TNT Champion Mark Briscoe, Orange Cassidy, Roderick Strong & Toni Storm venceram Death Riders (Claudio Castagnoli, Wheeler Yuta, Daniel Garcia & Marina Shafir) (Mixed Nuts Mayhem Match)
Num combate em que poderiam lutar por toda a arena, foi isso que os oito fizeram e foram os Death Riders que controlaram a parte inicial do embate.
A improvável e estranha dupla de Orange Cassidy & Toni Storm conseguiram ter alguma ofensiva para equilibrar o rumo dos acontecimentos e o caos e agressividade continuaram a subir de nível neste Mixed Nuts Mayhem Match.
Who knew "Timeless" Toni Storm and @OrangeCassidy would be such great dance partners?
Watch #AEWWorldsEnd on HBO Max PPV pic.twitter.com/mJRGk8yW6b
— All Elite Wrestling (@AEW) December 28, 2025
As oportunidades para vencer começaram a surgir para as duas equipas, mas no final, Orange Cassidy & Toni Storm arrumaram Daniel Garcia com o Orange Punch e o Storm Zero, e depois Wheeler Yuta ficou isolado e perdeu para o Jay Driller de Mark Briscoe.
Após o combate, as Babes of Wrath, Luther e Mina Shirakawa juntaram-se à celebração, que teve o momento em que Orange Cassidy saltou para os braços de Toni Storm.
Nos bastidores, Mercedes Moné estava de cabeça perdida por mais esta derrota e afirmou que no Dynamite: New Year’s Smash irá dar uma tareia a Willow Nightingale.
11 Comentários
Mox vs Fletcher foi uma MASTERPIECE! 👏🏻⭐⭐⭐⭐⭐
Rapaz essa luta surpreendeu muito mesmo, definitivamente essa ano foi do Moxley
combate da noite!
Caralho, muito tarde
😂😂 acabamos de presenciar violência doméstica na TV ao vivo kkkk.
Roderick e Marina
kkkkkkkkkk
Muito bom evento.
Alguém viu o Ortiz quantos e que a aew roh e que tem no estaleiro .
Ele esteve lesionado durante muitos meses.
True.
rj city é rídiculo