Komander & Hologram venceram Lee Johnson & Blake Christian (Zero Hour)

Christian e Johnson dominaram o duelo na fase inicial, mas os luchadores recuperaram com a sua ofensiva aérea.

Hologram finalizou Christian com o seu 450 Splash, garantindo a vitória neste Tag Team Match de abertura.

TNT Champion Daniel Garcia & Undisputed Kingdom (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) venceram Shane Taylor Promotions (ROH Pure Champion Lee Moriarty, Shane Taylor, Carlie Bravo & Shawn Dean) (Zero Hour)

A Shane Taylor Promotions controlou parte do combate, mas Adam Cole conseguiu a viragem deste duelo.

Daniel Garcia e Adam Cole tiveram momentos de tensão antes do TNT Champion finalizar Lee Moriarty com uma submissão para a vitória.

O confronto entre Adam Cole e Daniel Garcia promete desenvolver-se no futuro.

ROH World Champion Chris Jericho vs Gravity (No Contest) (Zero Hour)

Antes do ROH World Championship Match, o campeão Chris Jericho atacou Gravity com um taco de beisebol.

Com ajuda de Big Bill e Bryan Keith, o trio destruiu o adversário e até atacou a família do luchador. Bandido tentou salvá-lo, mas foi também dominado.

Orange Cassidy, Big Boom AJ & Mark Briscoe venceram Johnny TV & MxM Collection (Mansoor & Mason Madden) (Zero Hour)

O combate teve vários momentos de comédia, como Mansoor a roubar um cookie e depois a ser forçado a comê-lo.

A equipa de Johnny TV dominou momentaneamente, mas Big Boom AJ conseguiu fazer o tag e o trio de Orange Cassidy conseguiu vencer após finalizar com um Triple Powerbomb.

Adam Devine e Tony Cavalero apareceram após o combate para atacar Mansoor.

“Hangman” Adam Page venceu MJF

Num combate intenso e emocional, MJF tentou provar ser a verdadeira estrela da AEW, chegando a gritar: “Porquê tu e não eu?!”.

Apesar de sofrer um Tombstone Piledriver numa cadeira, o “Hangman” resistiu e respondeu com um Dead Eye, Angel’s Wings em homenagem a Christopher Daniels e um Buckshot Lariat para conseguir a sua grande vitória.

TBS Champion Mercedes Moné venceu Momo Watanabe

Momo Watanabe mostrou-se um grande desafio, dominando com os seus pontapés brutais e quase chegou a dar o knockout em Mercedes Moné.

A campeã conseguiu resistir e, num momento decisivo, aproveitou um erro da adversária para aplicar o Moné Maker.

Sem dar tempo para reação, a TBS Champion finalizou com o seu Bank Statement, garantindo a vitória por submissão e, assim, conseguiu reter novamente o seu título.

Swerve Strickland venceu Ricochet (AEW World Championship Nº1 Contender’s Match)

Ricochet entrou com grandes vaias do público, ao provocar os fãs por modificar o robe de Jimmy Rave.

O combate foi físico e repleto de spots arriscados, incluindo um Vertebreaker de Swerve Strickland na mesa dos comentadores.

Ricochet quase venceu com um 630 Splash, mas Swerve Strickland resistiu e, após bloquear um golpe baixo, aplicou o seu Big Pressure para a vitória, garantindo assim uma futura oportunidade pelo AEW World Championship.

AEW Continental Champion Kazuchika Okada venceu Brody King

Kazuchika Okada defendeu com sucesso o AEW Continental Championship contra Brody King num combate bastante físico e intenso.

Bordy King impôs a sua brutalidade desde o início, deixando o campeão visivelmente marcado, mas este recorreu a táticas ilegais, incluindo um golpe com o seu título.

Mesmo assim, Brody King resistiu até ser derrubado definitivamente pelo Rainmaker, encerrando qualquer chance de termos um novo campeão.

AEW World Tag Team Champions The Hurt Syndicate (Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum)

Bobby Lashley e Shelton Benjamin conseguiram reter os AEW World Tag Team Championships ao derrotar os The Outrunners.

Este foi um duelo um pouco mais lento e teve mais momentos de desorganização, com alguns golpes a não saírem conforme planeado.

Embora os The Outrunners tenham recebido mais ofensiva do que o esperado, no final, os The Hurt Syndicate conseguiram impor a sua força e garantiram a vitória e retenção do títulos.

