IWGP World Heavyweight Champion Zack Sabre Jr. venceu Nigel McGuinness
Como se esperava, e queria, o combate entre dois dos melhores ingleses da história começou de forma técnica, com Zack Sabre Jr. a levar a melhor, apesar de Nigel McGuinness ter mostrado toda a sua valia neste aspeto do wrestling.
Os minutos foram passando e agressividade foi aumentando, em especial por parte do ex-ROH World Champion que começou a equilibrar as contas deste embate, tendo mesmo ficado em vantagem depois duma troca de Uppercuts agressiva.
BLASTING uppercuts from both @McGuinnessNigel + @ZackSabreJr!
Watch #ForbiddenDoor on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/O4Hhfk00eX
— All Elite Wrestling (@AEW) August 24, 2025
Com as suas Lariats, Nigel McGuinness ficou bastante perto de vencer, sendo que Zack Sabre Jr. foi respondendo com as suas variadas submissões.
No final, os dois tentaram surpreender com pins rápidos e foi o atual IWGP World Heavyweight Champion conseguiu a vitória com um Sunset Flip bastante apertado.
Após o combate terminar, Zack Sabre Jr. mostrou todo o seu respeito a Nigel McGuinness e cumprimentou-o antes de sair de ringue. Daniel Garcia fez o mesmo e abraçou o veterano.
A seguir, tivemos imagens de Thekla e Queen Aminata à pancada nos bastidores, e as duas vieram para a rampa de entrada, onde Skye Blue & Julia Hart vieram ajudar a “Toxic Spider”.
Antes do trio poder fazer mais dano, Jamie Hayter fez o seu regresso e atacou as três, com especial foco em Thekla que a tinha lesionado, há vários meses.
.@jmehytr is BACK and came through with the assist for @amisylle!
Watch #ForbiddenDoor on PPV right now!https://t.co/JlBXZPLNGj pic.twitter.com/Utjfxsen17
— All Elite Wrestling (@AEW) August 24, 2025
17 Comentários
Cara, essa Bozilla é horrível. Ela é literalmente só Grande
Além disso, infelizmente, a luta foi horrível
Para 21 e com 3 anos de experiência achei que ela esteve bastante bem, fiquei impressionado.
Cara, n sabia desse ponto da idade. Pra isso, interessante. Mas mesmo assim, a AEW é uma empresa grande. Alguém tão verde assim não pode estar num evento tão importante
Ela pertence à Stardom, foi a empresa que decidiu escolher-lhe para estar neste evento, ela esteve bem, teve um bom show off para a sua tenra idade!
Exagero. Alex e Perse foram bem piores e possuem mais do dobro da experiência da Bozilla.
18.992k esta crowd é incrível 🔥🔥🔥
Mereceu bater o recorde da WWE só vive colocando 5 combates em cada PPV com mesmas storylines
Eu não sei vocês mas esse ppv mesmo tendo boas lutas não está a chamar a minha atenção porque a maioria das lutas ou quase todas não tem nenhuma storyline para me prender na tela
Welcome to AEW
Quase nenhuma storyline???? 😂🤣🤣🤣
Mas ves os shows semanais?
Não tem storyline??? Isto de falar de cor é muito, mas como diz o outro quem não sabe é como quem não vê acho que está expressão é a mais adequada ao teu comentário
WARDLOW IS BACK 🔥
A entrada da Mercedes Moné foi muito fixe!
Parabéns pelo Record de assistências, bom evento com algumas surpresas a destacar a crowd espetacular
A crowd da AEW nunca desilude. A crowd da WWE precisa aprender com eles.