Recebe as nossas notícias no Google

Kenny Omega e AJ Styles enfrentaram-se num Singles Match apenas uma vez, em Maio de 2006, num combate de wrestling independente.

Apesar de terem partilhado o ringue em shows da NJPW no Japão, muitos fãs têm o desejo de ver o dream match entre os dois ex-líderes do Bullet Club.

Em conversa no podcast The Phenomenally Retro, a ex-Superstar da WWE deixou claro que é altamente improvável de enfrentar o “The Cleaner”:

O mesmo dream match que todos querem que eu tenha com o Kenny Omega, um combate que nunca vai acontecer a não ser que algo insano aconteça, e não consigo imaginar isso.

O Kenny Omega é meu amigo, por isso estar no ringue com ele seria divertido, e faríamos um show inesquecível, disso não tenho dúvidas mas, mais uma vez, isso não vai acontecer.

Apesar de estar retirado dos ringues da WWE, AJ Styles continua a trabalhar para a empresa, uma vez que tem um papel de olheiro na empresa.


Ainda achas que é possível vermos um combate entre os dois veteranos?

8 Comentários

User

  1. The Name
    The Name2 semanas

    Podia ter acontecido há uns anos atrás em 2022 ou 2023, mas o AJ Styles quis ser leal à WWE e renovou contrato, nada contra isso, mas se ele realmente quisesse, podia ter acontecido na AEW…

    Pena que esse dream match nunca irá acontecer 😪

    • Warzone Shadow

      Tal como podemos dizer que se o Omega quisesse mesmo poderia ter assinado com a WWE antes de se juntar a AEW. E esse dream match já aconteceu no passado.

    • Tosse
      Tosse2 semanas

      War como sempre on point

      Name, creio que ficou sem resposta,uma vez mais

    • Jyang
      Jyang2 semanas

      Estou até imaginando esse match na WWE…
      Primeiro encontro The Miz intervém…
      Segundo encontro alguém distrai o Omega, ele toma o Finisher e perde… Terceiro encontro ambos fazem Tag pra lutar contra Otis e Danhausen… Quarto encontro assinam um contrato com um jogando o outro na mesa…

      No PPV a luta dura 10 minutos Kenny Omega é enterrado isso se não tiver o Triple Match e ambos perderem pro Roman…. Depois o Kenny lesiona, e depois a WWE bota ele em uma Tag nada a ver e já força ele se aposentar…

      VÃO DIZER QUE NÃO É ASSIM?!?!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Não , não, mais fácil o AJ criar vergonha na cara, virar homem igual ele foi um dia e fazer matches de verdade com quem sabe lutar de verdade NA AEW, EIDABLIU, AAAAAAAAAAAAEEEEEEEWWWWWW!!

    • Tosse
      Tosse2 semanas

      Acho…que não devias ter parado de tomar os teus medicamentos

      Estás pior que há uns meses

    • Arn
      Arn2 semanas

      Se olhares para os combates do Jericho vs. AJ Styles percebes que não seria assim.

    • The Name
      The Name2 semanas

      Também é verdade, “podia” acontecer com o Omega na WWE mas dificilmente ia acontecer porque o combate com o Jericho levou a criação da AEW, portanto desde essa altura já devia haver um plano quando ele e os Young Bucks ficaram free agents, ajudarem a criar uma empresa, mesmo a WWE estando em conversações com eles os três, por isso é que disse que na AEW era mais provável de acontecer…

  2. Yuri
    Yuri2 semanas

    Triste..