A All Elite Wrestling realizou este domingo, dia 6 de Março, a partir da Addition Financial Arena em Orlando, Flórida, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Revolution.

O AEW Revolution foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Resultados

– Leyla Hirsch venceu Kris Statlander (Buy-In)
– Hook venceu QT Marshall (Buy-In)
– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram PAC, Penta Oscuro & Erick Redbeard (Buy-In)
– Eddie Kingston venceu Chris Jericho
– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly)
– Wardlow venceu Ricky Starks, Orange Cassidy, Christian Cage, Keith Lee e Powerhouse Hobbs (Face of Revolution Ladder Match)
– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Tay Conti
– CM Punk venceu MJF (Dog Collar Match)
– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Thunder Rosa
– Jon Moxley venceu Bryan Danielson
– TNT Champion Sammy Guevara, Sting & Darby Allin venceram AHFO (Andrade El Idolo, Matt Hardy & Isiah Kassidy) (Tornado Tag Team Match)
– AEW World Champion Hangman Page venceu Adam Cole

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Leyla Hirsch venceu Kris Statlander (Buy-In): Kris Statlander entrou melhor, mas Leyla Hirsch fez do braço esquerdo da sua rival, o seu alvo preferencial de ataque. Leyla Hirsch dominou durante vários minuto, mas a força da alien residente da AEW fez com que esta equilibrasse este embate. Fora do ringue, tivemos Leyla Hirsch a acertar uma Hurricanrana do apron para fora do ringue, que lhe deu algumas hipóteses de vitória. No final, Kris Statlander estava melhor, mas o árbitro acabou por se distrair e isso abriu espaço para que Leyla Hirsch com um ferro deixasse a sua antiga amiga por terra, tendo depois vencido com o seu Moonsault.

Quando parecia que Tony Schiavone ia entrevistar Kenny Omega, foi Don Callis que apareceu e este culpou as pessoas por terem obrigado o lutador a lutar lesionado. O manager também afirmou que acredita nas vitórias dos Young Bucks e Adam Cole e que acredita que este possa ser um bom campeão de transição, isto até Kenny Omega voltar à AEW.

– Hook venceu QT Marshall (Buy-In): Hook dominou desde o primeiro segundo, sendo que QT Marshall só conseguiu ter algum ímpeto quando fazia batota, porém, o jovem sempre que teve hipótese foi aplicando os seus Suplexes. No final, QT Marshall parecia estar melhor mas acabou por ser apanhado no Redrum e não teve outra hipótese que não desistir.

– House of Black (Malakai Black, Brody King & Buddy Matthews) venceram PAC, Penta Oscuro & Erick Redbeard (Buy-In): Este Trios Match começou de forma equilibrada, sendo que a força de Erick Redbeard deu algum ímpeto à sua equipa, porém a House of Black conseguiu virar o combate a seu favor tendo isolado primeiro Penta Oscuro e depois PAC. O domínio do trio liderado por Malakai Black durou vários minutos, mas quando o “Bastard” fez o tag a Penta Oscuro este virou o combate do avesso, tendo com a ajuda de Erick Redbeard, quase vencido o embate.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado, com os 6 lutadores em ringue quer fossem o lutador legal ou não e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, no final, a House of Black ficou sozinha em ringue com Erick Redbeard e Malakai Black acertou com a sua mist no gigante, o que abriu espaço para que Brody King acertasse a sua Piledriver e assim conquistaram a vitória.

– Eddie Kingston venceu Chris Jericho: Eddie Kingston abriu o combate com um Half Nelson Suplex que fez Chris Jericho cair de cabeça e isso deu o domínio ao “Mad King” logo a abrir, mas “Le Champion” fez do olho do seu rival o seu alvo, mas os dois decidiram começar à chop e ao soco um ao outro e rapidamente foi perceptível, como seria este opener.

A agressividade nunca baixou e acabou por ser Chris Jericho que teve um maior domínio, mas como já sabemos, Eddie Kingston nunca desiste e com dois Saito Suplexes e um Spinning Backfist, quase garantiu a vitória.

No final, Chris Jericho até estava por cima, mas foi ficando frustrado com a resistência do “Mad King” e acabou por cometer um erro que o levou a acertar o Judas Effect no canto exposto, isso abriu espaço para que Eddie Kingston acertasse dois Spinning Backfist, tendo por fim aplicado o Stretch Plum, que não deu outra hipótese a Chris Jericho que não desistir.

