Está quase a estrear o segundo show da AEW na TNT, apelidado de Rampage, com o primeiro episódio a ir para o ar no dia 13 de Agosto (desta próxima sexta-feira a 15 dias). Para Kenny Omega, uma das coisas que o vice-presidente executivo da All Elite Wrestling pretende ver é mais Wrestling feminino.

Em entrevista ao Wrestling Observer Radio, o “Best Bout Machine” aponta que este novo programa poderá representar uma boa oportunidade para oferecer mais destaque ao roster feminino que tem pouca proeminência no Dynamite e é quase unanimemente apontado como o “calcanhar de Aquiles” da promotora de Tony Khan.

Penso que uma variedade no conteúdo seja importante. O conteúdo em que neste momento estamos em falta é a nossa divisão feminina. Adorava que o Rampage fosse uma espécie de casa do Wrestling feminino. Quero que as pessoas vejam, apreciem e desfrutem de algum do talento que temos para oferecer e espero que possamos mostrar alguns combates que talvez não sejam vistos por tanta gente quanto isso. Temos imenso e ótimo talento no Dark e se calhar as pessoas não querem ver o nosso canal do YouTube e querem assistir ao Dynamite ou ao nosso produto em TV, e eu entendo isso.

Sinto que a hora extra do Rampage, em vez de dar às pessoas mais Chris Jericho, Kenny Omega, MJF, deveria trazer mais exposição aos indivíduos extremamente talentosos que talvez não possas ver naquela semana [no Dynamite]. Honestamente, e isto sou eu apenas a falar pelos meus sentimentos pessoais, penso que dispomos de bastantes wrestlers femininas habilidosas que têm vindo a trabalhar muito no duro, a lutar por um lugar e se calhar está na altura delas beneficiarem de mais, e no fim do dia isso contaria como uma variação no conteúdo ao oferecermos mais Wrestling feminino.


Estás de acordo com o desejo de Kenny Omega?

7 Comentários

  1. Danhausen3 anos

    A AEW tem um roster batente grande para apenas o Dynamite. De certeza que o Rampage vai ajudar bastante para que outros lutadores tenham destaque e que alguns segmentos tenham mais tempo e não sejam tão apressados como são no Dynamite. Estou de acordo em relação à divisão feminina. Precisa de mais tempo e precisa também de storylines que não tenham a ver com o titulo. Espero que as mulheres possam ser main eventers em muitos Rampages e que finalmente dêem um grande passo em frente.

  2. Samuel Amselem3 anos

    Vai entrar em disputa com o SmackDown?

  3. é3 anos

    Wrestling feminino é tão emocionante quanto uma competição pra ver quem dorme primeiro

  4. El Cuebro3 anos

    Eu concordo em ter mais do wrestling feminino na programação, mais main events femininos também, olho nelas AEW!!

  5. Concordo. Atualmente a AEW tem um roster grande demais para apenas o Dynamite como o Danhausen referiu. Mas como o Kenny Omega referiu, não quero que usem isto de forma exclusiva para termos mais Y2J, MJF etc… mas darem mais tempo de tela a quem merece, neste caso um pouco mais focado na Women’s division, mas claro que também tem que ter alguns desses grandes nomes.

  6. Anónimo3 anos

    Acho que fazem bem em investir mais na divisão feminina, desde o início tem sido o ponto mais fraco deles. Agora têm tido melhorias, e ao dar mais tempo, pode ser bom para a divisão crescer mais.