AEW World Trios Champions The Opps (Samoa Joe & Powerhouse Hobbs) venceram The WorkHorsemen (Anthony Henry & JD Drake)

Samoa Joe & Powerhouse Hobbs entraram de foram bastante dominante e quase não deram oportunidades aos seus adversários de ter ofensiva.

O combate terminou quando Samoa Joe fez JD Drake desistir com a Coquina Clutch.

Após o combate, Katsuyori Shibata fez a sua entrada e seguiu-se o segundo combate da noite.

Daniel Garcia venceu AEW World Trios Champion Katsuyori Shibata

O combate começou de forma bastante agressiva, mas rapidamente Daniel Garcia ficou no controlo durante alguns minutos.

Katsuyori Shibata começou a equilibrar com o passar do tempo, o que fez a agressividade continuar a aumentar e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Marina Shafir causou a distração necessária para Daniel Garcia ficar em vantagem, tendo vencido com o Surfboard Stomp.

Hologram, Roderick Strong & Kyle O’Reilly venceram The Frat House (Griff Garrison, Preston Vance & Cole Karter)

A Frat House tentou ganhar vantagem logos nos instantes iniciais, mas rapidamente o trio de Hologram, Roderick Strong & Kyle O’Reilly recuperou.

Pouco depois, o luchador venceu com o Double Foot Stomp em Griff Garrison.

Harley Cameron, Mina Shirakawa, Queen Aminata & Willow Nightingale venceram Megan Bayne, Penelope Ford, Julia Hart & Skye Blue (8-Woman Tornado Tailgate Brawl)

Como seria de esperar este combate começou de forma bastante agressiva e com as oito a lutarem por todo o lado e com várias armas a serem usadas desde os primeiros momentos.

O quarteto de Megan Bayne, Penelope Ford, Julia Hart & Skye Blue teve um pouco mais de vantagem, mas o caos foi a palavra de ordem e as duas equipas rapidamente ficaram perto de vencer.

No final, Penelope Ford ficou sozinha em ringue com Willow Nightingale e esta acertou-lhe com um caixote do lixo, antes de vencer com a Babe With the Powerbomb.


O que achaste deste AEW Saturday Tailgate Brawl?

Comentar