Assim que o combate terminou, Eddie Kingston esticou a mão para que Chris Jericho cumprisse o que prometeu, mas este não o fez e saiu do ringue sem cumprimentar o “Mad King”.

– AEW World Tag Team Champions Jurassic Express (Jungle Boy & Luchasaurus) venceram Young Bucks (Matt & Nick Jackson) e reDRagon (Bobby Fish & Kyle O’Reilly): Os minutos iniciais desta Triple Threat foram quase uma Handicap Match, pois os reDRagon e os Young Bucks foram trabalhando em equipa para destronar os campeões, mas como seria de esperar, este acordo foi-se desvanecendo com o passar dos minutos e tudo porque as duas equipas iam tentando vencer e como seria de esperar, isso abriu espaço para que os Jurassic Express tivessem oportunidade para ter o ímpeto do seu lado, em especial com Luchasaurus a usar a sua combinação de força e agilidade.

A confusão foi aumentando com o passar dos minutos e num embate assim, os golpes inovadores e as quase vitórias começaram a aparecer de forma bastante frequente. Por várias vezes quase tivemos novos campeões, sendo que os Young Bucks e os reDRagon iam sempre impossibilitando a outra equipa de conquistar os AEW World Tag Team Championships e no final, os Jurassic Express acertaram a sua combinação que termina em Powerbomb e retiveram assim os seus títulos.

– Wardlow venceu Ricky Starks, Orange Cassidy, Christian Cage, Keith Lee e Powerhouse Hobbs (Face of Revolution Ladder Match): Os seis lutadores quiseram tentar vencer este combate desde o primeiro segundo, sendo que todos os lutadores foram tendo algum ímpeto e nem a força dos números da Team Taz ajudou Powerhouse Hobbs e Ricky Starks.

Caótico é a melhor forma de descrever este Ladder Match, com Christian Cage a usar toda a sua experiência neste tipo de embates, mas onde estava o “Instant Classic” estava Ricky Starks, preparado para ir tentando “roubar” a vitória. Os três mais poderosos lutadores decidiram enfrentar-se, com Wardlow e Powerhouse Hobbs a fazer equipa para tirar o “Limitless” deste combate, isto até o lutador da Team Taz trair o seu amigo de ocasião, sendo que Wardlow atirou os outros dois “monstros” pelo stage abaixo.

Ricky Starks parecia que estava a caminho da vitória, mas acabou por ser amaldiçoado por Danhausen e isso abriu espaço para Wardlow acertar uma Powerbomb no “Instant Classic” e a seguir no FTW Champion, para no final tirar o disco de ouro do topo do escadote e assim vencer este Face of Revolution Ladder Match.

A seguir tivemos Tony Schiavone a anunciar a contratação de Shane “Swerve” Strickland pela AEW, com o lutador a mostrar-se feliz por estar na empresa.

– TBS Women’s Champion Jade Cargill venceu Tay Conti: Jade Cargill começou o combate com um beijo na boca de Tay Conti e isso fez com que a candidata principal ficasse irritada e assim dominasse a campeã durante vários minutos.

Fora do ringue a TBS Women’s Champion atacou Anna Jay, mas ia pagando por isso, pois nas costas da árbitra esta usou uma cadeira, que quase deu a vitória à lutadora brasileira. Nos minutos seguintes, ambas as lutadoras tiveram a sua hipótese para vencer, sendo que foi a primeira vez que Jade Cargill se viu em tantas dificuldades, porém, Tay Conti cometeu um erro ao demorar muito para subir à terceira corda, o que abriu espaço para que a campeã aplicasse o seu Jaded e assim retivesse o seu título.

– CM Punk venceu MJF (Dog Collar Match): MJF começou por tentar fugir, mas depois com alguma batota lá conseguiu ficar no controlo e já com CM Punk a sangrar, o “Salt of the Earth” foi buscar um microfone e mandou o seu rival desistir, mas este mandou-o comer m*rda e virou o combate a seu favor e começou a chicotear o jovem com a corrente, tendo também tentado partir-lhe a mão.

MJF começou a usar as suas submissões para tentar vencer, mas quase desistiu com a Anaconda Vice, e CM Punk acabou por colocar o seu rival a sangrar depois de um Shinning Wizard, o que fez o “Second City Saint” parecer um tubarão atrás da sua presa e fora do ringue foi destruindo o seu rival, para alegria de todos os fãs presentes na arena. O cansaço começou a sentir-se, com o jovem a lesionar o joelho de CM Punk, que mesmo assim não se coibiu de fazer um Tombstone Piledriver no apron.

