A AEW transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Rampage no canal TNT, a partir da Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, rumo ao Full Gear de 19 de Novembro.

Resultados

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Matt Menard (Eliminator Match)
– Keith Lee venceu Serpentico
– Tay Melo venceu Madison Rayne
– TNT Champion Wardlow venceu Matt Taven

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Champion Jon Moxley venceu Matt Menard (Eliminator Match): Jon Moxley entrou de forma agressiva neste opener, tendo dominado os minutos iniciais, tanto dentro como fora do ringue, sendo que o rumo do combate virou quando Angelo Parker atacou o AEW World Champion pelas costas, sem que o árbitro visse.

“Daddy Magic” dominou durante algum tempo, mas o campeão mundial não se deixou controlar e começou a equilibrar as contas deste combate e com isso as quase vitórias foram aparecendo.

No final, Matt Menard tentou os habituais pisões de Bryan Danielson, mas Jon Moxley apanhou-o num Rear Naked Choke e conquistou a vitória.

Após o combate terminar, Stokely Hathaway apareceu na zona de entrada e ofereceu a hipótese a Jon Moxley de enfrentar Lee Moriarty. Depois de vermos um video package sobre o jovem lutador dos The Firm, o AEW World Champion aceitou o desafio.

A seguir, tivemos um video package da TBS Champion Jade Cargill a treinar.

– Keith Lee venceu Serpentico: Keith Lee não deu hipótese a Serpentico e conquistou a vitória com a sua Spirit Bomb.

Assim que o combate terminou os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed vieram ao ringue e perguntara onde estava Swerve Strickland, que apareceu no titantron, onde revelou que raptou Billy Gunn. Swerve Strickland torturou o veterano, enquanto os Acclaimed correram para os bastidores e Keith Lee desaprovava o que o seu parceiro fez.

– Tay Melo venceu Madison Rayne: O combate começou de forma técnica, com Madison Rayne a levar a melhor, até que Tay Melo virou o ímpeto a seu favor com alguma batota à mistura. Tay Melo dominou durante alguns minutos, mas Madison Rayne começou a usar a sua veterania para equilibrar as contas e com isso as duas lutadoras foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Quando parecia que Madison Rayne ia vencer, Tay Melo acertou uma grande joelhada, seguida do Tay-KO e saiu assim vitoriosa deste combate.

Nos bastidores, Ethan Page foi entrevistado e este relembrou a todos que foi The Firm que fez MJF ser o candidato principal e que seriam eles, que fariam com que o lutador fosse AEW World Champion. O “All Ego” revelou então que irá entrar no AEW Championship Eliminator Tournament e será o próximo candidato principal ao título.

A seguir, tivemos Mark Henry a entrevistar os intervenientes que irão competir no main event, tendo Matt Taven afirmado que conquistou o ROH TV World Champion no seu primeiro combate na empresa e agora irá conquistar o TNT Championship no seu primeiro combate na AEW. Já Wardlow afirmou que tem algumas Powerbombs guardadas para dar as boas vindas aos The Kingdom.

– TNT Champion Wardlow venceu Matt Taven: Matt Taven tentou usar a sua maior velocidade, mas sem grande efeito tendo Wardlow dominado, até que Mike Bennett e Maria Kanellis o distraíram.

Matt Taven dominou o TNT Champion durante alguns minutos, mas a força do “Wardog” foi demasiada e este começou a virar o ímpeto a seu favor novamente. Nos minutos seguintes, Maria Kanellis ainda tentou interferir mas sem sucesso, tendo a vitória sorrido a Wardlow após uma Powerbomb Symphony.

Assim que o main event terminou, Mike Bennett atacou Wardlow pelas costas, o que fez com que o ROH World TV Champion Samoa Joe aparecesse, para ajudar o seu parceiro a ver-se livre dos The Kingdom.

Do nada, Powerhouse Hobbs apareceu, tendo aberto espaço para os The Embassy atacarem Samoa Joe e Wardlow pelas costas. O Rampage terminou assim com esta mensagem enfática do grupo liderado por Prince Nana.


