Navega no Wrestling PT sem pop-ups

AJ Styles conquista Título da WWE nas gravações do SmackDown

Nas gravações do SmackDown Live, que será transmitido mais logo, AJ Styles venceu o seu combate contra Jinder Mahal e tornou-se o novo WWE Champion.

Bruh I swear I can hear the crowd though this VC: @thewwenewspage

A post shared by Titus o'neil>>> (@wrestlingfanatic16) on

AJ Styles acabou assim com o reinado de Jinder Mahal que durava desde o Backlash, que aconteceu a 21 de Maio deste ano e onde derrotou Randy Orton.

Esta também foi a primeira vez que o WWE Championship mudou de mãos fora do continente americano, neste caso, em Inglaterra.

Com esta vitória, AJ Styles tornou-se WWE Champion pela 2ª vez na sua carreira e, com isto, também altera o combate do Survivor Series, onde vai agora enfrentar o WWE Universal Champion Brock Lesnar.

O que acham desta vitória de AJ Styles?

Enviar notícia para o Wrestling PT

59 Comentários

  1. the enigma - há 2 semanas

    Só acredito quando eu ver com os meus próprios olhos. Mas como o vince gosta do jinder mahal duvido muito

    • DigOwens - há 2 semanas

      Wtf? Que andas a fumar?

      • 13 Cm - há 2 semanas

        O que o the enigma quer disser, é que nada impede do Jinder recuperar o Titulo semana que vem, afinal estamos falando da WWE, ele não se importa de dar reinados de uma semana.

      • the enigma - há 2 semanas

        eu não acredito. Só acredito,ao ver.

      • DigOwens - há 2 semanas

        Isto não é questão de acreditar. Isto é factual. O AJ ganhou e pronto

      • DigOwens - há 2 semanas

        Eu acho que Mahal recupera o título rápido porque a tour da Índia é em Dezembro. Mas o enigma está a dizer que não acredita que o Styles ganha hoje quando já ganhou xd

      • the enigma - há 2 semanas

        E quem não diz,que o jinder recupera o titulo outra vez. So para a wwe fazer aj styles vs brock lesnar na survivor series

      • DigOwens - há 2 semanas

        Tu nem acreditas que o AJ ganhou. Tas a falar de recuperar títulos porque? Xd

  2. DigOwens - há 2 semanas

    O Triple H tornou se campeão da wwe no Canadá na Mania 18

    • Ped_Mateus18 - há 2 semanas

      Só que o Canadá faz parte do continente americano , nesse caso , é a primeira vez que alguém e campeão da WWE fora do Continente Americano …

      • DigOwens - há 2 semanas

        Pois pertence. Mas não estava escrito isso na notícia na altura do meu comentario

    • o Canadá também pertence ao continente americano meu idiota

      • DigOwens - há 2 semanas

        Pois pertence meu ignorante mas não leste a notícia antes de ser editada meu querido otario

    • Andre - há 2 semanas

      Canadá pertence ao continente americano 🙂

      • DigOwens - há 2 semanas

        Pois pertence. Deviam comentar antes da edição do texto. Fim

      • Andre - há 2 semanas

        Desculpe la nao sabia que tinha sido editado 🙂

      • DigOwens - há 2 semanas

        Tas perdoado xd

      • Andre - há 2 semanas

        Xd Ao contrario certas pessoas do comentario acima n fui estúpido

      • DigOwens - há 2 semanas

        Pois não foste

  3. Anónimo - há 2 semanas

    Podia por um aviso de spoiler…

    • DigOwens - há 2 semanas

      A própria WWE anunciou no seu site

      • Anónimo - há 2 semanas

        Nem todo mundo visita o site.

      • DigOwens - há 2 semanas

        Mas se a própria entidade revela os seus conteúdos não é spoiler. Visites ou nao

      • Anónimo - há 2 semanas

        Antes deles colocarem no ar, sim, é spoiler. Não só aqui, mas vários sites de ”wrestling” precisam rever os conceitos de spoiler.

      • DigOwens - há 2 semanas

        Diz me lá o conceito

  4. Anónimo - há 2 semanas

    obrigado Deus!

  5. 13 Cm - há 2 semanas

    Fico feliz pelo AJ, espero que o combate com o Lesnar não seja aquela coisa ridícula de 10 minutos aplicando Suplex e depois um F5 e acabou.

  6. João Sawyer - há 2 semanas

    Esta noticia devia ter continuado como spoiler… Mas fico feliz com a vitória do AJ Styles!

  7. Jericho85 - há 2 semanas

    Agora espero que no survivor series o Aj mostre o que é ser o melhor do mundo nesse ringue, é muito mais que suplex’s e combates irrialistas de 5 minutos onde o lesnar “controla” o combate e quase cospe um pulmão por estar bem é para estar na reforma.

  8. Diogo Teixeira - há 2 semanas

    Maharaja invade Survivor Series e destrói Lesnar e Styles vamos menino não desistas

  9. BRRM - há 2 semanas

    Graças a Deus

  10. Tobias - há 2 semanas

    Num vai ter uma live na Índia antes do SS? Pq se realmente ter, AJ só ganhou para o Mahal tomar de volta lá.

  11. simba - há 2 semanas

    spoiler dammn

  12. YesNo - há 2 semanas

    Já tinha comentado sobre a possibilidade disso acontecer… se não me engano no Smackdown de 2 semanas atrás. Que combate teremos domingo, que combate.

  13. Litos - há 2 semanas

    SIM! QUE O SEGURE PARA SEMPRE! AJ VS NAKAMURA NA WM!!!

