Recentemente, Mike Johnson do PWInsider avançou que “Road Dogg” Brian James foi nomeado o novo co-argumentista principal do programa semanal da WWE das sextas-feiras, o SmackDown.
Alguns fãs rapidamente começaram a criticar este novo papel do WWE Hall of Famer na empresa, uma vez que o veterano já o tinha sido durante a liderança de Vince McMahon.
Após ter lido estas críticas, AJ Styles deixou claro que Road Dogg não deve ser criticado pelo seu passado como argumentista na WWE, uma vez que Vince McMahon não lhe dava liberdade para expressar as suas ideias.
Antes de julgar este tipo pelo seu desempenho anterior como argumentista principal, fica a saber que havia um homem que o destruiu ao ponto das ideias já não serem dele.
Before judging this guy from his past performance as the head writer. Just know that there was a man who picked it apart to the point that it was no longer his ideas anymore. 🤔 https://t.co/WnDXRjyuEI
— AJ Styles (@AJStylesOrg) February 17, 2025
Este foi uma clara crítica e referência a Vince McMahon, que foi obrigado a abandonar a empresa após várias acusações polémicas.
Road Dogg já tinha desempenhado este papel antes da WrestleMania 35 em 2019, altura em que o “Phenomenal One” era o WWE Champion.
O que achas destes comentários de AJ Styles sobre o booking de Vince McMahon e Road Dogg?
5 Comentários
Bem respondido. O pessoal já devia saber que a equipa criativa não servia para nada quando o Vince estava no comando. 99% do booking era dele e as ideias dos restantes membros da equipa criativa eram ignoradas por alguém que nos últimos anos foi dos piores bookers do wrestling.
Ah, as diferenças entre um argumentista de wrestling e um de cinema são como a noite e o dia – ambos trabalham sob o céu da narrativa, mas cada um dança ao som de uma música própria.
Wrestling: O argumentista aqui está a escrever para um espetáculo AO VIVO, em constante mudança. Tudo pode acontecer, e muitas vezes acontece. Tem de estar pronto para improvisar e adaptar a história em tempo real.
Filme: O guião é fechado antes das câmaras rolarem. Há espaço para ajustes durante a filmagem, mas o grosso da história está definido e não muda conforme o público reage.
A reação do público é a bússola. Se algo não funcionar na arena, amanhã o guião já pode ser outro. O escritor precisa de sentir a vibração das pessoas.
Filme: O feedback vem depois, quando o filme já está pronto. Não há segundas oportunidades – o que foi para a tela, foi.
Wrestling: O argumentista é muitas vezes invisível. Triple h ou Tony Khan assinam o produto final, e as estrelas do ringue são a cara da história.
Filme: O argumentista pode ganhar destaque, prémios, respeito. O seu nome pode ficar gravado como criador.
Ingrato.
Ingrato por dizer que o Vince McMahon quando estava na WWE que não deixava ninguém ter opinião própria, que só ele é que podia ter opiniões?
Tbm acho ingrato. É a mesma história do Benoit. No ringue foi o melhor, na vida pessoal não. Vince foi um gênio, uma lenda, criou e revolucionou essa indústria, mas não ligam pra essa grandeza, só pras cagadas que fez