O que achaste deste AEW Rampage?

11 Comentários

  1. Foi bom o show até, combates bons e o segmento do Swerve raptando o Billy foi bem genial, Moxley fez a obrigação ao vencer o Daddy Magic, Tay e Rayne fizeram o combate mais divertido da noite, e o esperado vitória da Tay q deverá de vê voltar a competir solo pq talento ela tem, quem sabe tentar o título mundial da ROH contra Martinez, seria a hora de um título da Tay dentro da AEW/ROH e incidentes acontecem como foi com a Ruby, Keith Lee vitória com um golpe apenas no Serpentico ainda kkkkkkkk, mais o segmento foi ótimo, Taven e Wardlow fizeram um bom combate msm com a interferência dos Karnellis o cão de guerra fez mais uma vítima, agora ato empolgado para Wardlow x Hobbs e Joe x Cage, quem sabe no próximo Rampage e torneio pra decidir o vendedor bem esperado, só tô empolgado para saber quem serão os candidatos a ter uma chance pelo título mundial e provavelmente enfrentar o MJF qdo ganhar do Moxley no Full Gear.

  2. coiso2 anos

    Porra, em comparação com a semana passada foi 7* nem sei como avaliar.

  3. Zoro2 anos

    Muito bom Rampage! E acho que vamos ter Powerhouse Hobbs TNT champion, será?

    • coiso2 anos

      Irão a tempo do Full Gear? Joe e Cage é certinho em Dezembro, já o Powehouse x Wardlow se calhar é para long run.

    • Zoro2 anos

      Talvez mas parece-me que a ideia será ter Hobbs como TNT champion para ter mais uma feud com o Ricky Starks. De referir também que o booking do título TNT tem sido fraquíssimo.

    • Será q finalmente teremos o título da TNT defendido em um ppv da AEW em 2022, Revolution, Double Or Nothing, Forbideen Door e All Out o campeão não defendeu sendo q no Forbideen Door nem lutou e nos outros três ppv foram em combates de trios, espero q no Full Gear seja diferente, Hobbs e Wardlow tem td para ser um grande combate para o Full Gear.

    • Não sei se estou certo mas o melhor booking que já vi do título tnt foi do Cody Rhodes, o do Miro também foi bom mas estes novos tnt Champions parecem fracos em relação aos primeiros precisamente pelo booking. Um destruidor como o wardlow tem de ter melhores adversários, não estamos a falar de um titulo qualquer, é o terceiro melhor título da empresa, e deve ser tratado como tal, e por isso concordo que deve ser defendido nos ppv’s, e que para mim não há melhor adversário neste momento que Hobbs.
      A aew tem mesmo um roster fantástico.

  4. Anónimo2 anos

    Destaco o main event. Interessante o Hobbs ter aparecido ao fim, quem sabe se não será o próximo campeão TNT, e possivelmente continuar a rivalidade com o Ricky Starks. O Starks bem merece ter mais destaque.

  5. Gostei:
    – Jon Moxley vs Matt Menard. O combate foi decente para mim, mas não foi nada demais. O facto do vencedor ser super óbvio não justificou isto durar perto de 10 minutos.
    – Wardlow (c) vs Matt Taven. Para mim, foi decente, nada demais. Os 2 não combinaram assim muito bem e, para o Wardlow ter bons combates, precisas de alguém que o complemente muitíssimo bem. Vamos ver se Powerhouse Hobbs é essa pessoa.

    Não Gostei:
    – Keith Lee vs Serpentico. LOL. Swerve a raptar o Billy Gunn pode ser interessante, vamos ver o que sai daqui.
    – Tay Melo vs Madison Rayne. Combate medíocre. Nada de espetacular, mas também não acho que tenha sido tão horrível como já li por aí na internet. Devia ter acontecido num Dark ou algo assim.

    Overall: 5.5/10. Pareceu um Dark, mas ainda foi algo divertido.

  6. O Mox é brutal