Kenny Omega e AJ Styles enfrentaram-se num Singles Match apenas uma vez, em Maio de 2006, num combate de wrestling independente.
Apesar de terem partilhado o ringue em shows da NJPW no Japão, muitos fãs têm o desejo de ver o dream match entre os dois ex-líderes do Bullet Club.
Em conversa no podcast The Phenomenally Retro, a ex-Superstar da WWE deixou claro que é altamente improvável de enfrentar o “The Cleaner”:
O mesmo dream match que todos querem que eu tenha com o Kenny Omega, um combate que nunca vai acontecer a não ser que algo insano aconteça, e não consigo imaginar isso.
O Kenny Omega é meu amigo, por isso estar no ringue com ele seria divertido, e faríamos um show inesquecível, disso não tenho dúvidas mas, mais uma vez, isso não vai acontecer.
Apesar de estar retirado dos ringues da WWE, AJ Styles continua a trabalhar para a empresa, uma vez que tem um papel de olheiro na empresa.
Ainda achas que é possível vermos um combate entre os dois veteranos?
8 Comentários
Podia ter acontecido há uns anos atrás em 2022 ou 2023, mas o AJ Styles quis ser leal à WWE e renovou contrato, nada contra isso, mas se ele realmente quisesse, podia ter acontecido na AEW…
Pena que esse dream match nunca irá acontecer 😪
Tal como podemos dizer que se o Omega quisesse mesmo poderia ter assinado com a WWE antes de se juntar a AEW. E esse dream match já aconteceu no passado.
War como sempre on point
Name, creio que ficou sem resposta,uma vez mais
Estou até imaginando esse match na WWE…
Primeiro encontro The Miz intervém…
Segundo encontro alguém distrai o Omega, ele toma o Finisher e perde… Terceiro encontro ambos fazem Tag pra lutar contra Otis e Danhausen… Quarto encontro assinam um contrato com um jogando o outro na mesa…
No PPV a luta dura 10 minutos Kenny Omega é enterrado isso se não tiver o Triple Match e ambos perderem pro Roman…. Depois o Kenny lesiona, e depois a WWE bota ele em uma Tag nada a ver e já força ele se aposentar…
VÃO DIZER QUE NÃO É ASSIM?!?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não , não, mais fácil o AJ criar vergonha na cara, virar homem igual ele foi um dia e fazer matches de verdade com quem sabe lutar de verdade NA AEW, EIDABLIU, AAAAAAAAAAAAEEEEEEEWWWWWW!!
Acho…que não devias ter parado de tomar os teus medicamentos
Estás pior que há uns meses
Se olhares para os combates do Jericho vs. AJ Styles percebes que não seria assim.
Também é verdade, “podia” acontecer com o Omega na WWE mas dificilmente ia acontecer porque o combate com o Jericho levou a criação da AEW, portanto desde essa altura já devia haver um plano quando ele e os Young Bucks ficaram free agents, ajudarem a criar uma empresa, mesmo a WWE estando em conversações com eles os três, por isso é que disse que na AEW era mais provável de acontecer…
Triste..