Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

AJ Styles conquista Título da WWE nas gravações do SmackDown

Nas gravações do SmackDown Live, que será transmitido mais logo, AJ Styles venceu o seu combate contra Jinder Mahal e tornou-se o novo WWE Champion.

Bruh I swear I can hear the crowd though this VC: @thewwenewspage

A post shared by Titus o'neil>>> (@wrestlingfanatic16) on

AJ Styles acabou assim com o reinado de Jinder Mahal que durava desde o Backlash, que aconteceu a 21 de Maio deste ano e onde derrotou Randy Orton.

Esta também foi a primeira vez que o WWE Championship mudou de mãos fora do continente americano, neste caso, em Inglaterra.

Com esta vitória, AJ Styles tornou-se WWE Champion pela 2ª vez na sua carreira e, com isto, também altera o combate do Survivor Series, onde vai agora enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar.

O que acham desta vitória de AJ Styles?

59 Comentários

  1. Anónimo há 11 meses

    aj mito

  2. the enigma há 11 meses

    Só acredito quando eu ver com os meus próprios olhos. Mas como o vince gosta do jinder mahal duvido muito

    • DigOwens há 11 meses

      Wtf? Que andas a fumar?

      • 13 Cm há 11 meses

        O que o the enigma quer disser, é que nada impede do Jinder recuperar o Titulo semana que vem, afinal estamos falando da WWE, ele não se importa de dar reinados de uma semana.

      • the enigma há 11 meses

        eu não acredito. Só acredito,ao ver.

      • DigOwens há 11 meses

        Isto não é questão de acreditar. Isto é factual. O AJ ganhou e pronto

      • DigOwens há 11 meses

        Eu acho que Mahal recupera o título rápido porque a tour da Índia é em Dezembro. Mas o enigma está a dizer que não acredita que o Styles ganha hoje quando já ganhou xd

      • the enigma há 11 meses

        E quem não diz,que o jinder recupera o titulo outra vez. So para a wwe fazer aj styles vs brock lesnar na survivor series

      • DigOwens há 11 meses

        Tu nem acreditas que o AJ ganhou. Tas a falar de recuperar títulos porque? Xd

  3. DigOwens há 11 meses

    O Triple H tornou se campeão da wwe no Canadá na Mania 18

  4. Anónimo há 11 meses

    Podia por um aviso de spoiler…

  5. Anónimo há 11 meses

    obrigado Deus!

  6. 13 Cm há 11 meses

    Fico feliz pelo AJ, espero que o combate com o Lesnar não seja aquela coisa ridícula de 10 minutos aplicando Suplex e depois um F5 e acabou.

  7. João Sawyer há 11 meses

    Esta noticia devia ter continuado como spoiler… Mas fico feliz com a vitória do AJ Styles!

  8. Jericho85 há 11 meses

    Agora espero que no survivor series o Aj mostre o que é ser o melhor do mundo nesse ringue, é muito mais que suplex’s e combates irrialistas de 5 minutos onde o lesnar “controla” o combate e quase cospe um pulmão por estar bem é para estar na reforma.

  9. Diogo Teixeira há 11 meses

    Maharaja invade Survivor Series e destrói Lesnar e Styles vamos menino não desistas

  10. Graças a Deus

  11. Tobias há 11 meses

    Num vai ter uma live na Índia antes do SS? Pq se realmente ter, AJ só ganhou para o Mahal tomar de volta lá.

  12. simba há 11 meses

    spoiler dammn

  13. YesNo há 11 meses

    Já tinha comentado sobre a possibilidade disso acontecer… se não me engano no Smackdown de 2 semanas atrás. Que combate teremos domingo, que combate.

  14. Litos há 11 meses

    SIM! QUE O SEGURE PARA SEMPRE! AJ VS NAKAMURA NA WM!!!

  15. Vitor WWE há 11 meses

    Jinder mahal chupa essa

  16. Anónimo há 11 meses

    Ou seja, para o Smack, o Aj ganha no SS juntamente com Usos a divisão tag team do Raw.
    The Miz e os Shield ganham para o Raw e muito possívelmente a divisão feminina já que a Asuka tem de se destacar e sofrer um pin é sempre mau (também não acredito que uma campeã que nunca foi vencida fique mais de 10 segundos fora do ringue ou seja desqualificada) e fica a faltar eo ss mens match onde tenho muitas duvidas de quem irá ganhar. Ou o Raw sai hype do confronto com o Smack e perde (graças ao Kane eliminando o Braum ou assim) ou o Raw ganha com a ajuda do K.O + Sami…

  17. Sou do Russo há 11 meses

    Melhor notícia que eu li hoje! Farto de ver um jobber com o título da WWE… aquele gajo simplesmente não me convencia… GRANDE AJ STYLES! e agora sim vamos ter um champion vs champion match em condições! O grande AJ Styles é digno de lutar contra o Brock Lesnar… tal como o Samoa Joe o é, tal como o Braun Strowman! Todos menos o Jinder!