AEW Women’s World Champion Toni Storm venceu Mariah May

Toni Storm defendeu o AEW Women’s World Championship contra Mariah May num combate brutal.

As duas rivais utilizaram cadeiras, mesas, vidro, as escadas, uma garrafa de champanhe e o sapato que marcou o início da sua rivalidade.

Ambas ficaram a sangrar enquanto o combate se desenrolava dentro e fora do ringue. No momento decisivo, Toni Storm usou o sapato para atacar Mariah May e, em seguida, aplicou um Storm Zero sobre uma mesa na rampa de entrada para garantir a vitória.

Após o combate, a campeã Toni Storm ficou deitada sobre Mariah May enquanto o grande ecrã exibiu “The End”.

Kenny Omega venceu AEW International Champion Konosuke Takeshita

Kenny Omega conquistou o AEW International Championship ao derrotar Konosuke Takeshita.

Konosuke Takeshita focou a sua ofensiva na região do abdómen de Kenny Omega, devido às suas complicações que o afastaram do Wrestling.

Durante o combate, o japonês aplicou um German Suplex que fez Kenny Omega cair de estômago no chão e depois um Suplex frontal sobre o canto de uma mesa.

Nos momentos finais, Kenny Omega conseguiu reverter este duelo e acertou um V-Trigger, tentou o One-Winged Angel, mas o campeão escapou.

Após uma sequência de reversals, Kenny Omega conseguiu prender o rival num Crucifix Pin e garantir a contagem de três para a conquista do título.

 

 

Will Ospreay venceu Kyle Fletcher (Steel Cage Match)

Will Ospreay enfrentou Kyle Fletcher dentro de uma Steel Cage num embate bastante violento.

Durante o combate, foram utilizados arame farpado, chave de fenda e pioneses, além de um impressionante Spanish Fly do topo da jaula.

Num dos momentos decisivos, Kyle Fletcher aplicou um Brainbuster sobre uma cadeira, mas Will Ospreay conseguiu resistir.

Mark Davis interferiu ao atirar uma cadeira e um saco com várias armas para Kyle Fletcher, mas Will Ospreay conseguiu reverter a situação e acertar um Hidden Blade, seguido por um Tiger Driver 91, garantindo a vitória.

AEW World Champion Jon Moxley venceu Cope

Jon Moxley conseguiu reter o AEW World Championship contra Cope no main event.

O combate começou de forma mais equilibrada, com ambos a trocar golpes e a utilizar o chão de concreto e os degraus como armas.

No final, o árbitro foi atingido e Wheeler Yuta interferiu para atacar Cope, mas Jay White apareceu para tentar equilibrar a situação.

Cope aplicou vários Spears, mas Jon Moxley resistiu. Christian Cage apareceu e fez o cash-in para ser inserido neste combate.

Christian Cage quase capturou a vitória, mas foi surpreendido com um Bulldog Choke de Jon Moxley, que apagou o rival e capturou a vitória.

Quando o show parecia encerrado, Swerve Strickland surgiu na arena e atacou Jon Moxley com um Double Stomp, deixando claro que será o próximo desafiante.

https://twitter.com/AEW/status/1898949083798093894


O que achaste deste AEW Revolution?

29 Comentários

  1. Desconhecido1 mês

    Que shoooooow .
    Sem palavras, simplesmente excelente
    9/10 , mas o main event deixou a desejar.
    Mariah may vs Toni storm MOTYC e uma das melhores partidas femininas da história da AEW , esse combate foi muito violento, psicológico e sangrento e com uma história emocional

  2. Arn1 mês

    Siga Christian e Edge reunion e Swerve para o 2o title run.

  3. OTC1 mês

    Storm vs May pra mim foi a melhor feud feminina dos ultimos tempos no wrestling, Rhea vs Liv teve momentos que deixaram a desejar, e a Mercedes é sempre defesas previsiveis que não cativam, e o resultado foi o ideal com a Toni vencendo.

