Nos bastidores, Don Callis relembrou que este será o primeiro Kazuchika Okada vs Jon Moxley da história e o “Rainmaker” irá mostrar mais uma vez porque é o melhor lutador de torneios da história e vencerá o segundo Continental Classic consecutivo.

Jon Moxley também fez uma promo, onde afirmou que Continental Classic é sobre paixão, e que não interessa se ganhas, perdes ou empatas, porque podes mostrar ao mundo aquilo que vales, e Kazuchika Okada se quiser vencer, terá de estar preparado para tudo.

Jon Moxley venceu Kazuchika Okada (Final do Continental Classic)

Kazuchika Okada entrou de forma dominante, atacando a perna esquerda de Jon Moxley que já tinha sido atacada por Kyle Fletcher na meia-final.

Jon Moxley foi resistindo ao ataque do “Rainmaker” e mostrou grande vontade de vencer e conseguiu começar a equilibrar com o passar dos minutos.

Os dois perceberam que tinham de fazer tudo o que fosse preciso para vencer, e ambos acertaram low blows, mas o combate continuou por mais alguns minutos.

Depois de vários ataques e contra-ataques, Jon Moxley conseguiu desviar-se de um Rainmaker e depois de um Paradigm ShiftCurb Stomp, o ex-campeão mundial venceu com o Death Rider.

Os Death Riders vieram a ringue para celebrar com Jon Moxley, que depois de ter o AEW Continental Championship à cintura, afirmou que aquele título não lhe pertence, mas pertence a todos os lutadores que deram tudo neste torneio e aos fãs que apoiam o wrestling.

Jon Moxley explicou que eles tem obrigação de dar tudo o que têm sempre que entram em ringue e é isso que os lutadores da AEW fazem e vão continuar a fazer.

11 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Mox vs Fletcher foi uma MASTERPIECE! 👏🏻⭐⭐⭐⭐⭐

  2. 👌🏽🖕🏽🤬3 semanas

    Caralho, muito tarde

  3. juan3 semanas

    😂😂 acabamos de presenciar violência doméstica na TV ao vivo kkkk.
    Roderick e Marina

  4. Yuri3 semanas

    Muito bom evento.

  5. sandro3 semanas

    Alguém viu o Ortiz quantos e que a aew roh e que tem no estaleiro .

  6. tosse3 semanas

    rj city é rídiculo