEW Rampage (25/11/2022): Black Friday

ROH World Tag Team Champions FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) venceram Top Flight (Dante & Darius Martin)

Os Top Flight entraram a todos o gás e para além da sua velocidade, conseguiram equiparar-se em termos de agressividade com os FTR.

OS ROH World Tag Team Champions usaram a sua maior experiência para isolar Dante Martin e com isso finalmente conseguiram colocar este opener ao ritmo que mais lhes convinha.

No entanto, o jovem foi-se aguentando e quando fez o tag a Darius Martin este voltou a colocar o pé no acelerador e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer de parte a parte.

Nos minutos seguintes, a agressividade foi aumentando e os FTR mostraram ter mais recursos que os seus adversários e conquistaram a vitória com o Big Rig.

Após o fim do combate, os Gunns apareceram na zona de entrada para provocar os FTR.

A seguir, tivemos um video package de Powerhouse Hobbs a prometer que irá vencer que irá tirar algo a todos os lutadores que o enfrentarem.

1 Comentário

  1. Gostei:
    – FTR (c) vs Top Flight. Uma ótima tag match que misturou 2 estilos muito bem. Ambas as equipas combinaram bem, com uma ação rápida e boa técnica. Aquele dive que o Dante quase falhou foi assustador, mas bom saber que está tudo bem com ele.

    Não Gostei:
    – Darby Allin vs Anthony Henry. Um combate esquecível. É básico, não há psicologia nem história. Nada a destacar.
    – Hikaru Shida vs Queen Aminata. Vitória rápida para a Hikaru. Parece que vamos ter algo entre The Bunny & Ford contra a Hikaru… Nada que me interesse.
    – 6-Man Tag Team Match. O wrestling não foi nada demais. O final com o heel turn do 10 foi algo meh. Gostei do heat a usar o -1, mas o resto foi muito meh.

    Overall: 5.5/10. Tirando FTR vs Top Flight e o segmento relativamente sólido a preparar o main event do Final Battle entre Jericho e Castagnoli, foi um show muito esquecível.