Faz login e reduz a publicidade

AJ Styles e Daniel Bryan enfrentaram-se no WWE SmackDown

Na edição de ontem do SmackDown Live (ver aqui) tivemos desenvolvimentos em relação ao combate pelo WWE Championship no WWE Crown Jewel.

No segmento inicial vimos o WWE Champion AJ Styles e Daniel Bryan a terem uma troca acesa de palavras, o que levou o Comissário da brand, Shane McMahon, a aparecer e anunciar que este combate não iria acontecer no WWE Crown Jewel mas sim que seri antecipado para o SmackDown Live.

Tivemos então combate extremamente intenso e onde vimos AJ Styles atacar a perna esquerda de Daniel Bryan, enquanto Daniel Bryan focava o seu ataque no braço esquerdo do campeão.

O final apareceu quando AJ Styles, para escapar de um Triangle Hold, aplicou um Styles Clash de recurso, seguido do seu Calf Crusher que fez Daniel Bryan desistir.

Depois do combate os dois lutadores abraçaram-se, mas acabaram por ser atacados por Samoa Joe. Depois deste aplicar a Coquina Clutch nos dois lutadores levantou o WWE Championship, mostrando que continua focado no título de campeão.

Mais tarde, AJ Styles foi ter com a General Manager do SmackDown Live, Paige, e foi a anunciado que no WWE Crown Jewel o WWE Championship irá ser defendido contra Samoa Joe.

O que achaste do combate pelo WWE Championship entre AJ Styles e Daniel Bryan? E qual a tua opinião sobre o novo combate pelo WWE Championship no WWE Crown Jewel? Acreditas que AJ Styles irá reter o título e assim completar 1 ano de reinado como WWE Champion na próxima semana?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    Um ótimo combate. Não pensei que o Shane fosse aprovar quando ele apareceu, mas achei bem legal. Acho que o Joe poderia interferir antes do combate terminar para deixar aquele gosto de duvida para o projeto de PPV que terá na Arábia. De qualquer maneira acredito em uma vitória por parte de AJ novamente.

  2. Facebook Profile photo

    Grande combate e um regresso mais que surpreendente do Joe

  3. wesley há 3 semanas

    Parabéns ao Bryan pelo boicote ao Crown Jewel.

  4. Anónimo há 3 semanas

    Bom combate, gostava que a WWE deixasse o AJ completar um ano de reinado!!!

  5. Diogo Castanho há 3 semanas

    e com isto tanto o dbry como o cena estão fora do crown jewel eles pediram e assim a wwe o fez wow

  6. Facebook Profile photo

    uma dúvida: o k passou com daniel bryan foi quase a mesma coisa k o john cena? alguem me pode explicar a situaçao do bryan sff?

    • Facebook Profile photo
      Diogo Filipe há 3 semanas

      Basicamente, tanto o cena como o Bryan estão contra as políticas da Arábia saudita… E com esta polémica do assassinato que houve de um jornalista, eles recusaram ir para lá, como forma de protesto .

  7. Facebook Profile photo
    David Alves há 3 semanas

    Foi um ótimo combate!
    Acho que não faz sentido Samoa Joe defrontar AJ Styles no WWE Crown Jewel.
    Espero que AJ Styles vença.

  8. Anónimo há 3 semanas

    me pareceu que o Daniel Bryan estava sendo vaiado sempre que ele atacava o Aj Styles.

    • Sim, o SmackDown foi na cidade (ou só no estado) natal do AJ.

    • Anónimo há 3 semanas

      é que eu fiquei surpreso em vê que existe alguém capaz de fazer o Daniel Bryan ser vaiado, eu achava que ninguém seria capaz de conseguir esta proeza.

Comentar