Como se a coleira não bastasse, MJF decidiu ir buscar um saco de pioneses e com um Superplex fez o seu rival cair em cima desses mesmos pioneses, mas este continuava a não conseguir ganhar e então chamou Wardlow, que não conseguiu encontrar o Dynamite Diamond Ring, o que abriu espaço para CM Punk acertar o seu GTS que fez MJF cair nos pioneses. Wardlow a seguir finalmente encontrou o anel e deixou-o no ringue para alegria de todos os presentes na arena, tendo o “Second City Saint” colocado esse anel e com um soco, venceu e vingou-se de tudo o que seu rival lhe fez.

– AEW Women’s World Champion Britt Baker venceu Thunder Rosa: Thunder Rosa entrou melhor e dominou a sua rival durante os minutos iniciais deste embate, mas só com batota e interferência de Jaime Hayter é que a campeã ficou no controlo. Britt Baker dominou a “Mera Mera” durante vários minutos, que nunca se deu por vencida, mas com o passar dos minutos, e apesar do maior ímpeto da campeã, o combate começou a ficar cada vez mais equilibrado.

As hipóteses de vitória foram sendo cada vez mais frequentes, mas as acompanhantes da campeã foram fazendo o seu trabalho e causando a distração necessária, sendo que Thunder Rosa sobreviveu a um Stomp no novo AEW Women’s World Championship. No final, Rebel não permitiu que o árbitro visse a campeã a desistir, isso fez com que a “Mera Mera” fosse fora do ringue destruir Rebel e Jamie Hayter o que abriu espaço para que Britt Baker acertasse o seu Stomp e retivesse o seu título.

– Jon Moxley venceu Bryan Danielson: Este embate começou de forma técnica, mas rapidamente os dois começaram a atirar vários strikes na direção do adversário, sendo que foi o “American Dragon” que acabou por ter um maior domínio. Jon Moxley nunca se deixou ficar, mas a agressividade de Bryan Danielson foi um problema, até para alguém como o ex-AEW World Champion. Ainda assim, o “Purveyor of Violence” conseguiu equilibrar esta batalha e fora do ringue os dois lutadores acabaram a sangrar depois de várias cabeçadas.

O cansaço foi afetando os dois lutadores que mesmo assim nunca baixaram a agressividade e para além de todos os strikes foram usando também submissões, que quase lhes deram a vitória. O nível de violência, tal como seria de esperar nunca baixou. No final, quando parecia que Bryan Danielson tinha o combate mais que controlado, pois estava a aplicar o Triangle Choke enquanto acertava várias cotoveladas, com um contra-ataque rápido, Jon Moxley aplicou um pin e venceu de forma algo surpreendente.

Os dois lutadores decidiram que ainda assim a noite ainda não tinha terminado e continuaram numa brawl que os oficiais da AEW não conseguiram parar, sendo que só William Regal conseguiu separá-los. Ainda assim os dois lutadores estavam decididos a continuar a lutar, mas cada um levou um estalo do inglês, que no final os obrigou a cumprimentarem-se.

– TNT Champion Sammy Guevara, Sting & Darby Allin venceram AHFO (Andrade El Idolo, Matt Hardy & Isiah Kassidy) (Tornado Tag Team Match): Este embate começou de forma caótica, com os seis lutadores a enfrentarem-se por toda a arena, com a equipa da AHFO a ter algum ímpeto, mas assim que as armas foram começando a aparecer, o trio de Sting, Darby Allin e do TNT Champion Sammy Guevara teve algum controlo, mas o caos acabou por ser o grande factor deste combate, até porque Marq Quen, Butcher & Blade decidiram vir na ajuda dos seus companheiros dos AHFO.

Já na zona de entrada, Sammy Guevara e Isiah Kassidy decidiram lutar no topo da stage, e o “Spanish God” acabou por acertar um Spanish Fly que os fez atravessar uma mesa.

No meio do público a AHFO continuava a destruir Sting e Darby Allin, mas o “Icon” decidiu que ainda tinha idade para voar do meio do público para cima de Andrade, com os dois a atravessar 3 meses.

No final, Matt Hardy e Darby Allin acabaram dentro do ringue, com o ex-TNT Champion a acertar um Scorpion Death Drop numa cadeira, antes de voar com o Coffin Drop e assim dar a vitória à sua equipa.

