Após o seu regresso à programação da WWE em 2025, AJ Lee competiu em apenas dois combates, tendo saído vitoriosa em ambos.

A lutadora venceu um Mixed Tag Team Match no Wrestlepalooza e, no Survivor Series, conquistou a vitória no Women’s WarGames Match.

Estes combates serviram para desenvolver a rivalidade entre AJ Lee e Becky Lynch, que surgiu após a rivalidade entre CM Punk e Seth Rollins, os seus maridos.

Desde então, a “The Man” continua a fazer menção a AJ Lee, e promete que a rival está novamente retirada do Wrestling.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, a WWE tem um combate marcado entre Becky Lynch e AJ Lee pelo WWE Women’s Intercontinental Championship para a WrestleMania 42.

Apesar dos rumores, o jornalista indica que estes planos podem mudar, à medida que nos aproximamos do grande evento do ano.


Quais as tuas expectativas para este regresso de AJ Lee aos palcos da WrestleMania?

14 Comentários

  1. jessica1 mês

    Ela tem que voltar logo então , pra não ficar uma rivalidade mal feita

  2. J1 mês

    Claro que deve acontecer, a wwe deve usar aj para atraí mais público

  3. Juan1 mês

    Prefiro Natalya vs Becky na WrestleMania com garantia de coroar a Natie campeã como recompensa dos seus serviços e anos de trabalho.
    A Natalya merece muito mais do que a Aj Lee que retornou para ser uma part-time que não vai levar em nada

    • Alice1 mês

      Natalya pode esperar um pouco mais aj e becky nunca se enfrentaram em um singles match

    • Yuri1 mês

      Nunca fui fã da Natalya, mas seu comentario faz sentido, só que duvido que aconteça isso, AJ vs Becky vende mais ingressos.

    • Juan1 mês

      Se for a seguir a lógica da Alissinha então Aj Lee tem que lutar contra Charlotte, Bayley, Tiffany, Lyra etc pois também nunca lutaram contra a Aj Lol.
      Natalya merece muito mais e a Aj Lee se for para ser campeã ausente então eu nem quero.
      Está claro que a paixão pelo wrestling morrer para a Aj a anos e os únicos que insistem são os fãs

    • Alice1 mês

      Exatamente imagina aj lee vs asuka é um dream match ela só precisa aparecer mais nos shows semanais e bayley já a enfrentou no nxt em 2013

    • Steph1 mês

      Exatamente isso. A Nattie se renovou incrivelmente com essa nova gimmick e pra quem acompanha esse novo personagem sabe que o potencial é gigantesco. Mas a WWE é muito instável… Capaz da Nattie ter eliminado a Becky no RR por simplesmente NADA e terminar perdendo pra Dupri por rollup. Não duvido nada.

  4. R-Truth1 mês

    Porque ela não entrou no Royal Rumble ?

  5. Um tapa na cara das wrestlers que realmente merecem

  6. Trunks1 mês

    é por isso que a wwe esta no estado que está, continuam a viver do passado ao invés de apostar nos novos talentos que têm no roster, porque sim existe, só que aquela team de idosos da parte criativa esta a precisar de uma renovação, o que resultava no tempo do vince não resulta da mesma forma agora.

  7. Iran1 mês

    Será que Aj lee entra pro chamber?

  8. Steph1 mês

    Esquisito demais… Nem se deram o trabalho de coloca-la no Royal Rumble para isso.
    No lugar, quem eliminou a Becky foi a Nattie com sua gimmick nova (muito boa diga-se de passagem) seria divertido se as quatro interagissem e fossem para a WM (Becky, Max, Nattie, AJ) e isso faria muito mais sentido ao meu ver… mas a WWE é tão preguiçosa que provavelmente vai terminar em AJ vs Becky mesmo e com uma construção bem porca inclusive.