AJ Lee optimista que pode lutar mais uma vez

3 meses 6

AJ Lee é uma das ex-lutadoras da WWE que os fãs mais saudades sentem, depois da lutadora ter saído da companhia em 2015, na sequência da saída do seu namorado e agora marido CM Punk.

Recentemente, numa entrevista, AJ Lee falou sobre o seu livro Crazy Is My Superpower, sobre a sua carreira na WWE e a última pergunta foi se algum dia a veríamos de novo na companhia de Vince McMahon.

A ex-lutadora deu uma resposta que pode deixar os fãs mais esperançosos em ver a ex-Divas Champion num ringue de Wrestling mais uma vez. Ela explicou que na vida dela nunca diz nunca, pois tudo o que disse que nunca faria, acabou por fazer.

Estas foram as palavras ditas por AJ Lee:

Meu deus. Eu nunca vou dizer nunca, porque sempre que o fiz na vida, acabei por fazer as coisas. “Nunca irei namorar com um wrestler, nunca irei namorar outro wrestler“. E continua… Depois casei com um. Eu não sei o que o futuro reserva. Nunca diga nunca.

Apesar de ser improvável, AJ Lee deixou a porta aberta para um dia poder regressar a um ringue de Wrestling. A acontecer, contra quem gostarias de ver AJ Lee lutar?

6 Comentários

  1. Kauê Silva3 meses

    Queria muito ver a volta da AJ, sempre foi uma das minhas favoritas, certamente se tivesse continuado poderia ser a Becky dos dias atuais, talvez a maior campeã da história, se acontecer, bem vinda de volta Black Widow!!

  2. Showstealer3 meses

    Tomara que regresse aos ringues um dia, AJ Lee marcou uma época feminina em que a WWE estava carente de estrelas. Gostava de a ver enfrentar Becky Lynch ou Charlotte Flair, tenho a certeza de que entregaria um grande combate apesar de todo este tempo afastada.

  3. Gostava de ver um combate dela com a paige ao Zelina

    • Anónimo3 meses

      Com tanta wrestler cheia de talento, porque a Zelina, que não tem nenhum? Mas pronto cada um gostava de ver o que mais gosta. Respeito isso.

  4. Anónimo3 meses

    Gostava de ver um combate dela com a Charlotte!

  5. ********3 meses

    Aj vs liv Morgan
    Não gosto da liv morgan mais amo a aj lee

Comentar