– AEW World Champion Hangman Page venceu Adam Cole: No meio de cânticos de “Let’s go Adam!“, foi Hangman Page que dominou os minutos iniciais deste main event, sendo que fora do ringue, Adam Cole atirou o campeão contra as escadas e colocou-se no controlo deste embate. O candidato principal dominou durante vários minutos, sendo que o AEW World Champion nunca se deu por vencido e começou a equilibrar com o passar do tempo, contudo as primeiras quase vitórias pertenceram ao lutador dos The Elite.

As false finishes foram sendo cada vez mais frequentes, com os dois lutadores a darem tudo para saírem deste Revolution com o AEW World Championship, sendo que quanto mais a agressividade aumentava, mais o campeão parecia confortável neste main event, mas uma aparição dos reDRagon virou o embate a favor de Adam Cole que acertou um Panama Sunrise fora do ringue que ainda assim não lhe deu a vitória.

Depois de um low blow, um Panama Sunrise e um Boom parecia que íamos ter novo campeão, mas Hangman Page de forma incrível manteve o seu reinado vivo, os reDRagon em desespero foram buscar uma mesa e parecia que íamos ter mais um Panama Sunrise, mas o campeão fez o seu adversário atravessar a mesa com o seu Deadeye. Já depois da Dark Order ter corrido com os reDRagon de perto do ringue, o campeão acertou o seu Buckshot Lariat, mas com a ponta dos dedos, Adam Cole manteve-se na luta.

No final, Hangman Page mostrou toda a sua vontade de vencer e depois de acertar o Boom, acertou o segundo Buckshot Lariat da noite e reteve assim o seu AEW World Championship.


O que achaste deste AEW Revolution?

35 Comentários

  1. Sem ser na FITE TV dá em Algum canal do género TBS ou TNT?

  2. Sérgio2 anos

    Alguém faz ideia de quanto tempo vai ser o ppv?

  3. L26MC2 anos

    Jericho vs Eddie Kingston
    Pensava que o Show iria abrir em grande e iam logo arriscar num combate maior, mas apostaram num Eddie vs Jericho. Combate porreiro, gostei de assistir, mas achei amador a parte final do combate, depois do Jericho dar um dos seus finishers, (Code Breaker) do nada quando o Jericho vai ter com ele para dar-lhe o Judas Effect, o Eddie simplesmente riposta com o mesmo “ataque” e consegue depois fazer o Jericho desistir com a sua submissão.
    Vitória esperada, mas finalmente o Kingston consegue derrotar um dos nomes maiores da empresa.

    Jurassic vs Bucks vs reDRagon
    Que grande combate! Torci um pouco o nariz com a estipulação, pareceu mais um handicap, mas quando começou os Bucks e os reDRagon a desentenderem-se o combate ganhou uma enorme qualidade e velocidade, ao ponto da parte final ser de tirar o fôlego. A um certo ponto até pensei que iria haver novos campeões, mas ainda bem que não, para já os Jurassic precisam destes títulos.

    Ladder Match
    Que combate de super entretenimento!
    Este combate acabou por dar tudo aos fãs, qualidade, bons spots, encaradas entre os Big Guys etc… combate muito prazeiroso de assistir.
    Não podia estar mais que satisfeito com o vencedor escolhido.

    Jade vs Tay Conti
    Achei estranho a parte em que a Anna Jay dá uma cadeirada à Jade, em frente à juíza da partida e não há DQ? Até tive um mini ataque quando de seguida a Tay faz o Roll Up e quase vence… combate porreiro até, a Tay mostra finais que realmente pode ser uma grande aposta para a empresa, qualidade não lhe falta.
    Vitória mais do que esperada, quem será que vai parar a Jade?!

    Punk VS MJF
    O espetáculo a começar já nas entradas, sem dúvida a melhor rivalidade até ao momento, na historia da AEW.
    Porra!!! Que combate!! Este combate foi simplesmente lindo! Conseguiu superar as minhas expectativas, contou num todo a storyline que têm vindo a ser desenrolada. Se a rivalidade acabar aqui, já nem me queixo, uma vitória para cada lado e esta do Punk, foi muito bem construída.
    Finalmente o Wardlow virou as costas ao MJF, muito ansioso por saber o que a AEW têm preparado para estes 2 visto que o Wardlow será o desafiante ao título TNT, muita coisa pode acontecer.

