Brian Cage venceu ROH World TV Champion Atlantis Jr. (Zero Hour)
Brian Cage entrou melhor e dominou os minutos iniciais, mas Atlantis Jr. usou a sua maior velocidade para conseguir equilibrar as contas do combate.
Os dois tiveram várias oportunidades para vencer, mas no final, Brian Cage ganhou vantagem e com o Drillclaw conquistou a vitória e o ROH World TV Championship.
Nos bastidores, os MxM Collection foram entrevistados e revelaram que Rico os ia acompanhar ao ringue, para o combate contra The Acclaimed.
Anna Jay venceu Harley Cameron (Zero Hour)
Anna Jay entrou melhor, mas rapidamente Harley Cameron virou o ímpeto a seu favor e dominou durante alguns minutos.
Anna Jay voltou a equilibrar e as duas tiveram algumas oportunidades para vencer, mas no fim, a jovem saiu vitoriosa com a Gory Bomb.
The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) venceram MxM Collection (Mansoor & Mason Madden) (Zero Hour)
O combate começou num ritmo alto e The Acclaimed levaram vantagem, até que Rico ajudou os MxM Collection a ficarem no controlo.
O domínio de Mansoor & Mason Madden durou alguns minutos, mas os ex-campeões voltaram a equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas equipas começaram a ficar perto da vitória.
No fim, Billy Gunn não deixou Rico interferir e Anthony Bowens acertou o Arrival em Mansoor e Max Caster selou a vitória com o Mic Drop.
Nos bastidores, Queen Aminata criticou Mercedes Moné por estar a exigir um balneário privado, algo que a “CEO” não gostou.
Kyle O’Reilly, Orange Cassidy, The Outrunners (Turbo Floyd & Truth Magnum) venceram The Premier Athletes (Tony Nese & Ariya Daivari), The Dark Order (John Silver & Alex Reynolds) (Zero Hour)
O combate começou de forma caótica, até que as duplas dos Premier Athletes e da Dark Order fez batota para ficar no controlo.
O seu domínio não foi muito longo e o caos voltou a instalar-se com os oito a lutarem no ringue quer fossem o homem legal ou não, o que abriu espaço a várias quase vitórias.
No meio da confusão, The Outrunners acertaram o seu Double Powerslam que lhes deu a vitória.
Renee Paquette tentou entrevistar o AEW Continental Champion Kazuchika Okada, mas foi interrompido por Kyle O’Reilly que pediu um combate, mas o “Rainmaker” recusou.
O canadiano não gostou da resposta e atacou-o e os dois tiveram de ser separados e acabaram expulsos da arena por Christopher Daniels.
31 Comentários
Moxley vencendo hoje, me traz o questionamento sobre quando esse cash-in do Christian vai sair. Mas 100% concordo que tudo tem que terminar com Hangman campeão.
Alguém sabe qual é o melhor site pra assistir wrestling
Takeshita novo campeão! Finalmente, LFG ! 🔥🔥🔥
watchwrestlingup. org
Ricochet, meu filho, saiba que você é uma ESTRELAAAAAAA 😉
A AEW irá te transformar em uma potência!
Desde que não lhe passem o micro para a mão… o céu é o limite
FINALMENTE!!!
KONOSUKE TAKESHITA É O NOVO AEW INTERNATIONAL CHAMPION! 🥳🥳🥳
A AEW visivelmente está renovando sua equipe criativa 😬 o futuro é tão brilhante… Que ppv esplêndido ♥️
Onde é que houve criatividade neste evento????
Onde é que não houve????
Temos uma noção muito diferente de criatividade
Pelo seu argumento podemos constatar que você não viu nada, só veio latir aqui pra não perder o costume 🐶
Belo argumento, seu animal
O segmento perfeito para o Bobby fazer a sua debut e não apareceu wtf? 🤦🏻♂️
Segmento bonito e necessário para dar as merecidas flores para Prince Nana e Shelton. Bobby aínda terá seu momento!