    • Mone1 mês

      Liv vs Rhea nem se compara com Mariah vs Toni, o booking foi péssimo, não teve um contrato de assinatura, promos, segments, não teve nada, só a Rhea a perseguir Liv Morgan por todo canto 🤢🤢🤮🤮

  4. Aew Pipebomb1 mês

    13 combates?!?!?!
    9 após o zero hour?!?!?!
    Mesmo assim não teve 1/1000 do roster da empresa. 🤣🤣😴😴😴😴😴

    • Tosse1 mês

      Sempre a rir,sim

      Mas o spin já começou
      O jyyyan escreveu um testamento a tentar nos convencer

    • Aew Pipebomb1 mês

      Com um evento daquele tamanho tinha de ser um testamento….
      Porra que paciência 😒😒

    • tosse1 mês

      lol Aew Pipebomb

  5. Allan1 mês

    Só de ler o report já dá pra ver que o show foi ruim

  6. Tosse1 mês

    https://youtu.be/eMKKmNMB31Q

    Lol?

    Name já a tentar fazer o spin disto

    • The Name1 mês

      Que culpa têm a AEW? A gaja é que decidiu dizer o que disse, que foi uma grande estupidez. Esse gajo é grande hater, de tudo o que aconteceu no show foi buscar isso para ser tópico, e é assim que certos gajos do mundo do wrestling fazem dinheiro a falar mal das empresas.

    • tosse1 mês

      “hater” é um termo adolescente….difícil até continuar uma conversa com essa abordagem

      ele foi muito crítico do the rock e travis scott..é…[suspira, é mesmo um termo infantil]..”hater”…da wwe?

  7. Final do Main event foi bem fraco, fez lembrar os tempos que o Brock lesnar aparecia de repente e tornava-se campeão mundial. Único combate que não acertei foi o cope que achava que ia ganhar.

  8. Jyang1 mês

    Vamos por partes como nos ensinou Jack…

    Zero Hour: Absolutamente nada me agradou nesse card do Zero Hour, ter Orange e Johnny TV em um match como esse me faz lembrar porque eu odeio “Circo”. o Zero Hour foi quase uma antítese do card principal, se um lado estava a nata, no outro era a absoluta insignificância.

    MJF vs. “Hangman” Adam Page – Acho que foi um excelente Match pra nenhum fã da WWE botar defeito, foi um confronto rápido, com papeis bem definidos, Spots precisos e pontuais e com a vitória do lado certo. O Adam Page precisa ao meu ver de boas vitórias e essa foi uma boa vitória.

    Mercedes Moné (c) vs. Momo Watanabe – Foi uma das lutas menos interessantes principalmente pelo que veio depois, mas eu estou muito disposto a saber até onde iremos com essa mundaréu de títulos da CEO, alguns veem pelo lado negativo, já eu pelo contrário gosto dessas invencibilidades, penso que isso valoriza.

    Swerve Strickland vs. Ricochet – Pensei que seria a “menina de ouro”, não se enganem, foi maravilhoso, tudo absolutamente certo, mas como dizem: “O inimigo do bom é o melhor”. Estou muito feliz que a AEW colocou Swerve novamente ao Main Event, aqui foi um jogo de ganha e ganha. Death Riders vai ter um novo face para lidar (falaremos disso), Ainda podemos contar com o Heel revelação, Ricochet é muito melhor do que qualquer um de nós pensavamos e o Swerve no ME é o melhor para a empresa nesse momento.

    • Jyang1 mês

      Parte 2

      The Hurt Syndicate(c) (com MVP) vs. The Outrunners – Aqui não tem muito o que dizer, foi isso que todo mundo viu. Eu tenho expectativas que a AEW não dependa apenas dos Youngbucks para que o título de Tags esteja nos altos postos. Não consigo enxergar outra Tag que não seja a HS para fazer isso, estamos acompanhando…

      Kazuchika Okada (c) vs. Brody King – Ok! Ok!

      “Timeless” Toni Storm (c) vs. Mariah May – Não tenho palavras pra descrever o quanto foi bom, algum tempo atrás Mercedes falou sobre revolucionar o Wrestling feminino e tal, disse também sobre criar sua própria empresa… O engraçado é que eu lia essas notícias e vinha na minha cabeça a Toni Storm. Quando você olha 20 anos atrás e você sabia que a maioria das lutadoras tinham como meta sair na playboy e você olha para essa Feud não tem palavras pra descrever. ISSO FOI ABSOLUTE CINEMA! ISSO FOI ^^ Nada menos que 200 mil Stars.