    Bem vou dormir, que a Stream infelizmente não quer colaborar, amanhã continuo a análise, bom show aos sobreviventes.

    • L26MC2 anos

      Thunder vs Baker
      Talvez o pior combate da noite, sem grande história. A Thunder carregou um pouco o combate às costas, depois foi mais do mesmo, interferências…
      Gosto muito da Baker, mas ela têm vindo a perder muito hype à sua volta, por outro lado a Thunder têm vindo a crescer muito, espero a ver de futuro com um dos títulos.

      Moxley vs Bryan
      Bom combate, acho que talvez pecou um pouco pelo combate ser forçosamente equilibrado e tentar proteger ao máximo ambos. Qualquer um podia ter ganho e não sairia mal com isso.
      Estreia do Regal muito estranha, nem sei o que isto significa, será um novo GM? Um manager da equipa? Estranho dar chapada em ambos e nenhum se virar contra ele, algum poder têm que ter.

      Trios Tag Team
      Que grande spot por parte do Sting e do Guevara! Porra, este Sting é mesmo o Icon!
      Tirando isso, foi um combate normal, sem grande história, pensava que com esta derrota podia haver no próprio show alguma zanga com o Matt, por causa de mais uma derrotas, mas ainda não.

      Page vs Cole
      Combate super longo, não desiludiu, mas também não achei tão interessante nem tão pouco senti que podesse a qualquer momento haver troca de campeão. Ainda fiquei a imaginar que podesse regressar ou estrear-se alguém, mas não.

      Num todo foi um PPV espetacular. Apesar de não ter havido trocas de campeões, não acho que tenha estragado nada, a maioria dos resultados já estávamos à espera.

    • Zickelous2 anos

      Regal foi mentor tanto do Bryan quanto do Mox, por isso a “interferência”

    • L26MC2 anos

      Essa não sabia, obrigado pelo esclarecimento Zickelous. 💪

    • Sobre a Thunder Rosa, se me lembro bem, tão dizendo que vão dar o título pra ela na cidade natal.

  4. Este andrade merece muito mais, que intensidade, top 5 de melhores wrestlers qie a aew tem neste momento… já na sexta fez uma grande performance no rampage e hoje e está a ser mais do mesmo…

    • The Name2 anos

      Concordo contigo o Andrade é muito bom, eu gostava que ele tivesse ganho o título na sexta, mas com o Scorpio Sky a ter oportunidade pelo título deu logo a entender que o Sammy ia sair vencedor e como ambos tiveram atritos no passado o certo era ter o desfecho que teve, mas acredito que num futuro próximo o Andrade vai ganhar o tnt title, é bom demais ele, já merece um bom push!

    • Shockmaster2 anos

      Andrade tem sido desperdiçado de uma maneira que não é ridículo

  5. The Name2 anos

    William regal 🔥

  6. Jean2 anos

    Esquece a Tay Conti não ganha mais titulo , porque já vai na quarta chançe por titulos , os lutadores brasileiros nunca ganham titulos

    • BigMando2 anos

      Não ia ser a Tay a quebrar a streak da Cargill, por isso não é agora, mas poderá ganhar no futuro

  7. Isso é um PPV de verdade!

    Foi longo? Foi.
    Mas entregou. Entregou BAGARAI!

  8. JOAOPEDROOOOOOO2 anos

    Assim vale a pena fazer um PPV. Gostei imenso de tudo o que vi e omg… William Regal is All Elite! A AEW tem, de facto, duas companhias de desenvolvimento:

    ROH
    NXT

  9. eu amei, seria incoerência de minha parte falar que não amei o show inteiro, mas achei extensivo. Porra, passou das duas horas e eu me perguntava quando acabava e eu pensei que iam posicionar melhor as lutas, mas colocaram de forma aleatória, a luta tornado tag era pra ter sido uma das primeiras lutas sinceramente. Mas de resto foi perfeito tirando a derrota do Brasil, claro!!! (ROUBOOOOOO).
    Para o show posso dar 4.8 de 5 estrelas, até daria mais mas né, fato do posicionamento não foi legal e achei cansativo.
    Show muito bom mesmo, eu amei e parem com “aí, isso sim é um show”,“aprenda WWE”…
    A guerra que nunca existiu já está chata a muito tempo, então parem…

  10. jm282 anos

    Eu ontem trabalhei 8 horas, no dia anterior dormi só 4 horas, tive muito trabalho e só a AEW para não me desiludir. Show muito bom para quem é amante de pro Wrestling. Eu acho que temos de fazer uma petição para que algum canal português passe os shows da AEW.

