Durante o Collision Fright Night deste sábado, foram confirmados os 10 lutadores que irão competir no Men’s Blood & Guts Match do Dynamite de 12 de Novembro.

No Dynamite Fright Night da passada quarta-feira, após mais um grande conflito entre os dois grupos, os The Conglomeration tinham desafiado Death Riders para um Men’s Blood & Guts Match.

Entretanto, no Collision e através das redes sociais, a AEW confirmou quem serão os 10 lutadores que farão parte desse grande combate de rivalidade.

As equipas que competirão neste Men’s Blood & Guts Match serão as seguintes:

  • The Conglomeration (Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Mark Briscoe), Roderick Strong e Darby Allin
  • Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Daniel Garcia & PAC)

No mesmo show, também foram anunciadas as 12 lutadoras que irão competir no primeiro Women’s Blood & Guts Match da história da AEW.


Quais as tuas expectativas para o Men’s Blood & Guts Match deste ano?

3 Comentários

  1. TJ3 semanas

    Uma luta meio mais do mesmo, mas quem sabe possa encerrar de vez essa rivalidade toda, principalmente do Darby contra os Death Riders, que para mim são o time favorito.

  2. Portanto, finalmente um prego na rivalidade entre o Darby e o Mox? Resultado previsível, o Darby fará algo completamente psicopata e saca a vitória. Eu juro que adorava a AEW, mas vendo o produto atual, é só secante. Resultados previsíveis, shows estagnados, wrestlers super talentosos a ser mal aproveitados, e ainda assim, o Tony não entrega a posição de booker a alguém que perceba o que está a fazer. Têm algumas das melhores mentes da história da indústria no payroll, ainda assim, o homem que paga tudo e percebe pouco tem a última palavra? Faz zero sentido, honestamente.

    • The Name3 semanas

      Eu não concordo, nem tudo é previsível mas vendo o booking é óbvio que o Darby só vai “descansar” quando destruir os Death Riders ele sempre disse isso, acredito que o Mox vai sofrer o pin ou submissão, e os outros membros dos Death Riders vão virar-se contra ele, isto é o que eu acho, mas por outro lado os Death Riders sem o Mox não sei se ia dar certo, mas ver o Claudio ou Pac como líderes quem sabe…
      Os shows têm sido porreiros de assistir este ano, bem melhor que o ano passado, os ppv’s continuam a ser incríveis, e o talento tem sido bem aproveitado, não todos mas a maioria tem, Bandido, Takeshita, Toni, Stat, Thekla, Fletcher, este ano tem sido um ano em que muitos jovens lutadores tem sido bem aproveitados.