Após uma longa ausência do Wrestling, Goldberg decidiu retornar à WWE para realizar o seu último combate da carreira no Saturday Night’s Main Event do passado sábado.
O veterano desafiou Gunther pelo seu World Heavyweight Championship, no qual saiu derrotado e ainda fez uma promo de despedida.
Segundo é indicado por Sean Ross Sapp do Fightful, há alguns meses atrás, a AEW ofereceu a possibilidade de Goldberg realizar uma grande tour de despedida.
No passado, Goldberg já confirmou que teve negociações com Tony Khan sobre uma possível ida para a AEW, o que acabou por ser rejeitado por não gostar do formato de Wrestling da empresa.
Tal como Vince McMahon lhe tinha prometido, Goldberg decidiu que iria realizar um último combate nos ringues da WWE para fechar a sua carreira.
Achas que Goldberg devia ter rumado à AEW para realizar uma tour de despedida?
9 Comentários
Não me lembro de um final de carreira mais deprimente que esse… Ao menos na AEW tendo como base Sting e agora Dustin Rhodes, os fatídicos aposentados tem um pouco mais de dignidade.
Lol este comediante
Main event na wwe para despedir?
Nope
Kurt Angle, Undertaker, Shawn Michaels (ninguém o mandou sair da reforma para fazer aquela figura triste)… há algumas opções para finais de carreira tão ou mais deprimentes que este.
Uma coisa não exclui a outra, se a WWE quisesse ela teria proposto melhores fins de carreira, a verdade é que a WWE não tem muito apreço por caras que foram a WCW e TNA.
“Ninguém mandou sair da reforma”. Claro, não é você que paga as contas dos caras…
jyyang a dizes disparates novamente
gajo com 60 anos no main event de um ppv?
seus sacanas!
lol
Onde está escrito Main Event no que eu escrevi?
Mostra ai pra mim
Circus on tour!
saiu falando mal da WWE, e disse que faria tudo de novo, 100% na AEW
Ainda bem que não aconteceu 😮💨