A All Elite Wrestling já gravou o Dynamite desta quarta-feira na quinta-feira passada e há uns dias surgiram os possíveis spoilers dessa próxima edição que irá concorrer com o NXT Halloween Havoc.

Nos spoilers, foi referido que um combate entre Taynara Conti e Abadon terminou abruptamente após lesão da segunda lutadora, que teve que ser transportada para o hospital. Especulou-se então que a lesão seria grave, mas não se conheciam grandes detalhes sobre a mesma.

Entretanto, Dave Meltzer referiu no Wrestling Observer Radio, que terá sido um Elbow Drop mal calculado da lutadora brasileira que atingiu a adversária na garganta e deixou-a sem conseguir respirar. O combate foi parado de imediato, e a All Elite Wrestling decidiu entretanto retirá-lo do próximo Dynamite, pelo que não deverá ser transmitida nenhuma parte do mesmo quando o programa for para o ar.

O final do combate, com a grave lesão de Abadon, terá levado a promotora de Tony Khan a tomar esta decisão. Assim, o próximo Dynamite não deverá ter nenhum combate feminino. Enquanto isso, espera-se que Abadon consiga recuperar da lesão sofrida, para regressar aos ringues brevemente.


Achas que a AEW deveria transmitir à mesma o combate entre Taynara Conti e Abadon? Ou com a lesão desta última faz sentido retirá-lo por completo do programa?

26 Comentários

  1. Depende como foi e como se vê nas câmeras.

  2. JP274 anos

    Talento brasileiro hahahahaha
    Agora a sério, podiam era dar uma oportunidade à Killer Kelly. Ela acrescentava um aspeto de legitimidade que a divisão feminina da AEW não tem

  3. Anônimo4 anos

    só falta este possível erro da Taynara, prejudicar o futuro dela na AEW, só que está parecendo ser mais especulação do fofoqueiro Dave Meltzer.

  4. SenhorRazao4 anos

    Começa a ser uma constante na AEW.. todas as semana há um “susto”, algumas vezes até mais do que isso … É bom que comecem a controlar isso ou a imagem que fica é bastante má.

    • L26MC4 anos

      Estamos na vida real, não na PlayStation. Se queres controlar os lutadores, na forma como fazem o seu trabalho em ringue, pega no comando e vai jogar.

    • Anónimo4 anos

      Pelo menos têm sido apenas “sustos” e não lesões a sério como tem acontecido constantemente na NXT…

    • SenhorRazao4 anos

      Comentários de duas virgens ofendidas.. Uma começa a falar de playstation a outra começa a comparar com NXT.
      A verdade é que tem havido muitos “botches” na AEW derivados de spots arriscados, falta de experiencia ou puro azar. Todos os atletas estão sujeitos a lesões mas ver elbow drops ou leg frops a causarem moça não é algo normal. PONTO.

    • bicnic4 anos

      entao se fosses para NJPW tao e que vias

    • SenhorRazao4 anos

      Se fosses para a NJPW então é que vias.
      – Não custa muita escrever uma frase direito

  5. L26MC4 anos

    Passando o combate em televisão, sem dúvidas que iam ganhar audiências. Deixa sempre aquela curiosidade para ver o quão grave foi o golpe, a reação do público na arena etc… Mas ainda bem que não irão passar, acabam por defender a imagens de ambas as lutadoras e isso é o mais importante.

  6. The Dark Evil4 anos

    Também vindo de uma gaja que nunca viu Wrestling na vida antes de entrar no NXT e sendo pífia em tudo até hoje, a AEW fez o certo em tirar-la do Dynamite

  7. Bea Ospreay4 anos

    Meu Deus, não consegue acertar um Elbow Drop, não vejo muito futuro pra ela infelizmente, mas tem tempo pra melhorar, mas mesmo depois de todos esses anos continua muito verdinha.

  8. Hugo4 anos

    Bom…
    Se o combate foi todo gravado,não vejo o porquê de não transmitirem.
    A não ser que devido há lesão não foi possível gravar o final,e assim a decisão de o tirar do alinhamento faz todo o sentido.

  9. El Cuebro4 anos

    Isso foi acertado na minha opinião para não expor as lutadoras de alguma forma, espero que a Abadon se recupere bem, ela é algo como uma versão feminina do Fiend, acho que pode ser melhor utilizada dentro da marca, quanto a Taynara erros acontecem, mas podem ser prevenidos, adoro ela e com certeza ela irá trabalhar para melhorar sua técnica no futuro, força para as duas!!

  10. CD4 anos

    Quem aprende a lutar no perfomance center da WWE como a Tay Conti tem sempre defeitos e precisa de obter experiência noutros sítios como as indies (que agora estão meio paradas devido ao coronavírus) mas o que interessa é que a Abadon está bem, basta ver que ela já postou nas redes sociais várias vezes desde que as gravações terminaram.

    • Agora a culpa é da wwe e do performance center.

    • SenhorRazao4 anos

      Claro, eles estão a dar formação, acham que um atleta não está pronto para voos muito altos, os atletas ficam chateados, saem e vão para onde os deixam voar, magoam-se. A culpa é de quem? É da wwe claro!!

    • Anónimo4 anos

      Agora a culpa de ela cometer botches é da WWE? Completamente ridículo isso. Ela foi para um nova empresa não foi? Não treina por lá? A verdade é que ela nunca foi grande coisa, e por mais treino que tenha, se não tiver jeito para a coisa não vai longe. Falhar um simples Elbow Drop, só diz que ela ainda precisa de apreender muito. Agora vir culpa a WWE pelo botch dele é completamente ridículo isso. É como vir um lutador pu lutadora de uma X empresa, faz um erro na atual e vamos lá culpa a antiga, enfim…

    • Pedrito4 anos

      E quando o Samy Guevara por duas vezes botchou contra o Matt Hardy também foi por culpa da WWE?

    • SenhorRazao4 anos

      Quero só reforçar a ideia que estava a ser irónico!! xD

  11. Junior 0074 anos

    Infelizmente erros acontecem tomare que não prejudique a tay

  12. Anónimo4 anos

    A lesão deve ter sido feia, para tirarem o combate do show. Quanto a Taynara, acidentes acontecem, mas se nem um Elbow Drop faz direito, não está num bom caminho, ainda precisa de apreender muito.

  13. Acho que deviam transmitir!

  14. Bóris Casoy4 anos

    Nenhum lutador ou lutadora está livre de sofrer lesões, botches e etc. Ninguém é perfeito no que faz…

  15. Raphael Freitas4 anos

    Se até a Sasha Banks faz botch, Tay também pode fazer. Espero que ela melhore. E que a Abadon se recupere