AJ Styles falou de forma aberta e emotiva depois de ter sido surpreendido com o anúncio da sua entrada no Hall of Fame da WWE.

O momento aconteceu no final da sua cerimónia de despedida no Raw da última segunda-feira, quando Undertaker apareceu para revelar que AJ Styles fará parte da classe de 2026, apanhando o lutador desprevenido.

Após o programa sair do ar, a WWE divulgou imagens de bastidores onde AJ Styles surge ao lado da família, poucos minutos depois do anúncio. Visivelmente emocionado, o lutador mostrou-se grato pelo reconhecimento.

Acho que vamos à WrestleMania, pelo menos para o Hall of Fame. Estou muito entusiasmado. Honestamente, não consigo encontrar as palavras certas para descrever o que sinto. Gratidão é uma grande delas. Agradecido. Abençoado.

AJ Styles destacou ainda o simbolismo de receber a notícia em Atlanta, cidade onde vive e onde construiu grande parte da sua ligação com os fãs.

Noutra entrevista, no Raw Recap com Sam Roberts e Megan Morant, AJ Styles explicou de forma direta porque decidiu retirar-se dos ringues.

Agora é a altura certa para me retirar, para não fazer figura de parvo, para não me envergonhar. Estava mesmo perto disso. Não é fácil, mas é o momento certo.

AJ Styles abordou também a hipótese de nunca ter chegado à WWE, recordando o seu passado na TNA.

Se a TNA me tivesse oferecido o contrato que eu queria, eu teria ficado lá.

Entre a despedida emocional, a entrada no Hall of Fame e as reflexões sobre o fim da carreira, AJ Styles fecha assim um dos percursos mais respeitados da história do wrestling moderno.


Achas que a entrada no Hall of Fame é o reconhecimento perfeito para a carreira de AJ Styles?

1 Comentário

  1. tosse2 semanas

    TNA bit

    sim, maior borrada da dixie

    não admira que foi apupada quando apareceu lá recentemente