Candice LeRae fez o seu regresso à WWE no Raw da passada segunda-feira, após uma ausência de 13 meses. Este momento surpreendeu os fãs, assim como quando o seu marido Johnny Gargano voltou no mês passado.

A lutadora esteve afastada dos ringues tanto tempo porque foi mãe, e aproveitou para passar mais tempo com o seu filho recém-nascido, ao lado de “Johnny Wrestling”, antes de decidir voltar aos ringues.

No entanto, um regresso à WWE nunca foi uma certeza para a lutadora. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, houve pessoal dentro da AEW que tentou persuadir Tony Khan e as pessoas mais próximas dele a tentarem contratar a “Poison Pixie”.

Quando Johnny Gargano se juntou à WWE e houve todos os problemas com os EVP’s na promotora rival, a lutadora optou por estar ao lado do seu marido.


Achas que Candice LeRae vai ter sucesso na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu imaginava isso, no caso a parte de onde o Johnny estivesse lutando a Candice também estaria e até acho que foi muito acertado o retorno dela à WWE, mas confesso que teria sido muito interessante vê-la na AEW, ela traria muita experiência consigo e acho que logo a veríamos brigando por títulos lá, fica na imaginação agora, porque ela é WWE novamente!

  2. Max2 anos

    Eu gosto muito da “Poison Pixie”, uma excelente lutadora, meio tímida, mas isso é irrelevante, com as pessoas certas ao lado dela, vai ter chances de lutar por títulos, e me pareceu que ela já escolheu as suas parceiras, pois se aliou ao grupo da Bianca, Asuka e a Alexa, para confrontar as Damage Control, que agora vão precisar de uma nova integrante, eu sugiro a Tegan Nox, ela cairia bem no grupo da “The Role Model”.

  3. The Name2 anos

    Desde o momento que o Johnny voltou para a wwe, já se sabia que ela ia também regressar para a wwe, mesmo se a aaew estivesse interessada mas não me parece que o Tony a fosse contratar, os Bucks são grandes amigos dela, mas não parecia que fosse para lá, mas é apenas a minha opinião, o importante é focar com o que se têm na aew, a Candice tomou a decisão certa com o Hunter no comando ainda foi mais fácil.