A semana da WrestleMania atrai sempre muita atenção para o mundo do Wrestling e é por isso uma altura em muitas promotoras realizam eventos para tentar captar o máximo dessa atenção gerada pelo grande pay-per-view da WWE.

Depois do Dynamite desta quarta-feira e das gravações da próxima edição do Dark: Elevation, que será transmitido na próxima segunda-feira, Tony Khan apareceu no stage para anunciar aos fãs presentes que o Dynamite do dia 7 de Abril será transmitido em direto no canal TNT e também que a All Elite Wrestling irá realizar o seu primeiro house show na semana da WrestleMania, na sexta-feira seguinte, dia 9 de Abril.

Ambos os eventos acontecerão, como habitual, no Daily’s Place em Jacksonville, ainda distante do Raymond James Stadium em Tampa (3-4 horas de carro), onde acontecerá a WrestleMania 37, mas não deixa de ser curioso a AEW realizar o seu primeiro house show na véspera da primeira noite do maior evento do ano da WWE.

Até ao momento não se sabe se a AEW irá gravar este house show para ser transmitido numa das suas plataformas, como por exemplo o seu canal de YouTube, mas Tony Khan garantiu que não será passará na televisão.


Quais as tuas expectativas para um house show da AEW em plena WrestleMania Week?

7 Comentários

  1. Jen King4 semanas

    A AEW so esta fazendo a mesma coisa que a WWE faz quando o All Out de 2019 foi feito a WWE quis coloca o ppv dela no mesmo dia pra atrapalhar a audiência – a AEW esta certa no que esta fazendo

  2. El Cuebro4 semanas

    Eu até acho válido, lembro que nos tempos da Mania muitas promotoras de wrestling fazem eventos especiais, já cansamos de ver isso da Evolve, PWG, até mesmo NJPW e ROH, vamos ver como será!

  3. Deve ser uma forma da AEW procurar outro tipo de público que estará espalhado pela Flórida. Sobre o house show, acredito que tenha aquela vibe mais leve e sirva para mostrar coisas diferentes por uma noite.

  4. Anónimo4 semanas

    Não é novidade ver isto acontecer, outras empresas já fizeram o mesmo.