      Konosuke Takeshita (c) (com Don Callis) vs. Kenny Omega – Se por um lado MJF e Page foi o melhor que a WWE poderia oferecer, esse match foi o melhor estilo AEW de ser. Outra digressão filosófica: Niet diria que o problema do nosso pensamento é dividir o mundo em dois e ousar dizer que um lado é bom o outro é ruim. Quer dizer, você “pica” o mundo e cai na esparrela de demonizar um lado e enaltecer outro, e segundo o pensador você sabota a vida por quê foi estúpido o suficiente para fazer exclusões quando poderia simplesmente aproveitar o mundo na sua totalidade e a vida.
      Esse match foi absolutamente incrível, como ousam dizer que o tempo de Omega passou? Como ousam dizer que um japones não consegue entregar para nós Americanos/Latinos, enfim….

      Cada V Trigger era um pulo na cadeira. PQP

    • Jyang1 mês

      Parte 3

      Will Ospreay vs. Kyle Fletcher – Aqui eu confesso que já estava ligeiramente cansado, acredito que a AEW pode mesmo melhorar essa questão do tempo. Eu ate optaria em assistir hoje o final do PPV, mas o medo do Spoiler falou mais alto.

      Aqui era a luta historicamente falando mais consistente em termos de Timeline, pra quem reclama de booking se for olhar pelo histórico esse match faz absoluto sentido. Somado ao fato que são dois sujeitos que lutam juntos quase uma vida toda, tudo funcionou lindamente nesse match. Esses dois juntos são implacáveis, eu poderia ficar toda a minha vida vendo esses caras lutarem, mas em nome da saúde mental do show acredito que esse feud deve se encerrar e dar aos lutadores novos ares. Melhor do que isso não tem como ficar.

      Jon Moxley vs. Cope – Aqui, segundo muitos a parte que desprestigia o show. Eu prefiro olhar para o lado da construção, Death Riders chegou a AEW chutando canela, não desceu “redondo” por assim dizer. Pode ter sido o fim prematuro do BD como champ, booking confuso, eu creio que demorou um pouco para ter um rival relevante e o Cope foi um belo achado, quando Cope entrou na jogada a coisa melhorou significativamente, no meu ponto de vista. Como a AEW está insistindo nessa história é ai onde entra o Swerve, aposto que não tem como ficar desinteressante a partir disso. Eu realmente quero ver Swerve vs Moxley pelo título.

      Agora, o Christian ter perdido a sua oportunidade pelo título foi bem ruim mesmo, me desagradou muito. Eu já estou ligeiramente desapontado porque sinto que o Christian está muito “missão paralela” na AEW e eu não estou gostando disso nem um pouco.

    • tosse1 mês

      e a parte 4?!

  9. tosse1 mês

    https://youtu.be/LZbzu9xsQww?t=106

    lol ui….cadeiras vazias no main event lá ao fundo e o público a queixar-se do fim

    é o canalizador a ajudar(-se), não é , name?

    • Mano acho que nunca vi ninguém tão dedicado como tu. Espero que te empenhes tanto na vida real como em ser anti-AEW

    • Jyang1 mês

      É isso ai

    • Steph1 mês

      Ele já se empenha em ser um fracasso e um baita virjola Seaborgio. As mulheres devem correr dele na vida real kkk

    • DEIXEM O TOSSE FALAR SOZINHO1 mês

      Malta, voces ainda sao piores que ele , deixem no mandar vir sozinho, quando vir que ninguem lhe da conversa ele cala se

    • tosse1 mês

      as perguntas mantêm-se:

      – cadeiras vazias NO CENTRO da arena no main event?

      – público pouco contente com o main event, como se ouve?

      – canazalidor a ajudar ou ajudar-se com a aew?

      – e a mais pertinente….”seaborgio”? lol

    • Arn1 mês

      Tosse, ganha uma vida.

    • tosse1 mês

      as perguntas mantêm-se

      fugiram?

    • Jyang1 mês

      “Voces ainda sao piores que ele , deixem no mandar vir sozinho, quando vir que ninguem lhe da conversa ele cala se”

      Oras, mas e minha diversão? Não é todo dia que temos um hater Woke pra ficar tirando sarro não. Temos que aproveitar as oportunidades…

    • tosse1 mês

      moi woke?

      0.0

      não será o oposto?

      ainda há uns meses chamavam de racista por não concordar com alguns dos mais novos lol

  10. Aew Pipebomb1 mês

    Que paródia 🤣🤣

  11. Ronaldo1 mês

    excelente show, destaque para Toni x Mariah e Omega x Takeshita!

    e pelo jeito a feud Christian x Cope vem ai, to achando que vai culminar neles virando dupla e conquistando os titulos.