Durante o Raw da semana passada, AJ Styles recebeu uma ovação incrível dos fãs da WWE em Paris, França, à semelhança do que tinha acontecido no ano passado, em Lyon.
Num recente vídeo publicado pela WWE, o “Phenomenal One” ficou emocionado ao falar sobre a receção calorosa do público, ao refletir sobre toda a sua carreira:
Sim, já me tinha acontecido. Foi em Lyon, França, e o que se passa é que não fui capaz de o absorver todo.
Esta noite, consegui absorver tudo, fechar os olhos, e tirar imagens mentais que ficarão comigo para o resto da minha vida.
Meu, não me tinha apercebido… Não me tinha apercebido do quanto o AJ Styles era amado, e isso significa muito. Eles apreciam o trabalho que eu fiz nas últimas duas décadas e meia e isso significa muito.
Fiz alguma coisa bem neste negócio. Nem tudo, mas esta noite mostrou-me que tenho o que é preciso para ter o amor e o apoio de que preciso.
Precisar é a palavra-chave. Eu precisava disso. Eu precisava desse amor para ter um grande combate com o Dominik Mysterio. Precisava disso por mim. Precisava dele para o meu ego.
Todas estas pequenas coisas que não deviam importar, mas às vezes importam porque não sabemos se fizemos o suficiente.
Vou aproveitar todas as oportunidades que tiver, e não sei se isto me vai levar a outra, porque perdi. Não tenho o apoio de mais ninguém. Já não tenho um grupo, uma Tag Team ou um clube. Não tenho ninguém.
Tudo o que tenho sou eu e a minha família quando vou para casa. É tudo o que tenho. Esta noite tive a França. Eles apoiaram-me, mas não puderam entrar no ringue nem vir ajudar-me fora do ringue. Não puderam fazer isso.
Acho que se pode dizer que tenho saudades dos meus rapazes. Sinto falta do Luke Gallows e do Karl Anderson, o Omos. Sinto falta desses tipos, meu. Seria bom ter alguma ajuda, mas agora é comigo.
O que achaste destas palavras emocionantes de AJ Styles
Comentar