O programa abriu com Christopher Daniels a tentar avisar “Hangman” Adam Page que este não deveria confiar nos Young Bucks.

Will Ospreay vs Swerve Strickland (Empate por Tempo Limite)

O combate começou de forma técnica, mas rapidamente a intensidade subiu, e acabou por ser Swerve Strickland que teve um pouco mais de vantagem.

Como Will Ospreay nunca se dá por vencido, o equilíbrio voltou a ser evidente e os dois mostraram porque são dos melhores e começaram a usar os seus melhores golpes, mas ambos teimavam em resistir.

Apesar da fadiga os dois continuaram a tentar de tudo e no final, Swerve Strickland parecia ter vantagem, mas um House Call levou Will Ospreay para o apron e os 30 minutos de tempo limite terminaram.

Após o empate, Swerve Strickland desafiou Will Ospreay para continuarem até haver um vencedor, mas os Death Riders apareceram e os dois lutadores em ringue foram atacados pelos Young Bucks.

Os irmãos Jackson algemaram Swerve Strickland e preparavam-se para o atacar com sapatos com pioneses. Will Ospreay impediu o ataque, sendo ele próprio atingido, para salvar o seu rival/aliado.

Nos bastidores, Kazuchika Okada ia ser entrevistado, mas foi interrompido por Don Callis, que questionou a sua presença no main event do All In. Kazuchika Okada insultou Don Callis e o seu grupo antes de sair de cena.

Ainda no backstage, MVP mostrou os Hurt Syndicate a atacarem Komander.

Místico venceu Blake Christian

Mistico entrou melhor, mas Blake Christian com alguma batota à mistura teve alguma vantagem. O luchador voltou a virar o ímpeto a seu favor e com um Spanish Fly da terceira corda conquistou a vitória.

Após o combate, MJF e o Hurt Syndicate apareceram para provocar Mistico. O ex-AEW World Champion anunciou que o iria enfrentar no Grand Slam e entre vários insultos, prometeu retirar-lhe a máscara nesse combate.

Mistico respondeu que seria ele a sair vitorioso e quando os Hurt Syndicate o iam atacar, Mike Bailey, Kevin Knight & Mascara Dorada apareceram para o salvar.

Hurt Syndicate (MJF, AEW World Tag Team Champions Bobby Lashley & Shelton Benjamin) venceram Mike Bailey, Kevin Knight & Mascara Dorada

O combate começou de forma caótica e quando o trio de Mike Bailey, Kevin Knight & Mascara Dorada estavam em vantagem, os Hurt Syndicate fizeram batota.

O trio dominou durante vários minutos, mas os três high-flyers voltaram a ter ofensiva e após várias quase vitórias, MJF terminou o combate com um DDT em Mascara Dorada.

Após o combate, MJF retirou a máscara a Mascara Dorada, mas Místico voltou para o salvar e aplicou a La Mistica a MJF, antes de ser afastado por Shelton Benjamin e Bobby Lashley.

“Hangman” Adam Page foi trazido algemado para o ringue pelos Death Riders. Jon Moxley começou por pedir desculpa de forma sarcástica e depois explicou que Adam Page tem quatro semanas para se encontrar antes do All In e que ou é o homem que diz ser ou então mais vale ir embora.

Apesar de algemado, “Hangman” deu uma cabeçada em Jon Moxley e os Death Riders atacaram-no, até que The Opps correu com o grupo. Adam Page avisou que vai atravessar o inferno para recuperar o AEW World Championship.

TayJay (Tay Melo & Anna Jay) venceram Megan Bayne & Penelope Ford

Tay Melo & Anna Jay entraram melhor, mas Megan Bayne com a sua força virou o ímpeto a favor da sua equipa.

Ainda assim Megan Bayne & Penelope Ford não dominaram durante muito tempo, e após algumas quase vitórias de ambas as partes, Tay Melo acertou uma joelhada em Penelope Ford, que deu a vitória à sua equipa.

Foi exibido um video package a relembrar a rivalidade entre Kazuchika Okada e Kenny Omega, com imagens do seu histórico na NJPW.

Tony Schiavone apresentou os dois lutadores, e também apresentou o AEW Unified Championship que pertencerá ao vencedor do combate.

