O caos nos bastidores da AEW continua, com notícias e novas informações de desacatos praticamente todas as semanas.

Ainda assim, parece que, neste momento, tudo está mais calmo e existem agora novos líderes dos balneários na empresa. Chris Jericho, Bryan Danielson e Jon Moxley são os três líderes mais respeitados atualmente.

Segundo Wade Keller do PWTorch, este trio realizou uma reunião após a polémica no All Out com CM Punk, no qual tentaram acalmar os ânimos e melhorar o espírito interno de todo o roster.

O jornalista afirmou que toda esta confusão ajudou a afirmar três pessoas nos balneários, o que era necessário para manter a coesão e coordenar todas as estrelas para evitar mais conflitos como este.

Os três líderes estão a trabalhar em equipa para aliviar a tensão que se vive nos bastidores. O jornalista afirma que, apesar de nenhum deles ser um bom líder, o coletivo deste trio é bastante benéfico para a empresa.

Wade Keller declarou que, neste momento, a AEW não se encontra em “desordem e confusão” e, mesmo no pico destas confusões, o ambiente vivido não era tão mau quanto foi descrito publicamente.

O jornalista afirmou que apenas existem conflitos entre grupos de pessoas, por exemplo, entre Sammy Guevara e Andrade, entre Britt Baker e Thunder Rosa, entre Sammy Guevara e Eddie Kingston e entre CM Punk e Kenny Omega e os Young Bucks.

Restam agora declarações de Chris Jericho, Bryan Danielson e Jon Moxley para confirmarem esta informações de que os bastidores da AEW estão a melhorar o seu ambiente.


Pensas que veremos mais polémicas nos bastidores da empresa num futuro próximo?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Bryan, Jericho e Moxley certamente são 3 grandes referências e podem ajudar muito a controlar o ambiente, eles têm experiência suficiente para poder ajudar, vamos ver como será e que esses atritos possam cessar, a AEW não precisa de problemas em seu futuro!

  2. Gabriel1 ano

    O que o Guevara faz tanto para ter tantas tretas em seu nome?

  3. Vini1 ano

    Faz uma match pra resolver essa toda treta ent

  4. Anónimo1 ano

    Ótimo, alguém tem de se impor.