Faz login e reduz a publicidade

AJ Styles e Randy Orton em brawl no “Kevin Owens Show”

há 2 semanas Notícias 1

No segmento de abertura do SmackDown Live desta semana (ver aqui) tivemos mais uma edição do “Kevin Owens Show”, que desta vez teve como convidados AJ Styles e Randy Orton, dois lutadores que se enfrentarão na WrestleMania 35.

Como tem sido hábito no “Kevin Owens Show”, Kevin Owens está ali só para espicaçar os outros dois lutadores e rapidamente os insultos começaram a voar em todas as direções.

Randy Orton começou por dizer que estava orgulhoso de, na última semana, ter interrompido o combate entre Kurt Angle e AJ Styles. A seguir, AJ Styles afirmou que Randy Orton está na WWE há 20 anos, mas só sabe fazer 1 golpe.

O “The Viper” gozou com o “Phenomenal One” por ter lutado nas indys, ao que AJ respondeu que ele poderia estar a lutar em empresas mais pequenas, mas que ao menos não estava na WWE a ser suspenso pela Wellness Policy da WWE, como aconteceu com Orton.

O último insulto pertenceu a Randy Orton, que afirmou que o legado de AJ Styles não é ser fenomenal, mas sim ser o novo “pau-mandado” da WWE agora que John Cena foi para Hollywood.

Como qualquer pessoa sensata faria, Kevin Owens percebeu o que ia acontecer e saiu de cena…

O que aconteceu a seguir era inevitável… Tivemos uma brawl entre os dois lutadores e, quando parecia que iria ser AJ Styles a ganhar a brawl, Randy Orton mostrou-lhe que basta só um RKO para tudo mudar. O “The Viper” aplicou um RKO em AJ Styles, contra-atacando o seu Phenomenal Forearm.

O que achaste deste “Kevin Owens Show”? E quais as tuas expectativas para o combate entre AJ Styles e Randy Orton na WrestleMania 35?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 2 semanas

    Esse dois vão dar um grande show na Mania hein, movimento incrível do Orton, quem sabe o melhor combate de lá?! Só o domingo dirá!

Comentar