Desde que a pandemia de COVID-19 começou que a AEW tem feito do Daily’s Place a sua casa, sendo que a maior parte dos eventos televisivos e pay-per-views que aconteceram no último ano foram realizados nessa arena.
Porém, com a vacinação a acontecer a um ritmo muito alto nos Estados Unidos da América, a normalidade nesse país vai regressando aos poucos. Assim, durante a tarde desta segunda-feira, a All Elite Wrestling anunciou que irá voltar a ter episódios do Dynamite fora do Daily’s Place, já a partir de Julho.
A AEW vai voltar à estrada no dia 7 de Julho, no James L. Knight Center, em Miami, e esse será assim o primeiro evento da empresa fora do Daily’s Place desde há mais de um ano. Já nas quartas-feiras seguintes, nos dias 14 e 21 de Julho, respectivamente, o Dynamite continuará fora do Daily’s Place, primeiro no H-E-B Center em Cedar Park e depois do Curtis Culwell Center em Garland, ambas as arenas no Texas.
Dates for the 3 NEW #AEWDynamite events are:
-Wed 7/7 James L. Knight Center in Miami, FL
-Wed 7/14 H-E-B Center in Cedar Park, TX
-Wed 7/21 Curtis Culwell Center in Garland, TX
Tix for the 3 shows will go on sale this Fri, 5/14 at 11 a.m. ET / 10 a.m. CT https://t.co/UN1cNj1kQq https://t.co/oTZ2mLmLHi pic.twitter.com/zIbNHBM3IX— All Elite Wrestling (@AEW) May 10, 2021
Estas serão assim as primeiras três datas que deverão marcar o regresso à normalidade por parte da empresa de Tony Khan. Isto é então uma excelente notícia, pois significa que a situação está a começar a normalizar e veremos se todos cumprem as regras, para que a AEW não tenha de voltar ao Daily’s Place mais tarde.
Também será curioso ver como irá a WWE reagir a isto, sendo que se no futuro tivermos um anúncio de que o Raw do dia 5 de Julho também será transmitido fora do ThunderDome, não será de estranhar, pois é de acreditar que Vince McMahon queira antecipar-se à AEW neste regresso à estrada.
Pensas que a AEW está a precipitar-se no regresso aos eventos fora do Daily’s Place?
10 Comentários
Acho que só se saberá se esta foi ou não uma boa decisão consoante a situação pandémica tiver evoluído até julho nos EUA, mais concretamente nos locais em que já anunciaram shows. A vacinação está a avançar bem, portanto espero que corra tudo bem.
Ainda assim, claro que é uma excelente notícia para a AEW (e fãs de wrestling no geral) e estou curioso para ver se a WWE ou outra promotora norte-americana com mais recursos “responde” a este anúncio com um show semanal “na estrada” antes de 7 de julho.
Concordo contigo Jorge os fãs muitas vezes também fazem o show com os seus pops, reações faciais como aquele do fim da Streak kkkkk
Sem dúvida, Bruno. Não há nada como reações orgânicas ao que vai acontecendo, sejam boas ou más.
Espero que dê tudo certo, que eles possam fazer o melhor para se organizar bem e deixar todos seguros e também fazer um bom show para ser visto!
Acho precipitado, mas sempre dá para ver como corre e vai servir de exemplo para os outros.
Penso que não, porque a vacinação contra a COVID-19 nos EUA está avançada, os casos e as mortes pela doença estão diminuindo e outros eventos já estão recebendo público ao vivo.
Saudades da aew com público, esperemos que corra tudo bem, saúde de todos para acabar de uma vez por todas com isto.
A vacinação pode estar a ir bem, mas todo o cuidado é pouco, que corra tudo bem.
Acho muito arriscado isto mas confio que as coisas possam correr bem.
Concordo!