Kazuchika Okada e Kenny Omega assinaram contrato para o seu combate no All In, mas de forma inesperada foi interrompidos por Don Callis. O “Cleaner” afirmou que sabe porque ele está aqui, e disse que os seus lutadores vão ter de esperar por uma oportunidade pelo novo título.

De forma inesperada, Kazuchika Okada atacou Kenny Omega pelas costas, e depois Don Callis entregou-lhe um taco para que este continuasse o ataque.

Já com o canadiano deitado numa maca, o “Rainmaker” continuou o seu ataque com duas Elbow Drops,  Christopher Daniels tentou intervir, mas foi também atacado e o duo só se foi embora quando os médicos apareceram para ajudar Kenny Omega.

Kyle Fletcher venceu Anthony Bowens

Anthony Bowens entrou melhor no combate, e quase venceu logo a abrir, mas Kyle Fletcher equilibrou e dominou os minutos seguintes.

O ex-campeão de equipas voltou a ter ofensiva e quando estava perto de vencer, Lance Archer atacou Billy Gunn, o que distraiu Anthony Bowens e abriu espaço para Kyle Fletcher vencer com um Brainbuster.

Carlos Cabrera apresentou Atlantis e Atlantis Jr., que destacaram a parceria histórica entre a AEW e a CMLL.

Os FTR interromperam e provocaram Atlantis com insultos à sua idade. Quando tentaram atacar os luchadores, foram travados por Adam Cole e Daniel Garcia.

A Don Callis Family juntou-se à confusão e aliaram-se com os FTR, mas Bandido, Templario, Mascara Dorada e Brodie King apareceram para ajudar. O segmento terminou com Atlantis a fazer Dax Harwood recuar.

Nos bastidores, Big Bill e Bryan Keith afirmaram que vão continuar a acumular vitórias. Foram interrompidos pelos WorkHorsemen, que lançaram um desafio.

AEW Women’s Champion Toni Storm venceu Julia Hart (Non-Title Match)

Julia Hart atacou Toni Storm antes do início do combate, o que lhe deu vantagem nos primeiros minutos.

A “Timeless” conseguiu equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer. No final, Julia Hart tentou o Moonsault, mas Toni Storm desviou-se e venceu com um Small Package.

Após o combate, Mercedes Moné atacou Toni Storm. Mina Shirakawa apareceu para a ajudar, mas também foi atacada. A “CEO” terminou o segmentou a posar com o AEW Women’s Championship.

Nos bastidores, Ricochet estava a ser entrevistado, quando Blake Christian e Lee Johnson abordaram-no com interesse em juntar-se a ele, mas este afirmou que ainda lhes falta algo para chegarem ao seu nível.

Mark Briscoe, Tomohiro Ishii & Willow Nightingale venceram MxM Collection (Mason Madden & Mansoor) & Taya Valkyrie

Mark Briscoe, Tomohiro Ishii e Willow Nightingale dominaram os momentos iniciais, mas os MxM Collection e Taya Valkyrie ainda conseguiram equilibrar.

As duas equipas tiveram oportunidade para vencer, mas no fim, Willow Nightingale terminou o combate com uma Powerbomb em Taya Valkyrie.

Nos bastidores Kris Statlander afirmou que deixou de querer saber de Willow Nightingale e que agora se vai focar apenas em si. Wheeler Yuta apareceu para a provocar e acabou por ser empurrado, o que gerou tensão entre ele e Marina Shafir.

ROH World Champion Bandido venceu The Beast Mortos (Non-Title Match)

O combate começou com domínio de The Beast Mortos, mas Bandido rapidamente respondeu com a sua agilidade incrível.

Depois de várias quase vitórias de ambas as partes, Bandido aplicou um Avalanche Fallaway Slam da terceira corda para garantir a vitória.

Nos bastidores, Renee Paquette tentou entrevistar a TBS Champion Mercedes Moné, mas a CMLL World Women’s Champion Zeuxis interrompeu e desafiou a “CEO” para um combate na próxima semana no Grand Slam México.

Mercedes Moné aceitou o desafio e as duas envolveram-se numa brawl.