Por esse aspecto sim, e como já houve dois retornos neste ppv, acho que iam ser ofuscados pela debut do Bobby, o segmento foi bom e era na hometown do Swerve fez sentido.
Por outro lado um pouco mais de paciência não faz mal nenhum, o momento certo vai chegar!
Shelton Benjamin merece todos os aplausos do mundo! 👏👏
Aposentado e assassinado. Que fim!
Fds, aquele final foi muito anticlimático, acabar a carreira de full time com aquele finish, um bom ppv, mas este final deixou muito a desejar. que maneira tão má de acabar com a carreira do Bryan desta forma e com a crowd sem saber o que tinha acontecido, desilusão depois deste final 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Bem, que final inusitado, diria até anticlimax! Ao mesmo tempo deixou nos a todos xom expectativas para saber o que vem a seguir por isso diria que foi um bom final! PPV 7/10
Adorei o final kkkk certeza que foi ideia do Bryan terminar assim. Pra quem fala que a AEW não conta história, tá aí a prova maior que não é verdade… Foi repugnante, revoltante, lindo! Thank you Bryan ♥️
Isto não foi o final de carreira do Bryan. Foi o final a full time. Vai voltar em momentos especiais, está na cara.
Que PPV bom, nota 8/10. Jay White ganhando limpo do Hangman, retorno do MJF e do Adam Cole Bay Bay, triple threat muito bom e uma vitoria grande para o Konosuke. O main event foi muito solido e o final não foi o final feliz que todos queriam mas foi o final que precisavamos para dar continuidade a storyline, curioso que o Claudio guardou o titulo dentro de uma mala, ansioso para ver a continuação no Dynamite de quarta-feira.
Acredito que o PPV foi maior do que ele prometia, os matches pareciam “Ok”, mas tivemos surpresas agradáveis.
Alguns pontos.
* Respeito máximo ao Jay White, confesso que nunca foi um dos meus prediletos, mas o cara é muito bom.
* Luta feminina 10/10
* Estou começando a ter asco de Jack Perry, e sim, ele está a fazer um bom trabalho.
* Eu até agora estou louco com aquele Elbow na cara do Ricochet. posso dizer sem medo de errar Takeshita é TOP 5 da AEW fácil. Muito satisfeito com todo o Triple Match.
* Eu amo Darby Allin, mas eu odeio quando Powerhouses perdem desse jeito, a “la Cavaleiro dos Zodiaco, a AEW precisa tomar cuidado para conciliar a maluquice do Darby com alguns critérios para isso não começar a ficar “Whatever”…
* Mark Briscoe sempre é legal e Jericho está a fazer o que tem que fazer nessa fase da carreira.
* Private Party irrelevante…
* Tudo leva a crer que HB seja algum muito positivo, MVP, Swerve e Shelton não tem como dar errado. Estamos esperando Lashley…
* Eu confesso que queria ver Bryan Danielson um pouco mais com o título, mas essa anticlimax Bad Guys dominantes é um clássico e fui bem pesado na real. BD fez tudo que ele podia fazer pela AEW no papel que ele se propos a desempenhar. Eu foi o pudim, enquanto CMPunk fui um cocozaço – E sua completa destruição pode ser interessante. Veremos….
Esperava-se mais de bryan
É pouco para 3 anos na empresa
Quem já viu a aew noutras arenas e com outras quantidades de pessoas…
Kkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro quando vc não tem argumentos para falar da qualidade do evento e precisa apelar para paranóias pessoais…
Até quando o inglês vai dar ouvidos aos fãs e aos que realmente entendem de wrestling e despedir os Young Bucks? Esses 2 já deviam estar numa Indie há muito tempo!!
Ele é americano.
PPV nota 8/10.
E aquele final botchado com uns wrestlers a fazer o save e outros a não conseguirem fugir a tempo ahahahahah