Durante o Survivor Series deste sábado, AJ Lee fez Becky Lynch desistir com o Black Widow e deu a vitória à sua equipa no Women’s WarGames Match.
Charlotte Flair e Asuka abriram as hostilidades neste Women’s WarGames Match e as duas entraram de forma bastante agressiva e quando a nipónica estava em vantagem, IYO SKY juntou-se à “Queen” e usou a sua velocidade para ter alguma ofensiva.
A vantagem numérica esfumou-se três minutos depois, quando Becky Lynch veio para dentro da jaula com um kendo stick e rapidamente colocou a sua equipa em vantagem.
“The Man” e a “Queen” não perderam tempo a renovar a sua rivalidade e as vilãs dominaram até que Alexa Bliss se juntou ao combate e de forma agressiva deu a vantagem à sua equipa.
Kairi Sane foi a sexta lutadora a juntar-se ao WarGames e veio armada com uma corrente que rapidamente usou contra as suas adversárias.
Enquanto as Kabuki Warriors dominavam, Becky Lynch tentou bloquear a porta para que AJ Lee não entrasse no combate, mas a ex-campeã trepou a jaula e depois voou para cima de Asuka & Kairi Sane e foi atrás da irlandesa.
AJ Lee dominou a sua rival de forma bastante agressiva e a sua equipa aproveitou a vantagem numérica até que tudo mudou com a entrada de Nia Jax.
LIGHT IT UP!!
Good luck keeping AJ Lee out, Becky Lynch 🤭
Stream Survivor Series: WarGames on the @espn app: https://t.co/kzS0cxoAzD pic.twitter.com/p6yHF1RFcd
— WWE (@WWE) November 30, 2025
A poderosa lutadora deixou as suas quatro adversárias por terra e depois as Kabuki Warriors e Becky Lynch aproveitaram para fazerem o máximo dano possível, até Rhea Ripley vir para ringue munida dum caixote do lixo e de outras várias armas.
A “Mami” mudou o rumo dos acontecimentos e até ajudou IYO SKY a usar um caixote do lixo como tanto gosta.
Lash Legend foi a última a vir para ringue e finalmente o WarGames Match começou de forma oficial e a ex-NXT entrou com tudo e sozinha arrumou todas as suas adversárias e quase venceu.
Rhea Ripley conseguiu parar o seu ímpeto por alguns momentos mas o caos foi aumentando e a Team Asuka foi ficando com cada vez mais vantagem.
Isto até que Charlotte Flair de forma inesperada salvou Rhea Ripley de levar com a mist de Asuka que acabou por acertar em Lash Legend.
A Team Ripley ficou em vantagem e atacaram todas as suas rivais, tendo IYO SKY subido ao topo da jaula e depois deram-lhe o seu caixote do lixo e esta voou para cima de todas as suas adversárias exceto Becky Lynch.
IYO SKY 🤝 TRASHCAN
You know she had to do it to 'em! pic.twitter.com/ezIfAFuGfn
— WWE (@WWE) November 30, 2025
“The Man” ainda tentou fugir mas sem sucesso e depois de Charlotte Flair a puxar para ringue, levou o Riptide de Rhea Ripley e teve de desistir para o Black Widow de AJ Lee.
O que achaste do Women’s WarGames Match? Esperavas a vitória de AJ Lee sobre Becky Lynch?
9 Comentários
WWE precisam colocar o WarGames na geladeira por um tempo!
E o melhor Wargames feminino por mais um ano continua sendo o de 2019
Aquele foi épico mesmo!
Concordo .
O único no main roster que foi realmente bom , foi o de 2023 .
A luta em si foi bem fraca comparada aos últimos anos, mas serviu pra entreter. Gostei da dinâmica entre as lutadoras, especialmente no caso da Lash Legend. Que ela tenha mais oportunidades pra mostrar tudo que poderia ter entregado no NXT!
Pareceu mais uma extreme rules tag team match … muito bored
Este war game feminino foi um desastre, pelo menos davam a vitória pras hells
Quem foi o infleliz que teve a ideia de tirar as 2 jaulas onde os wrestlers de cada equipe ficavam confinados antes de entrar no ringue ?
Assim como ñ houve mesas, cadeiras, estintores, ….
Acho que não investiram muito mesmo, só ver o tamanho da stage. O que ao meu ver não faz sentido, já que eles estão enchendo os bolsos com dinheiro dos Árabes, mas vai saber…