Frank casino

AJ Styles e Undertaker andaram em rivalidade durante semanas e tudo culminou no incrível Boneyard Match que foi main event da primeira noite da WrestleMania 36. Só que do lado do “Phenomenal One” parece que a rivalidade não terminou e o lutador quer vingar-se de ter sido enterrado.

Já por várias vezes o AJ Styles afirmou que quer voltar a enfrentar o “Deadman”, mas desta vez num combate normal, dentro do ringue. Para além disso, também teve uma pequena interação com um cartaz e um caixão de Undertaker no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Entretanto, no SmackDown desta sexta-feira, AJ Styles venceu Shinsuke Nakamura e garantiu um lugar na meia-final do Intercontinental Championship Tournament. Já numa promo de backstage, que é possível ver em cima, em vez de falar do torneio, AJ Styles falou do seu regresso ao SmackDown e de Undertaker.

O “Phenomenal One” voltou a provocar o “Deadman” e afirmou que se quer redimir do resultado do Boneyard Match, pelo que tudo leva a crer que um novo combate há-de mesmo de acontecer. Para já, a hipótese mais falada é que aconteça apenas no SummerSlam, em Agosto.


Achas que o combate entre AJ Styles e Undertaker vai acontecer no SummerSlam?

11 Comentários

  1. Um combate entre ambos no SummerSlam seria fixe, desta feita um Singles Match entre AJ Styles e The Undertaker que ditasse uma vitória do AJ.

  2. Podem fazer um combate normal deles com algumas edições para cortar algum golpe que saia mal

  3. Possível que seja ou no SummerSlam ou no Survivor Series.

    Eu acredito que deva ser no SummerSlam, para o Taker perder. E ele fica livre para ou ganhar de um velho rival (*) ou elevar um novo talento “dark” (**) no Survivor Series, coincidindo com o 30° aniversário de sua carreira. De preferência em um Boneyard Match.

    (*) Acredito que não há opção melhor que o Kane, mas caso seja impossível para o prefeito Jacobs, seria interessante ver Triple H, Shawn Michaels ou Brock Lesnar. Ponho Sting (apesar de não ser um velho rival) nessa lista, só para não saírem sem a Dream Match.

    (**) De preferência, The Fiend Bray Wyatt. A história seria como a de John Cena na WM, já está escrita. E poderia ser um Firefly Funhouse match explorando toda a carreira do Undertaker, seria uma obra prima. Mas, caso não seja Bray, outros nomes que cabem são Aleister Black, Demon Bálor e Karrion Kross trazido em uma one-off.

  4. El Cuebro4 meses

    E que continue a rivalidade, acho que o ato de ser enterrado vivo deixou o AJ bem possesso, veremos algo quem sabe num SummerSlam, Survivor Series, mas eu gostaria de vê-los numa Hell in a Cell match!

  5. Anónimo4 meses

    Realmente podem fazer um combate entre o Undertaker e o AJ Styles no SummerSlam, mas espero que desta vez o AJ ganhe o combate.

  6. Espero que corra bem o combate, summerslam ou survivor series..

  7. Não sei se repararam, mas é possível que sim, no 2o episódio do documentário do Undertaker ele diz que gostava de trabalhar com o aj styles, penso que foi numa imagem nos bastidores de uma royal rumble há 2 anos, ou seja, Undertaker tem grande estima pelo Aj

  8. Anónimo4 meses

    Se acontecer, que o AJ Styles vença.