  11. Pro wrestling not sports entertainment2 anos

    Um senhor ppv! A AEW tem alternado um Ppv bom com ppv excelente! Tirando o jade vs tay fiquei investido em tudo!

    -Combate bem melhor que esperava no opener e finalmente uma grande vitória do Eddie! Sonhei com um turn do Jericho depois do combate talvez ainda aconteça! Quanto ao Eddie tem que ter um reinado pelo TNT no futuro pelo menos!

    -Excelente combate pelos tags, boa vitória para o. jungle boy, as outras duas teams não precisam dos cintos! A seguir venha FTR ou PNP como campeões!
    -Bom ladder, melhor que o do ano passado, aquele spot do starks, jasus que medo, Wardlow ganhou e bem queria ver lo TNT champion mas acho que mjf lhe vai custar título!
    -Strickland is All Elite pelo que vi na WWE nunca achei nada de especial mas pelo que dizem dele das indys é que é muito bom
    -Nada mais no combate pelo Tbs, curioso por ver quem vai derrotar a Jade e como l, acho que não perde tão cedo!
    -Punk ROH wins e bem como era previsível depois de quarta , foi tudo aquilo que tinha de ser e acho que acabou por aqui infelizmente porque está é candidata a feud do ano! Inicio de turn de Wardlow l, MJF vai lhe acabar por custar a title shot, mas preferia que ele ganhasse e o MJF quizesse o título por o Wardlow ser empregado dele não da AEW e Wardlow lhe fizesse um momento Batista ao Triple H!
    -Queria ver a Thunder como champ, mas também não fiquei lixado, isto não estava com o hype que devia e também ia ficar um pouco perdido num ppv como este, merece mais relevância a mudança e será no st Patrick slam na casa americana da Thunder e 1 ano depois do lights out, espero que este seja um steel cage para impedir interferências
    -Mox vs Bryan excelente e o momento do Sir Regal foi excelente, vai ser manager da tal stable do bryan e ajudará muito a AEW no backstage estou em querer
    -O six man mais entretido do que achava que ia ser, vai servir para o Hardy ser afastado da stable e se juntar ao Jeff! O spot do Sting oh meu deus, o homem qualquer dia mata se, mas para quem dizia que não podia lutar a WWE teve o na mãos e não conseguiu fazer Sting vs Taker 😒
    -Muito bom o main event mas com resultado previsível! Curioso por ver quem sera o próximo adversário do Cowboy estava ali um cameramen maroto pensei que vinha daí um Cláudio ou quiçá um Rhodes mas não se confirmou

    Nota:9/10!

    PS:
    Do pre show ver o momento do suposto retorno do Omega e a six man tag match que foi muito boa

  12. David Vasconcelos2 anos

    E eu a espera de Cesaros, e semelhantes, e só apareceu aquele rapaz do bullet club que anda por todo lado. Nem sabia que podia ser contratado pela AEW. Uma questão. O rapaz TK compra a ROH, mas quais wreslters da ROH estavam nesse PPV? Lethal, já deve andar perdido no roster. E malta como Miro, Archer, Cage. Esse pessoal está todo de ferias ou é tanta malta nesta companhia, que já nomes de renome, ficam a lutar no wwe2k22 na ps4. Tanto pessoal que dava para fazer 3 companhias. E assim, não sei se mal aproveitados na wwe, ou encostados na aew. Que o TK não estruture esta bagaça, que daqui a nada está tb a fazer um roll de despedimentos género wwe.

    • Shockmaster2 anos

      Tens razão, Tony está a cometer o mm erro que a wwe à uns tempos atrás em que contratava toda a gente. Ao fim ao cabo vais acabar por ter muita gente perdida e mal aproveitada isso é inevitável, mas parece que há pessoas que não conseguem compreender isso

    • David Vasconcelos2 anos

      Tas a ver shockmaster. Eu tive de ir rever o roster da AEW. E só vejo tag teams perdidas, que nem tempo de tv no dynamite e rampage tem. Dou graças pk malta como os honor no more. Estão no Impact com boas feuds. Pk se estivessem na AEW, estariam a ser colocados para trás como os FTR. Isto é a mesma ideia como disseste da WWE, quando comprou uma parcela do roster do Impact, e roh. Para depois colocar em constantes geladeiras. Há malta no AEW, que não sei a onde vem valor, para estar em PPV. Enquanto isso outros devem só aquecer os dedos no Xbox lá de casa. Tristeza. Acreditei ate á pouco tempo que estes tipos iam dar valor a todo um role de estrelas vindas da wwe. Agora percebo talvez uam razão do Rhodes ter saido. Para ser TNT Champion. Mais vale então ser IC Champ na WWE, pelo menos dá mais dinheiro que na AEW. Tristeza.

