Está a ser noticiado que, apesar das negociações, a AEW acabou por rejeitar a contratação do WWE Hall of Famer, Bret “The Hitman” Hart.
Após a notícia de que Orange Cassidy iria assumir um novo cargo na AEW como produtor/agente, Brian R. Solomon revelou que Bret Hart esteve em negociações com a empresa para também o ser.
Segundo Solomon, a AEW queria que Bret Hart fosse manager de um lutador e marcasse presença nos seus programas televisivos, o que foi rejeitado pela lenda, que apenas queria ser produtor/agente nos bastidores.
A vontade do “Hitman” terá sido assim recusada pela empresa, provavelmente por Tony Khan, que queria que este fosse apenas uma personagem nos programas televisivos.
When I recently interviewed Bret Hart for my book, he told me that he offered to agent for them, but they only wanted to bring him in as a manager like Tully, Arn, Jake, etc. Imagine having the ability to have Bret Hart coach your talent and saying, no just be a TV character.
— Brian R. Solomon (@BrianRSolomon) July 24, 2023
Pensas que a AEW deveria ter contratado Bret Hart como agente/produtor?
3 Comentários
O Bret não tinha um daqueles contratos de lenda da WWE? O que em tese o impediria de assinar ou aparecer em outra empresa correto?
Também acho isso, mas não sei as questões contratuais.
Eu não sei se o Bret têm contrato de lenda com a wwe, caso não tenha eu percebo a posição da aew, é natural que o queiram como manager para aparecer na tv e trazer ratings, mas mesmo assim se rejeitaram a oferta do Bret como produtor/agente não dá para perceber, claramente o homem já com a idade dele não ia aceitar ter que viajar todas as semanas, são opções, mas eu se fosse ao Tony tinha aceitado a oferta do Bret, uma lenda e uma cabeça como ele, os lutadores iam aprender muito com as suas dicas, etc…