Durante o Raw desta segunda-feira, AJ Styles concordou meter a carreira em jogo contra Gunther no Royal Rumble de 31 de Janeiro.
O programa abriu com Gunther que se vangloriou da sua vitória sobre AJ Styles, relembrando tudo o que já conquistou e todos quem já reformou.
Depois de declarar a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match, o “Ring General” foi interrompido por AJ Styles que afirmou que eles ainda não terminaram e desafiou-o para um combate no evento da Arábia Saudita.
Gunther recusou e o “Phenomenal One” acusou-o de ter medo e afirmou que foi ele que perdeu e não o austríaco que ganhou, e por isso ele o quer enfrentar novamente.
O “Ring General” explicou que só enfrenta AJ Styles se este colocar a sua carreira em jogo, e que lhe vai dar tempo para pensar, e quer a resposta antes do fim do programa.
Já mais perto do final do programa, AJ Styles foi conversar com Adam Pearce e explicou que já falou com a sua esposa e ela mandou-o dar-lhe uma tareia a Gunther.
O responsável do Raw oficializou o combate, e assim, AJ Styles irá colocar a carreira em jogo contra Gunther.
IT'S OFFICIAL @AJStylesOrg will put his career on the line against Gunther at the Royal Rumble pic.twitter.com/8TyckrKbDY
— WWE (@WWE) January 19, 2026
Acreditas que este será o último combate da carreira de AJ Styles?
4 Comentários
Não me digam que o AJ Styles vai terminar assim a carreira, ele a uns tempos disse que tinha um plano como queria encerrar e que ia ser um processo ao que tudo indicava longo.
A primeira aparição de AJ Styles na WWE foi no Royal Rumble, e 10 anos depois, sua última aparição pode ser no Royal Rumble. Eu ainda não estou pronto para o AJ Styles pendurar as luvas.
Faria sentido realmente, mas seria bem mais cedo do que se imaginava.
Já estou a ver o Brock Lesnar ser eliminado na Rumble e depois aparecer neste combate a disparar suplexes. Vai terminar em no contest este combate.