  18. Facebook Profile photo

    Pois eu tenho pena. Acho que o Jinder estava a ser um bom campeão e estava a ser interessante. A WWE quis mudar os campeões em cima da hora, o que é absurdo. Então isto começa tudo com o desafio do Jinder e agora ele perde o título?

    • Marcos Rodrigues há 11 meses

      Sempre tão crítico, tão cético, e estavas a gostar desta merda? Péssimas promos, combates ainda piores, e um campeão que, na melhor das hipóteses, merecia uma oportunidade por um título secundário, ao passo que tantos outros – Sami Zayn, exemplo crónico, ou mesmo Bray Wyatt, que viu o seu push travado -, indubitavelmente mais talentosos, andam à deriva. Não é à toa que a pior fase do Smackdown desde a brand split passa por Mahal como campeão da WWE. Assim sempre há pelo menos um atrativo para o Survivor Series.

  19. feed me more há 11 meses

    Na india perde

  20. Lucky Cannon há 11 meses

    Porra que lixo! Para que fizeram isso com o Mahal logo agora? Quantos dias ele teve nesse reinado curto? podia esperar pelo menos o SS para dar o título pro Aj. Mahal agora vai ficar perdido no roster por causa de um lutador que a pouco tempo tava apanhando pro james ellsrwtohy. Lixo demais essa wwe

  21. KILL OWENS KILL há 11 meses

    Fico feliz pelo AJ, mas não consigo deixar de pensar que próxima semana ele já pode perder o título de novo. Já que a WWE ama essa baitolagem de chocar todo mundo quando não é necessário.

    • Rui Ribeiro há 11 meses

      Na próxima semana acho que não perde, mas acredito que perca depois do Survivor Series para o Jinder ir para a tour na India como campeão.

  22. Ramiro há 11 meses

    A WWE nos últimos “PPVs” tem insistido bastante nestas mudanças em cima da hora que melhoram significativamente a qualidade (em nomes) do card. É certo que no TLC foi por razões de saúde mas o próprio facto de terem usado o AJ Styles num PPV da Raw ou do regresso de Angle quando haveria certamente outras opções que fizessem mais sentido do ponto-de-vista das histórias e do rumo que o Raw está a tomar tornaram essa situação estranha. Assim como o “estranho” card do No Mercy, com um Reigns v Cena e Lesnar v Strowman a acontecerem de forma demasiado rápida.
    Faz pensar que procuram aumentos rápidos de subscrições no Network, o que faz lembrar a maneira antiga como se vendiam PPVs.
    Mas certamente que se respeitassem mais os planos que vão toscamente construindo teriam a longo prazo maior interesse. O efeito negativo deste tipo de planeamento (ou falta dele) dos PPVs é que afinal não compensa ver a programação semanal porque na última semana pode mudar tudo. Não só para novos campeões como aquelas trocas de títulos na véspera para que quem era o campeão volte a ganhar o título num rematch num PPV, em vez de ser o primeiro combate.
    O que daqui saiu é que voltaremos a ter Jinder campeão, este combate AJ Lesnar nao vai significar nada porque nem na história faz sentido. O combate, por si só, será bom mas é incompreensível esta sabotagem. Os títulos a saltarem de um lado para o outro só os desvalorizam

    • Sou do Russo há 11 meses

      Desvalorizado estava o título nas mãos do Jinder Mahal :p

      • Ramiro há 11 meses

        Sem dúvida, não era o campeão minimamente legítimo. Por isso ter AJ com reinado inconsequente só para enfrentar o Lesnar, para depois o Jinder voltar a ganhar acrescentou o q?

    • Facebook Profile photo

      Concordo e vamos falar a verdade, o AJ no momento não esta over para enfrentar o Lesnar, o Mahal sim estava (por mais que fosse um campeão que ninguem aturava mais) agora quero ver como sera esse combate contra o Lesnar, se vai ser mais um combate de suplex…

      Eu tambem não gosto muito desses combates por titulo em show semanal e ainda acredito que a Charlotte vencera o titulo da Natalya o que pra mim caso a Carmella não faça cash in sera muito ruim, o time feminino do Raw ficara muito mais forte se a Charlotte não estiver no time do SD

  23. Vitor WWE há 11 meses

    Parabens pro styles agora so falta ele ter um com o brock lesnar

Comentar