Faz login e reduz a publicidade

AJ Styles lança teaser de reunião dos Bullet Club

há 1 semana Notícias 8

O Superstar Shake-up que irá acontecer na próxima semana (ver aqui) é quase como um recomeço, pois vários lutadores irão mudar de brand e começar novas histórias e rivalidades.

Sabendo isso, AJ Styles utilizou ontem a sua conta oficial de Twitter para fazer um pequeno tease de algo que poderia muito bem acontecer na próxima semana: uma reunião dos Bullet Club na WWE.

O “Phenomenal One” publicou duas fotografias, uma ao lado de Karl Anderson e Luke Gallows e outra em que está a fazer o too sweet com Finn Bálor.

Para já, tudo isto não passa de especulação. No entanto, esta reunião pode mesmo acontecer. Basta o atual WWE Intercontinental Champion Finn Bálor juntar-se ao roster do SmackDown Live e teríamos os quatro lutadores na mesma brand.

Pensas que está nos planos da WWE uma reunião do Bullet Club a seguir ao Superstar Shake-up? Ou pensas que é só uma forma de AJ Styles brincar um pouco com os seus fãs?

8 Comentários

  1. Era tão doce XD

    Com os Sanity e New Day na SmackDown, juntar os Bullet, reunir os Wyatt e subir os Undisputed Era, mandar o Daniel Bryan para a RAW e puxar o Roman para a Smack e criar uma faction com os Usos…e tínhamos algo que já vimos a pedir à algum tempo, a faction battle pela supremacia na SmackDown, e mais um ano a mostrar à RAW como se faz XD

  2. TakerVanderVaart23 há 1 semana

    Acho que seria algo “fresh” de certa forma e seria bom para todos.

  3. Anónimo há 1 semana

    Era lindo, podia ser uma stable dominante no SmackDown e todos com títulos: AJ com o WWE Championship, Bálor com o Intercontinental Championship e The Club com os títulos de tag team. Assim tenho a certeza de que os The Club não ponderariam sair, não com esse destaque.

  4. Anónimo há 1 semana

    Aj styles precisa ir p raw não tem mais nada p ele no smackdown!!!

  5. Kauê Silva há 1 semana

    Seria realmente muito bom ver essa união, já que esses 4 lutadores ainda não chegaram a trabalhar todos juntos na WWE, relembrando com certeza os tempos de Japão, seria bom demais ver acontecer até porque não teremos mais o Shield por um tempo então seriam alguém para fazer “justiça”!!

  6. Wwe is rollins há 7 dias

    Para mim ontem é tarde é junta los visto que na raw sao poucas equipas de relevo e nao tem mais os the shield uma outra stable dominante e assim salvavam o karls e o Anderson do “desaparecimento “

  7. Foto de perfil do Facebook

    Seria ÉPICO! É tão simples…junta-los todos no raw ou smackdown e pronto…mega stable a dominar tudo…como faces ou heels não interessava….e era algo novo porque nunca se reuniram os 4…

  8. @hardypop2310 há 6 dias

    Só eu que quero ver The Club vs. Undisputed Era? Alguém que faça acontecer.

Comentar