Entretanto, os Young Bucks falaram com “Hangman” Adam Page e explicaram que atacaram Swerve Strickland para facilitar o caminho ao seu parceiro, e este agora só tem de trazer o AEW World Championship para os The Elite. O cowboy não gostou da ideia e mandou-os afastarem-se da sua vida, tal como da vida de Will Ospreay e Swerve Strickland.

Prince Nana ouviu tudo e perguntou a Swerve Strickland se também ouviu, e este respondeu que sim.

Thekla venceu Queen Aminata

Queen Aminata usou a sua força e agressividade para dominar os primeiros instantes do combate, mas Thekla virou o ímpeto a seu favor e controlou os minutos seguintes.

Com o passar do tempo, o equilíbrio voltou a aparecer e as duas tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, Thekla aplicou o Death Trap e conquistou a vitória por submissão.

Nos bastidores, Lexy Nair entrevistou Kip Sabian e Nick Wayne e o britânico afirmou que eles têm uma surpresa está quase pronta, enquanto Nick Wayne mostrou-se preocupado com o paradeiro da sua mãe e Christian Cage.

Don Callis Family (Konosuke Takeshita, Lance Archer, Hechichero & Josh Alexander) venceram Paragon (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong) & Daniel Garcia

O combate foi caótico desde o primeiro momento, mas a Don Callis Family conseguiu ficar em vantagem durante alguns minutos.

Com o passar do tempo, o caos voltou a instalar-se e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

O quarteto dos Paragon & Daniel Garcia quase venceu com as suas submissões, mas no fim, Josh Alexander & Konosuke Takeshita fizeram um Double Team em Roderick Strong que lhes deu a vitória.


O que achaste deste AEW Summer Blockbuster?

21 Comentários

  1. Juan3 semanas

    Se ao menos a WWE fizesse shows com combates mais ou menos nessa quantidade mas ultimamente só sabem fazer 4 a 5 combates nos PPV

  2. Jyang3 semanas

    O título unificado ficou incrível, tendo em vista que a AEW estava com muitos títulos no show e tendo essa rivalidade histórica para inaugura-lo, acredito que foi uma convergência de acertos.

    Penso que o HS estava numa vibe meio Tweener, mas agora com o MJF no grupo eles assumem o Heel com todos as letras, não teria como ser diferente. Já o match em si achei mediano, vale destacar que a pessoa dentro da AEW que enxergou MJF fazendo parte do HS tem visão além do alcance, pois no começo de fato não fazia muito sentido, mas agora está combinando como uma luva.

    Eu sempre digo que na AEW as coisas funcionam diferente, vejam só, o ME foi a primeira luta, Will e Swerve fizeram um estupendo match, fez todo sentido com o caminho que eles estão delineando nessa embate entre Will, Page e Swerve e gosto da ideia da AEW sempre deixar “subentendido” que Swerve é melhor in ring, ele está acima dos demais.

    Os demais matches foram mais do mesmo, estou ansioso mesmo para o ALL IN.

    • Aew Pipebomb3 semanas

      Nem que o título fosse cor de rosa às bolinhas seria incrível né?! 🤣🤣🤡

    • Jyang3 semanas

      Deve ter sido engraçado o que vc escreveu…

    • Tosse3 semanas

      E canalizador?
      Gostas dele como champ?

      Dirias que é o pior champ aew de sempre?

  3. Anonimo_BR3 semanas

    Mais um show mais um “nossa que incrível, que coisa maravilhosa, são disparados os melhores” dos neymarzetes da AEW…

    Sério, tal como o maluco do conde, e o troll do Tosse, será q nao enxergam q acabam tendo efeito reverso? Q ficam de implicância com o produto/wrestler/companhia por causa da bajulação sem limites?

    • Steph3 semanas

      Pontos negativos do show a destacar?

    • Jyang3 semanas

      Eu até hoje não entendi o que é Neymarzete…

      Bom, em relação ao efeito reverso, eu quero mais é que se foda você, efeito reverso, implicância de produto…

      Se você soubesse ler teria visto que eu destaquei alguns pontos positivos do show, mas achei mediano, está escrito. Não fiz absolutamente nenhuma bajulação ao programa.

      E outra, A opinião e a repulsa de fã de bosta da WWE não me preocupa em nada… Se até hoje você não percebeu isso até hoje eu só lamento.

