Durante o Collision Fright Night deste sábado, foram confirmados os 10 lutadores que irão competir no Men’s Blood & Guts Match do Dynamite de 12 de Novembro.
No Dynamite Fright Night da passada quarta-feira, após mais um grande conflito entre os dois grupos, os The Conglomeration tinham desafiado Death Riders para um Men’s Blood & Guts Match.
Entretanto, no Collision e através das redes sociais, a AEW confirmou quem serão os 10 lutadores que farão parte desse grande combate de rivalidade.
As equipas que competirão neste Men’s Blood & Guts Match serão as seguintes:
- The Conglomeration (Orange Cassidy, Kyle O’Reilly & Mark Briscoe), Roderick Strong e Darby Allin
- Death Riders (Jon Moxley, Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Daniel Garcia & PAC)
No mesmo show, também foram anunciadas as 12 lutadoras que irão competir no primeiro Women’s Blood & Guts Match da história da AEW.
Quais as tuas expectativas para o Men’s Blood & Guts Match deste ano?
3 Comentários
Uma luta meio mais do mesmo, mas quem sabe possa encerrar de vez essa rivalidade toda, principalmente do Darby contra os Death Riders, que para mim são o time favorito.
Portanto, finalmente um prego na rivalidade entre o Darby e o Mox? Resultado previsível, o Darby fará algo completamente psicopata e saca a vitória. Eu juro que adorava a AEW, mas vendo o produto atual, é só secante. Resultados previsíveis, shows estagnados, wrestlers super talentosos a ser mal aproveitados, e ainda assim, o Tony não entrega a posição de booker a alguém que perceba o que está a fazer. Têm algumas das melhores mentes da história da indústria no payroll, ainda assim, o homem que paga tudo e percebe pouco tem a última palavra? Faz zero sentido, honestamente.
Eu não concordo, nem tudo é previsível mas vendo o booking é óbvio que o Darby só vai “descansar” quando destruir os Death Riders ele sempre disse isso, acredito que o Mox vai sofrer o pin ou submissão, e os outros membros dos Death Riders vão virar-se contra ele, isto é o que eu acho, mas por outro lado os Death Riders sem o Mox não sei se ia dar certo, mas ver o Claudio ou Pac como líderes quem sabe…
Os shows têm sido porreiros de assistir este ano, bem melhor que o ano passado, os ppv’s continuam a ser incríveis, e o talento tem sido bem aproveitado, não todos mas a maioria tem, Bandido, Takeshita, Toni, Stat, Thekla, Fletcher, este ano tem sido um ano em que muitos jovens lutadores tem sido bem aproveitados.