    • O wrestler que assinou não é o Chris Bey, é o Shane Strickland que era o líder dos Hit Row na WWE, eu entendo a confusão agora fizeste-me pensar, eles realmente são parecidos. o Bey tem contrato com o Impact creio eu

    • David Vasconcelos2 anos

      Poxa Simão tava convencido que era esse rapaz do Bullet Club. É que essa malta anda tanto na AEW e no Impact. Que me confundi por completo. Ok era o antigo North American Champ do NXT. Ok.

  13. Shockmaster2 anos

    Duas feuds que o Adam Cole perde de seguida 🤦‍♂️

    • Shockmaster2 anos

      E? É bom? Para um talento como o Adam Cole que veio de 3-4 anos sendo uma superestrela no NXT, ele e Bryan são as pessoas ideais para elevar o AEW Championship, mas depois tem o gajo a perder 2 feuds, e uma delas com o Orange Cassidy 🤦‍♂️

    • Agora foi que deu, o cara acabou de chegar e tem que ganhar tudo, é brincadeira… E também vem aí a feud (acredito eu) da Undisputed contra a Elite.

  14. Gostei:
    – Chris Jericho vs Eddie Kingston. O combate começou logo explosivo e violento, estabelecendo desde cedo o ritmo do combate. A história onde Eddie simplesmente recusa-se a desistir foi muito bem contada. Um ótimo combate para começar o show, com Eddie finalmente a conseguir uma grande vitória.
    – Jurassic Express vs Young Bucks vs reDRagon. Este combate foi excelente, como seria de esperar. Todas as equipas tiveram uma grande exibição e também adicionou à feud entre os Bucks e O’Reilly/Fish.
    – Face of Revolution Ladder Match. Mais um ótimo combate, com vários spots bem divertidos de se assitir. Entre esses spots, destaco em especial a powerbomb de Wardlow em Ricky Starks nas escadas e aquele pequeno momento do Orange Cassidy com o Lee e o Wardlow a segurar a escada.
    – Tony Schiavone revela a mais recente contratação da AEW: Shane ”Swerve” Strickland! Uma bela contratação por parte da AEW e vamos ver o que ele pode trazer à promotora.
    – CM Punk vs MJF. MJF a conseguir heat da melhor forma a entrar com a theme do Punk. E depois o CM Punk entra com o seu attire e theme da ROH… isto sim é começar um grande combate de uma grande forma! O combate combinou na perfeição a história e o drama da feud. Para além da violência exibida ao longo do combate e, claro, o ”Eat Sh*t, Max!”, ainda tivemos o tão aguardado face turn do Wardlow. Vejam este combate!
    – Britt Baker vs Thunder Rosa. O novo título está belo. O combate foi bom. Claro, foi algo prejudicado pela valente bulha que tivemos antes entre o MJF e Punk, bem como o fim fraco para o combate, mas um bom combate apesar de tudo.
    – Bryan Danielson vs Jon Moxley. Violência ao máximo, como seria de esperar. Um ótimo combate, no entanto, achei o fim algo estranho. Mas o melhor aconteceu após o combate terminar: ambos os homens não conseguiam parar de lutar até chegar William Regal (!!!), que consegue fazer os 2 apertar as mãos! Não tenho palavras para este segmento, têm que ver por vocês próprios!
    – Sting, Allin & Guevara vs AHFO. Uma street fight divertida, como se seria de esperar. Não foi nada por aí além, mas foi sólido. Agora, os bumps que o Sting tomou ao longo deste combate… enorme respeito pelo Stinger!
    – Hangman Adam Page vs Adam Cole. Um main event fantástico, como seria de esperar. O público também ajudou imenso este combate, com os vários cânticos só a referir ”Adam” 😂. Hangman Page consegue a vitória para terminar mais um excelente PPV da AEW.

    Não Gostei:
    – Jade Cargill vs Tay Conti. O combate não foi mau, mas não foi bom. Aliás, a única coisa que me irei lembrar deste combate é a Jade a beijar a Tay logo no início. De resto… pior combate do show até agora.

