Frank casino

A All Elite Wrestling transmitiu esta segunda-feira o terceiro episódio do seu novo AEW Women’s Tag Team Cup Tournament: The Deadly Draw, um torneio feminino composto por 16 lutadoras, em 8 equipas, e que está a ser transmitido semanalmente através do seu canal de YouTube.

Resultados

– Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) venceram Big & Lil’ Swole (Semi-Final)
Ivelisse & Diamanté venceram Tay Conti & Anna Jay (Semi-Final)

Report

O primeiro combate a ser transmitido foi entre a dupla favorita das Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) e a equipa de Big & Lil’ Swole. A brand manager da AEW aproveitou para promover a sua action figure, num combate que acabou por ser bastante equilibrado entre as duas equipas.

No entanto, a rivalidade de Big Swole com Britt Baker no Dynamite acabaria por se estender a este AEW Women’s Tag Team Cup Tournament, com a mulher de Adam Cole a aparecer e a distrair a lutadora. Brandi Rhodes & Allie aproveitaram e conquistaram a vitória no combate, garantindo um lugar na final.

Pouco depois vimos o segundo combate das meias-finais do torneio, que opôs a equipa de Ivelisse & Diamanté à “dupla sensação” da lutadora brasileira Taynara Conti & Anna Jay, que foi acompanhada até ao ringue por todos os membros da Dark Order, inclusive o “Exalted One” Brodie Lee.

Este foi também um combate relativamente equilibrado e no qual a dupla de Taynara Conti & Anna Jay até esteve perto de obter a vitória. A brasileira mostrou alguns dos seus golpes e boas sequências, aumentando a expectativa de que poderia mesmo chegar à final.

No entanto, ao contrário dos spoilers que foram divulgados há uns dias, Taynara Conti acabou por ser derrotada por Ivelisse & Diamanté, tendo estas assim garantido um lugar na final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament. A dupla de Taynara Conti & Anna Jay fica pelo caminho, mas ainda assim fez uma boa prestação.

A final do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament será então disputada entre as Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) e Ivelisse & Diamanté na próxima edição do AEW Dynamite, que esta semana será transmitido num dia e horário diferente, no sábado, dia 22 de Agosto e 2 horas antes do habitual.


O que achaste deste terceiro episódio do AEW Women’s Tag Team Cup Tournament e que equipa achas que vai vencer?

12 Comentários

  1. Pedrito1 mês

    Aquela fuga de informação de spoilers pelos vistos estava errada porque dizia que a Tay e a Anna iam vencer. Sempre disse desde o começo que por estar no torneio a equipa da Brandi vai vencer e agora ainda mais me convenço disso!

    • Nope1 mês

      Nightmare Sisters vão perder na final com o heel turn de uma delas, fica aqui um spoiler de verdade

    • Pedrito1 mês

      Se acontecer assim dessa forma penso porque para mim faz mais sentido ser a Brandi a sofrer o heel turn. E se isso de facto acontecer não deixa de ser curioso que o torneio seria ganho independentemente da Brandi o ter considerado secundário por duas lutadores que não têm contrato com a AEW!

    • Yup, por isso é que esses spoilers foram aqui reportados como “possíveis ou falsos spoilers do próximo AEW Dynamite”.

  2. Poupou1 mês

    Essa Brandi Rhodes não tem nem vergonha na cara, todo mundo sabe que ela vai ganhar por ser esposa do Cody, por que se o critério fosse talento ela nem classificada teria sido.

    • Anónimo1 mês

      Aliás ela nem devia lutar, não tem talento nenhum para isso.

  3. A Dark Order a trazer a Anna Jay para o ring é uma das melhores entradas que já vi

  4. Junior 0071 mês

    Tay conti fazendo aquele combo de golpes foi incrível ‘’aqui e porrada ‘’ ela tem muito potencial aew deveria investir na tayjay como dupla

  5. El Cuebro1 mês

    Uma pena Anna e Taynara terem perdido, mas Ivelisse e Diamanté são as maiores favoritas sem dúvidas, dupla mais forte, espero que vençam na final, as Nightmare Sisters até fizeram por merecer, mas não gosto muito da dupla em geral, a Allie é boa, mas ainda tem que melhorar e a Brandi sem dúvida tem muito senão tudo o que melhorar, vamos ver como será a disputa final! Sobre a dupla da brasileira, espero ver a Tay de vez na AEW, é uma ótima casa para ela, a Christi Jaynes já está por lá também, dobradinha brasileira quem sabe e a Anna é um grande talento também, tem tudo para ter um grande futuro na marca, força às duas!!

  6. Rainn1 mês

    Ivelisse e Diamanté vs Tay Conti e Anna Jay foi a melhor luta do dia, uma pena a Taynara ter sofrido o pin, queria ter visto as Swoles vencendo também, mereciam demais!

  7. duzonraven1 mês

    Sejamos sinceros, o nível desse torneio está fraquíssimo
    Mas ainda sim acho que a Taynara e a Jay foram a melhor dupla, deveriam ter saído-se campeãs disso tudo

  8. Pedro Guilherme1 mês

    Uma pena a Tay ter levado o Pin , teve uma apresentação incrível ( na minha opinião a melhor da noite ) , enfim espero que tenha uma grande oportunidade na AEW !