AEW Women’s Champion será coroada no primeiro show semanal

Foto de perfil do Facebook 4 meses 9

Durante esta semana já foram anunciadas várias novidades sobre o que irá acontecer no primeiro show semanal que a All Elite Wrestling vai transmitir no canal TNT, no dia 2 de Outubro. Entretanto, Brandi Rhodes deu uma entrevista à Sports Illustrated onde anunciou que a primeira AEW Women’s Champion será coroada no primeiro programa semanal da companhia.

Para além disso e tal como já tinha sido aqui noticiado, a Chief Brand Officer da empresa também confirmou que o AEW Women’s Championship será revelado no próximo evento da All Elite Wrestling, o All Out, que acontecerá no próximo dia 31 de Agosto na cidade de Chicago.

Na entrevista, Brandi Rhodes explicou que a All Elite Wrestling tem como objetivo tratar o AEW Women’s Championship com o maior respeito, de forma a inspirar futuras lutadoras a quererem lutar pelo título no futuro.

As lutadoras que irão estar envolvidas na luta pelo AEW Women’s Championship serão conhecidas no próximo episódio da série “Road to All Out”, transmitida no canal de YouTube da companhia na próxima quarta-feira, dia 7 de Agosto.

Neste momento, o roster feminino da All Elite Wrestling é composto pelas seguintes 12 lutadoras: Brandi Rhodes, Britt Baker, Penelope Ford, Aja Kong, Yuka Sakazaki, Kylie Rae, Nyla Rose, Allie, Bea Priestley, Sadie Gibbs, Hikaru Shida e Awesome Kong.

Qual destas lutadoras acreditas que será a primeira AEW Women’s Champion?

9 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Para mim a primeira campeã será a Britt Baker, tem sido super protegida e tido bastante destaque nos shows e segmentos em que participou até ao momento na AEW.

  2. Kauê Silva4 meses

    Creio que as duas maiores favoritas são Britt Baker e Bea Priestley, não desmerecendo nenhuma outra wrestler do elenco, mas no momento elas tem tido o maior destaque, ótimo ver a AEW se expandindo, por mais outros títulos para seus talentos!!

  3. SCBraga994 meses

    Cá para mim a primeira campeã vai ser a Brando Rhodes.

  4. Não entendo porque eles não contrataram a Emma, pois o starpower dessa divisão é bastante baixo, sendo que os maiores nomes da divisão são as duas Kongs, que ambas estão em fim de carreira.

  5. Anónimo4 meses

    Logo que não seja a Brandi Rhodes.

  6. duzonraven4 meses

    Faltou aquela japonesa, Riho, que também já ganhou alguns combates e vem sempre se apresentando bem, acredito que terá bastante destaque na AEW. Mas acho que a campeã será a Britt Baker

  7. Azurite4 meses

    Sei que quem decide são eles. Women’s? Poderia ser Mrs, Ladies entre outros.
    Women’s parece tão comum, como uma divisão qualquer.
    Ex: Superstars, Super estrelas, astros.
    Women’s apenas as mulheres e nada mais.

  8. BRUNOju.4 meses

    De momento, apenas aquela lutadora com a gimmick semelhante à Bayley me chamou a atenção. Britt pode ser a favorita, mas não vejo muita qualidade e “star power” para ser a primeira campeã.

    Eu apostaria na Awesome Kong, ou na Nyla.

Comentar