    Overall: 9/10. Mais uma vez, um excelente PPV por parte da AEW. Os únicos pontos baixos foram mesmo os combates femininos, nomeadamente Cargill vs Conti, porque de resto, tivemos um PPV quase perfeito. Destaco praticamente todos os combates, tirando a 6-man tag. 4/5 horas brutais de wrestling!

  15. Pedro2 anos

    Gostei do show mas tanto tomeston é alguma homenagem ao Undertekert

  16. BRRM2 anos

    Um ótimo evento que pecou pela longa duração. Por mais interessantes que sejam os combates, chega-se a um ponto em que se começa a sentir um cansaço que afeta a experiência de quem está a ver (pelo menos no que me diz respeito). A própria plateia, que esteve excelente, teve momentos, no final do PPV, em que se notou que se estava a esforçar imenso para se manter ativa. Mas pronto, tirando isso foi top mesmo.

    Hirsh vs Statlander – combate satisfatório, nada mais a dizer.

    Hook vs QT – exatamente o que tinha de ser. O Hook está cheio de potencial e não podia estar a ter um início de carreira melhor.

    HoB vs DT & Redbeard – entreteu bem e venceu quem devia vencer.

    Kingston vs Jericho – adorei logo o contraste nas entradas. O Jericho deixou calmamente que o público alimentasse o seu ego ao cantar a Judas enquanto que o Eddie não perdeu tempo nenhum para começar a porrada. O combate também foi bastante bom, muito disputado e o apoio que o Kingston recebeu do público mostrou que ele já é uma estrela na empresa. Muito bem pensado este combate.

    JE vs Bucks vs reDRagon – nearfalls impossíveis, moves impressionantes e um ritmo frenético. Não sou grande fã deste tipo de combates mas quando são bem feitos e acompanhados por um card diversificado conseguem ser bastante agradáveis, o que foi o caso. A história entre os Bucks e os reDRagon também ajudou.

    Revolution Ladder match – combate bem nice, com grandes spots (o Powerbomb do Wardlow no Starks foi aterrador) e uma dinâmica diferente do habitual graças à presença de 3 big guys. O vencedor era mais ou menos esperado mas também foi o correto, a meu ver.

    O Swerve tem muito potencial mas a questão de a AEW ter demasiados wrestlers no roster tem que ser abordada. Há muito talento na empresa e seria uma pena se uma boa parte fosse desperdiçada por fazerem contratações excessivas.

    Jade vs Conti – num evento com tantos combates longos e intensos, um combate mais “leve” como este é sempre preciso. Cumpriu.

    Punk vs MJF – usaram bem a corrente, venderam muito bem o desgaste sofrido ao longo do combate bem como o ódio mútuo entre eles, o Punk fez um blade job brutal e o throwback aos seus tempo na ROH foi um belo toque (principalmente tendo em conta a recente aquisição dessa mesma empresa por parte do Tony Khan). O final com o Wardlow a lixar o MJF e este último a cuspir na cara do Punk antes de levar o golpe final com o Dynamite Diamond Ring foi estupendo.

    Baker vs Rosa – penso que este combate sofreu um pouco pela sua posição no card (a Britt nem sequer teve tempo de celebrar a sua vitória) mas não deixou de ser bastante bom.

    Moxley vs Bryan – combate duro, super bem trabalhado, emocionante e lindo de uma forma um tanto sádica. Não estava a saber bem como reagir ao final até que o Regal apareceu para meter ali respeito, que cena incrível. Só de pensar no que pode sair daqui…

    Sting/Darby/Sammy vs AHFO – um caos total, no melhor dos sentidos. Ainda tou parvo com o salto do Sting, com os seus quase 63 anos, da bancada. Foi o combate ideal para fazer antes do main event.

    Hangman vs Cole – mais um combate muito bom, para fechar a noite. Houve partes do final que foram um bocado “too much” para o meu gosto (como o spam absurdo de superkicks) mas enfim.

  17. Anónimo2 anos

    Foi um bom PPV, com bons combates. Destaco o bom combate entre Punk e MJF, e o ótimo main event entre Adam Page e o Adam Cole. Na minha opinião os combates mais fracos dá noite foram os femininos.

  18. Kick_Ass2 anos

    PPV excelente e recheado de bons combates.
    Dá gosto de ver PPV’s assim!!