Na primeira noite da WWE WrestleMania 37, realizada este sábado, tivemos um Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) enfrentaram a dupla de AJ Styles & Omos, um combate que marcava também a estreia em ringue do “gigante”.

A WWE WrestleMania 37 é transmitida na WWE Network. Subscreve aqui!

Depois de uma grande entrada com apresentação do WWE Intercontinental Champion Big E, o combate começou bem melhor para os campeões New Day, que foram dominando AJ Styles a seu belo prazer e demonstrando o porquê do “Phenomenal One” não ser conhecido pelo seu tag team wrestling.

Enquanto isso, Omos ia observando de fora, sabendo que quando entrasse, o rumo do combate iria mudar. O domínio dos New Day foi tanto que por momentos parecia que estávamos a assistir a um Handicap Match.

Só que os New Day cometeram um erro e AJ Styles conseguiu finalmente chegar ao seu parceiro, até parecia um babyface a fazer uma hot tag… e o domínio de Omos foi impressionante.

Omos controlou por completo o combate e vimos AJ Styles aplicar um Phenomenal Forearm de cima dos seus ombros. De seguida, o “gigante” despachou Kofi Kingston com um Double Handed Slam e garantiu a vitória.

AJ Styles & Omos são os novos Raw Tag Team Champions!

Claro que mais tarde, numa entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, os novos Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos mostraram-se satisfeitos pela sua conquista na WrestleMania 37.


O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória de AJ Styles & Omos?

27 Comentários

  1. Bea Ospreay4 meses

    Pelo menos o AJ agora é grand slam.

  2. Esperado. Os New day sinceramente já me cansa e não é de hoje, sempre a same shit, Woods com a pu*a da trombeta enfim, so me restou torcer pelo Omos dar uma sova neles.

  3. Eu até gostei. Não foi nada que não se tivesse à espera mas mesmo assim foi bom de se ver

  4. Diogo Esberard4 meses

    Isto é só ridiculo… Valeu pelo Aj… mas merecia melhor , principalmente outro parceiro…

  5. THE K8NG4 meses

    😂😂😂 Omos é F*da no ring ele faz exatamente o perfil que Vince gosta

  6. Match decente, mas sinceramente esperava mais. E sim, a troca de campeões era previsível por ser a estreia de Omos e estarem a dar ênfase a isso há semanas.

  7. Supostamente seria o titulo que o Omos ganharia, não uma bolacha 🤣🤣🤣

  8. Miguell _Legend-14 meses

    Não gostei do combate. O Omos foi extremamente medíocre e o combate ficou aquém da média dos restantes, o único ponto positivo para mim é o Aj ser grand slam. Os New Day ainda estão a fazer um bom trabalho, mas a team já tem 7 anos e é perfeitamente normal que a nossa geração se farte das coisas rapidamente. Continuo a gostar da equipa mas estou curioso como é que os New Day irão se adaptar às críticas, ou se vão se separar inevitavelmente, mas para breve.

    • Anónimo4 meses

      O que eu me surpreendo é vc ainda gostar deles.

  9. El Cuebro4 meses

    AJ grandslam champion agora, bom combate num todo, mas o Omos foi uma figura dominante hein, eu vi um combate dele nos live events do NXT e digo que esse foi o melhor combate da curta carreira dele desde a chegada, no mais acho que o Omos é a maior pessoa, em altura a ter vencido um Tag Team Title não?!

    • Se nao estou erro nma hVer alguem mais alto que ele a ter passado pela wwe foi o giant gonzales e talvez o andre the giant

    • El Cuebro4 meses

      Sim, o Andre acho que tinha uns 2,30 e o Gonzalez por aí também, o Omos tem 2,23 no que me lembro.

  10. Já era esperado, o Styles nem precisou de fazer grandes coisas, o Omos destruiu os dois!

  11. Ryu4 meses

    Não sei o que é que o pessoal tava a espera do Omos.
    Combate bastante bem estruturado

  12. TakerVanderVaart234 meses

    Feliz pelo AJ ser grand slam mas que esta tag não dure muito tempo. Que possamos ter uma nova tag com qualidade a vencer os títulos em breve e o AJ ir para outros caminhos.

  13. Gostei do combate e da história à volta dos New Day estarem com medo do Omos e por isso tentaram de tudo para que este não entrasse no combate.
    AJ é Grand Slam Champion e agora deve ajudar o Omos a estabelecer-se.

  14. Anónimo4 meses

    Preferia ter visto o AJ em outro combate. Mas seja com for, ao menos ao AJ agora é Grand Slam.

  15. Anónimo4 meses

    O que eu me surpreendo é vc ainda gostar deles.