  14. Vitor WWE - há 2 semanas

    Jinder mahal chupa essa

  15. Anónimo - há 2 semanas

    Ou seja, para o Smack, o Aj ganha no SS juntamente com Usos a divisão tag team do Raw.
    The Miz e os Shield ganham para o Raw e muito possívelmente a divisão feminina já que a Asuka tem de se destacar e sofrer um pin é sempre mau (também não acredito que uma campeã que nunca foi vencida fique mais de 10 segundos fora do ringue ou seja desqualificada) e fica a faltar eo ss mens match onde tenho muitas duvidas de quem irá ganhar. Ou o Raw sai hype do confronto com o Smack e perde (graças ao Kane eliminando o Braum ou assim) ou o Raw ganha com a ajuda do K.O + Sami…

  16. Sou do Russo - há 2 semanas

    Melhor notícia que eu li hoje! Farto de ver um jobber com o título da WWE… aquele gajo simplesmente não me convencia… GRANDE AJ STYLES! e agora sim vamos ter um champion vs champion match em condições! O grande AJ Styles é digno de lutar contra o Brock Lesnar… tal como o Samoa Joe o é, tal como o Braun Strowman! Todos menos o Jinder!

  17. Pois eu tenho pena. Acho que o Jinder estava a ser um bom campeão e estava a ser interessante. A WWE quis mudar os campeões em cima da hora, o que é absurdo. Então isto começa tudo com o desafio do Jinder e agora ele perde o título?

    • Marcos Rodrigues - há 2 semanas

      Sempre tão crítico, tão cético, e estavas a gostar desta merda? Péssimas promos, combates ainda piores, e um campeão que, na melhor das hipóteses, merecia uma oportunidade por um título secundário, ao passo que tantos outros – Sami Zayn, exemplo crónico, ou mesmo Bray Wyatt, que viu o seu push travado -, indubitavelmente mais talentosos, andam à deriva. Não é à toa que a pior fase do Smackdown desde a brand split passa por Mahal como campeão da WWE. Assim sempre há pelo menos um atrativo para o Survivor Series.

  18. feed me more - há 2 semanas

    Na india perde

  19. Lucky Cannon - há 2 semanas

    Porra que lixo! Para que fizeram isso com o Mahal logo agora? Quantos dias ele teve nesse reinado curto? podia esperar pelo menos o SS para dar o título pro Aj. Mahal agora vai ficar perdido no roster por causa de um lutador que a pouco tempo tava apanhando pro james ellsrwtohy. Lixo demais essa wwe

  20. KILL OWENS KILL - há 2 semanas

    Fico feliz pelo AJ, mas não consigo deixar de pensar que próxima semana ele já pode perder o título de novo. Já que a WWE ama essa baitolagem de chocar todo mundo quando não é necessário.

    • Rui Ribeiro - há 2 semanas

      Na próxima semana acho que não perde, mas acredito que perca depois do Survivor Series para o Jinder ir para a tour na India como campeão.

  21. Ramiro - há 2 semanas

    A WWE nos últimos “PPVs” tem insistido bastante nestas mudanças em cima da hora que melhoram significativamente a qualidade (em nomes) do card. É certo que no TLC foi por razões de saúde mas o próprio facto de terem usado o AJ Styles num PPV da Raw ou do regresso de Angle quando haveria certamente outras opções que fizessem mais sentido do ponto-de-vista das histórias e do rumo que o Raw está a tomar tornaram essa situação estranha. Assim como o “estranho” card do No Mercy, com um Reigns v Cena e Lesnar v Strowman a acontecerem de forma demasiado rápida.
    Faz pensar que procuram aumentos rápidos de subscrições no Network, o que faz lembrar a maneira antiga como se vendiam PPVs.
    Mas certamente que se respeitassem mais os planos que vão toscamente construindo teriam a longo prazo maior interesse. O efeito negativo deste tipo de planeamento (ou falta dele) dos PPVs é que afinal não compensa ver a programação semanal porque na última semana pode mudar tudo. Não só para novos campeões como aquelas trocas de títulos na véspera para que quem era o campeão volte a ganhar o título num rematch num PPV, em vez de ser o primeiro combate.
    O que daqui saiu é que voltaremos a ter Jinder campeão, este combate AJ Lesnar nao vai significar nada porque nem na história faz sentido. O combate, por si só, será bom mas é incompreensível esta sabotagem. Os títulos a saltarem de um lado para o outro só os desvalorizam

    • Sou do Russo - há 2 semanas

      Desvalorizado estava o título nas mãos do Jinder Mahal :p

      • Ramiro - há 2 semanas

        Sem dúvida, não era o campeão minimamente legítimo. Por isso ter AJ com reinado inconsequente só para enfrentar o Lesnar, para depois o Jinder voltar a ganhar acrescentou o q?

    • Concordo e vamos falar a verdade, o AJ no momento não esta over para enfrentar o Lesnar, o Mahal sim estava (por mais que fosse um campeão que ninguem aturava mais) agora quero ver como sera esse combate contra o Lesnar, se vai ser mais um combate de suplex…

      Eu tambem não gosto muito desses combates por titulo em show semanal e ainda acredito que a Charlotte vencera o titulo da Natalya o que pra mim caso a Carmella não faça cash in sera muito ruim, o time feminino do Raw ficara muito mais forte se a Charlotte não estiver no time do SD

  22. Vitor WWE - há 2 semanas

    Parabens pro styles agora so falta ele ter um com o brock lesnar

Comentar

Editar avatar »