A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da FLA Live Arena em Sunrise, Flórida.
No main event, Jay Lethal levou a melhor sobre Cash Wheeler, num combate que teve Mark Briscoe como special enforcer. Esta vitória coloca os novos rivais do FTR como possíveis candidatos aos AEW World Tag Team Championships.
Outro combate de destaque foi o opener, no qual os Bullet Club Gold (Jay White e Juice Robinson) derrotaram a dupla de Ricky Starks e Shawn Spears. Apesar do resultado, o “Absolute” atacou os rivais depois do combate.
Também a destacar tivemos uma vitória dos Naturally Limitless (Dustin Rhodes e Keith Lee), que foram depois confrontados pelos Mogul Embassy (Swerve Strickland, Toa Linoa, Kaun, Brian Cage e Prince Nana).
No feminino, Anna Jay levou a melhor sobre Ashley D’Amboise com um Queen Slayer. Depois do combate, a lutadora dos Jericho Appreciation Society foi atacada por Julia Hart, até que os árbitros as separaram.
Há ainda a destacar um desafio do grupo de Matt & Jeff Hardy aos The Firm, anunciando que o Firm Deletion no Hardy Compound acontecerá no Rampage da próxima semana, no dia 5 de Maio.
Por fim, mencionar ainda: uma vitória dos The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn; uma promo de Sammy Guevara e Tay Melo dirigida a MJF; e uma promo das The Outcasts (Saraya, Toni Storm & Ruby Soho) dirigida a Britt Baker, Jamia Hayter e Willow Nightingale.
Resultados
– Bullet Club Gold (Jay White & Juice Robinson) venceram Ricky Starks & Shawn Spears
– Naturally Limitless (Dustin Rhodes & Keith Lee) venceram Brady Pierce & Charlie James
– Anna Jay venceu Ashley D’Amboise
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Cameron Stewart, Dante Casanova & Ryzin
– Jay Lethal venceu AEW World Tag Team Champion Cash Wheeler
Vídeos
O que achaste deste AEW Rampage?
1 Comentário
Bullet Club com a primeira vitória como tag team, pena é ser o Ricky Starks que vai levar com derrotas, porque o Jay White não vai perder agora.
Até gostei do combate dos Naturally Limitless, foi divertido para um combate deste tipo.
Anna Jay com mais uma vitória e sua feud com a Julia Hart a começar a aquecer bem, uma boa aposta!
The Acclaimed é a mesma situação dos Naturally Limitless, mas viraram mais para a parte cómica.
E por fim, Jay Lethal com mais uma vitória, estão a demorar a dar um título ao homem!
Não foi o melhor dos Rampage mas foi ok.