AEW Rampage (25/11/2022): Black Friday

Nos bastidores, tivemos Mark Henry a entrevistar os lutadores que competirão no main event, sendo que Alex Reynolds e John Silver apareceram sozinhos e afirmaram que iriam terminar com esta palhaçada hoje.

Já Rush, The Butcher & The Blade prometeram que hoje iriam dar uma tareia.

Ainda antes do main event, os FTR foram entrevistados e Dax Harwood afirmou que quer fechar 2022 em grande e por isso desafia Bryan Danielson para um combate no próximo Dynamite.

Rush, The Butcher & The Blade venceram Dark Order (Alex Reynolds, John Silver & Preston “10” Vance)

O main event começou com uma grande brawl e a vantagem numérica da equipa liderada por Rush fez-se sentir desde cedo, mas mesmo assim a dupla de Alex Reynolds & John Silver foi dando luta, isto até que fora do ringue, “El Toro Blanco” deixou “Johnny Hungee” em apuros.

O domínio durou vários minutos e quando John Silver parecia que estava a ganhar espaço para fazer o tag foi o momento em que Preston “10” Vance apareceu acompanhado por Evil Uno e “-1” Brodie Lee Jr..

No entanto, Preston Vance de forma inesperada atacou John Silver o que abriu espaço para que Rush acertasse o Bull’s Horns e conquistasse a vitória.

Após o combate terminar, Preston Vance continuou a atacar os seus antigos companheiros de equipa com ajuda de Rush, The Butcher & The Blade.

O Rampage terminou quando o antigo membro da Dark Order atirou a sua máscara para perto de Brodie Lee Jr..


O que achaste deste AEW Rampage?

1 Comentário

  1. Gostei:
    – FTR (c) vs Top Flight. Uma ótima tag match que misturou 2 estilos muito bem. Ambas as equipas combinaram bem, com uma ação rápida e boa técnica. Aquele dive que o Dante quase falhou foi assustador, mas bom saber que está tudo bem com ele.

    Não Gostei:
    – Darby Allin vs Anthony Henry. Um combate esquecível. É básico, não há psicologia nem história. Nada a destacar.
    – Hikaru Shida vs Queen Aminata. Vitória rápida para a Hikaru. Parece que vamos ter algo entre The Bunny & Ford contra a Hikaru… Nada que me interesse.
    – 6-Man Tag Team Match. O wrestling não foi nada demais. O final com o heel turn do 10 foi algo meh. Gostei do heat a usar o -1, mas o resto foi muito meh.

    Overall: 5.5/10. Tirando FTR vs Top Flight e o segmento relativamente sólido a preparar o main event do Final Battle entre Jericho e Castagnoli, foi um show muito esquecível.