Durante o Wrestlepalooza deste sábado, AJ Lee fez Becky Lynch desistir no Mixed Tag Team Match e venceu no seu primeiro combate em mais de 10 anos.
Num dos, se não mesmo no combate mais esperado da noite, Seth Rollins e Becky Lynch fizeram de tudo para provocar CM Punk e AJ Lee, e conseguiram ao ponto de isolar o “Second City Saint” por vários minutos.
Quando CM Punk fez o tag a AJ Lee, esta nem parecia estar há 10 anos afastada dos ringues e quase venceu o combate sozinha.
A partir deste momento, o caos foi a palavra de ordem e os dois casais foram lutando por todo o lado, e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, sendo que até tivemos Seth Rollins e CM Punk a atacar AJ Lee e Becky Lynch.
Os quatro acabaram em cima das mesas de comentadores e quando CM Punk tentou um GTS no “Visionary”, Becky Lynch atirou AJ Lee contra os dois lutadores, e a mesa partiu-se.
No ringue, a “The Man” achava que ia vencer, mas AJ Lee contra-atacou o Manhandle Slam e fez Becky Lynch desistir com o Black Widow.
This is what it's all about 🥹
What a moment for CM Punk and AJ Lee!
Stream Wrestlepalooza RIGHT NOW on the @espn App: https://t.co/jKAIj8nxxt pic.twitter.com/vL3MjWkJlx
— WWE (@WWE) September 21, 2025
O que achaste deste Mixed Tag Team Match entre CM Punk & AJ Lee e Seth Rollins & Becky Lynch?
20 Comentários
caralho, que sell HORRÍVEL da Beck no black widow
Becky ultimamente tem feito uns sell horríveis depois que seguiu para outras rivalidades que não fossem Bayley e Lyra.
O combate com a Nikki e agora com a Aj, sinceramente acho que faz de propósito já
Também achei estranho. O Seth Rollins vendeu o move de forma perfeita. Cada vez mais, fico impressionado com o talento do Seth Rollins.
É muito bom vê-la novamente dentro do ringue. Estou muito feliz pela entrega dela durante todos os minutos, foi uma maravilha de acompanhar. 🥰❤️🖤
Embora bronca das interferencias do Seth, vitória merecida ao casal ganhador
A divisão feminina salvando o show 😝
Aj Lee mandou bem no seu combate de retorno aos ringues! Tá melhor que o Cm punk kakakaka
Muito bom! Do começo ao fim aj lee mostrou estar sim em forma, e becky também foi boa, sobre o seth e o punk, tem nem o que falar, todos sabem que são ótimos em ringue, então, foi um combate maravilhoso!
O combate em si foi bom — inclusive, deveria ter sido o main event. Espero que o retorno da AJ Lee dure bastante tempo, porque ela mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar, rivalidades pra construir e ótimos combates pra entregar. É nítido que vem aí um confronto contra a Becky valendo o Intercontinental Championship.
Caralho foi um grande combate, gostei dms! bem divertido kk, os 4 mandaram bem
Deveria ter sido o Mainevent, foi incrível!! Os 4 mandaram bem demais
Não sei se foi pelo enorme talento do Seth Rollins como wrestler, mas pareceu-me que a AJ Lee teve melhor química no ringue com ele do que a Becky Lynch. Não sei se foi a AJ ainda a habituar-se novamente, ou se foi a forma como a Becky vendeu os ataques. Houve ali qualquer coisa estranha. Ainda assim, gostei do combate. Foi divertido e a história que contaram no ringue foi boa.
Odeio punk e aj, RUA
O Seth e a Becky podiam ser uma boa tag team feminina
Ahahahahahahahhaha
Melhor da noite.
A luta em si foi bem boa, teve bons momentos, a AJ não lutou por 10 anos, mas entregou um bom combate, a Becky poderia ter ido um pouco melhor, só que o todo ainda foi bom de ver, aliás, as esposas foram melhores que os maridos nessa, aliás espero que a AJ possa fazer mais no futuro.
Nota-se perfeitamente que a AJ não está ao nível das melhores em ringue. A ver se compensa no resto. Aquelas chapadas foram muito estranhas.
Que combate emocionante! A vitória da Vaquer e da Lee foram os pontos altos do Wrestlepalooza… Os 2 primeiros combater eu adiantei de tão ruim e o último entt nem assisti! As mulheres salvando o PPV!
Apesar do tempo afastada, AJ continua bem e vai ficar cada vez mais confortável conforme o tempo for passando. Agora, indo para uma questão mais íntima enquanto fã, eu senti uma dose extra de emoção com aquele spot na mesa dos comentaristas, algo que até uns anos atrás poderia beirar o irreal não só pra um combate da própria AJ como das outras lutadoras que vieram antes/durante sua passagem pela divisão. Espero que outros nomes do passado também tenham a chance de vivenciar algo próximo disso, retornar mesmo que por uma última noite pra ter mais esse momento no currículo. Afinal de contas, como a própria AJ disse, elas mereciam dez/quinze anos atrás, merecem hoje, e continuarão merecendo no futuro.
Quanto ao resto, foi de longe o combate mais divertido da noite. Mal notei o tempo passando. Só estranhei alguns momentos da Becky Lynch. Em um, ela foi fazer o counter do Black Widow pro Dis-arm-her e quase deixou a AJ Lee cair. Fora isso, ela também teve problemas com o sell do Black Widow. Teve um instante onde a própria AJ teve que se arreganhar toda e usar a própria mão pra encaixar a perna no lugar certo, porque a Becky não estava na posição ideal
Esse já é o segundo PLE seguido em que algum assim acontece. No Clash in Paris teve aquela pataquada na mesa de comentaristas e depois, no ringue, quando ela perdeu o timing do spot no corner com a Nikki. É normal botches acontecerem, mas a Becky tem que ficar mais atenta na hora de vender os golpes/spots das adversárias, do contrário, vai acabar virando algo recorrente nas lutas dela