    • Tosse3 semanas

      Sim por pior que esteja a aew, é sempre o mesmo

      Incrível, adorei, grande show dos mesmos 3 bonecos de sempre

      Estarão a ser pagos?

    • Anonimo_BR3 semanas

      Qndo nao se tem argumento, partisse para a ofensa…
      Previsível!

      Ps: nao devia mas vou explicar novamente. Tal qual os fãs do Neymar acham q tudo q o jogador faz é lindo, maravilhoso, genial, e quem discorda é hater e invejoso do “melhor jogador do mundo”. Tem-se o mesmo comportamento dos AEW fas, da “melhor empresa de wrestling do mundo “
      Logo… neymarzete da aew!

    • Anonimo_BR3 semanas

      Ps2:” nao diz bajulação nenhuma ao programa”

      “O titulo unificado ficou incrível”
      “Acredito que foi uma convergência de acertos”
      “A pessoa dentro da AEW que enxergou MJF na HS tem visao alem do alcance”
      “Sempre digo q na AEW as coisas funcionam diferente “

      Isso pq nao fez bajulação nenhuma. Imagina se fizesse. Aí seria nivel Conde mesmo…

    • Nwo3 semanas

      E se for fã da WWE que defende tudo e até o indefensável é ronaldete como se diz em Portugal? É que a moeda tem dois lados acho não estás a ser imparcial posso estar enganado mas é a minha opinião

    • tosse3 semanas

      a aew está a passar a sua pior fase (canalizador foerever champ e é o pior champ, perucas a enterras divisões, mjf 2 anos no midcard, me no englishes por tudo o que é sítio, mariah fugiu para a wwe, jobbers no main evente, etc)

      mas ouvindo os 3 bonecos que estarão a ser pagos?

      “Incrível, adorei, grande show”

    • Jyang3 semanas

      “Qndo nao se tem argumento, partisse para a ofensa…”

      Neymarzete e título cor de rosa então é argumento? É isso que você quer dizer?

      Eu faço críticas POSITIVAS â AEW porque o papel de hater de MERDA vocês já fazem a muito tempo, e além disso os pontos que eu elogio na AEW são facilmente defendidos por qualquer um porque são coisas ÓBVIAS, não estou descobrindo nenhum país novo.

      Que culpa eu tenho se vocês tem que se contentar com esse fiasco de Heel turn do Cena? Vocês até agora estão esperando o ATOR The Rock aparecer né?! Iludidos! A WWE deu pra vocês de presente gritinhos do Jey Uso e agora vocês vão ter que encarar a Era Iguana. Totalmente Merecido, vocês gostam é disso… Voces não gostam de Pro Wrestling, gostam de musiquinha, novelinhas, de palhaços no ringue para entreter vocês… o publico da WWE é de 10 anos pra baixo, tanto que quando tem um “hardcore” match na AEW geral sai chorando: “Ain, não precisa disso..”

      Veja, nem de futebol eu gosto, mas se sou Neymarzete por prestar elogios a AEW, eu poderia associar um fã da WWE como um fã dos filmes da Marvel, coloca-se um monte de personagens coloridos, milhares de piadas estúpidas, personagens IMBECIS e tem aqueles que ousam chamar isso de Cinema, tal qual a maioria aqui ainda insistem em dizer que a WWE é uma empresa de Pro Wrestling, quando na verdade é apenas ENTERTAINMENT pra Wokes e Crianças acima de tudo.

      Pode chorar a vontade, mas vocês tem que compartilhar o Show com fãs de Jey Uso – Aí vem esse outro arremedo de Tosse dizendo que eu estou elogiando demais a AEW…. Com certeza a WWE não seria.

      Meu crime é Amar demais… (brincadeira gente, cadê o senso de humor de todo fã da WWE?)

    • Tosse3 semanas

      Medicação é para tomar

    • Jyang3 semanas

      Quem? manda o dinheiro ai que eu quero receber

  4. Nwo3 semanas

    Bom show, com bons combates a destacar swerve vs will aconselho a assistir para quem gosta foi muito bom e o segmento final com o Will a sacrificar se em prol do swerve foi demais está aqui uma ótima história espero que a aew a aproveite bem, destaco também a assinatura do contrato do okada e Omega d