Recentemente, CM Punk teve de se ausentar da AEW por causa de uma lesão, e isso levou a empresa a coroar Jon Moxley como novo AEW Interim World Champion.

Esta lesão causou mais mudanças no booking, para além do título. Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Tony Khan queria que CM Punk e os FTR lutassem contra os membros dos United Empire.

O combate era para ter acontecido no Rampage de 10 de Junho, mas o “Straight Edge Superstar” foi substituído por Trent Beretta, que fez equipa com Cash Wheeler & Dax Harwood contra Will Ospreay & Aussie Open.

Esse combate poderia ter levado a uma storyline entre os dois lutadores, mas no Forbidden Door, o “Aerial Assassin” venceu Orange Cassidy e o campeão da AEW era suposto ter defendido o título contra Hiroshi Tanahashi.

Ainda não se sabe quando é que o lutador da AEW voltará da sua lesão.


Achas que seria interessante uma storyline entre CM Punk e Will Ospreay?

4 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Há males males que vêm por bem. Pela boa experiência e lucros, deverão repetir a mesma receita, se no próximo ano nomes como Omega, Bryan, Punk e MJF, tiverem disponíveis, se souberem criar algo com pés e cabeça, então vão lucrar como nunca.
    Gostava de ver o Punk contra Okada.

    Deverá ser curioso ver que papel pode ter a ROH, que lutadores vão estar no topo, que novos talentos vão se desenvolver, o Wardlow já começou a dar passos grandes, o Jungle Boy vai começar a sua caminhada.

    Outro ponto a tocar, é onde deverá ser o show, o que tudo indica deverá ser um ano em cada país, não desgostava o show podesse ter 2 noites e fizessem 1 em cada semana.

    • coiso2 meses

      Exacto! subscrevo a 100%!

    • Não podia dizer melhor, e não nos esqueçemos que em 1 ano muita coisa muda, poderemos ter mais wrestlers na AEW vindo da WWE, como mais lesões inesperadas, como novos campeões, como o roster da ROH como falaste.

  2. El Cuebro2 meses

    É esperar para ver como o Punk se recupera, o Dax também e ver se a rivalidade poderia ser retomada no futuro, para mim daria muito certo, Punk & FTR vs Ospreay & Aussie Open por exemplo, seria um combate de trios de main event por aí e acho que logo veremos uma stable com o primeiro trio, num todo que todos se recuperem bem e que a parceria AEW-NJPW continue por muito e muito tempo!