Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

AJ Styles retém o WWE Championship mas perde o respeito de Shinsuke Nakamura

Este era um dos combates mais aguardados da noite, o dream match entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship. Os dois enfrentaram-se há dois anos no NJPW Wrestle Kingdom, mas WrestleMania é WrestleMania e todos esperavam um grande combate entre dois dos melhores lutadores do mundo.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

Desde o início que o combate foi bastante disputado de parte a parte, com os dois lutadores a aplicarem vários golpes no adversário. Mas Shinsuke Nakamura não estava “satisfeito” e queria mais… queria o WWE Championship!

No entanto, foi AJ Styles o primeiro a estar mais perto da vitória e de reter o WWE Championship, com este Phenomenal Forearm, mas o “King of Strong Style” safou-se ao 2!

Pouco depois foi Shinsuke Nakamura que quase arrecadava a vitória após aplicar esta forte joelhada na nuca do Campeão AJ Styles. Mas também ele resistiu e levantou o ombro ao 2!

O combate continuou bastante disputado entre os dois e o vencedor do Royal Rumble Match 2018 ameaçou o Kinshasa para a vitória. No entanto, AJ Styles conseguiu inverter para um Styles Clash e garantir a vitória!

No momento da entrega do título a AJ Styles, Shinsuke Nakamura quis fazer as honras… Depois de um abraço, entregou o WWE Championship em AJ Styles… seguido de um low blow!!!

E logo a seguir aplicou o Kinshasa já fora do ringue!

AJ Styles sai da WrestleMania 34 com o WWE Championship e também com um novo rival.

O que achaste deste combate, do resultado e do final?

9 Comentários

  1. FredRVD há 6 meses

    O combate desiludiu, mas pelo que aconteceu depois até se compreende, o porquê de terem acabado o combate quando estava a começar a “aquecer”.
    Espero um combate de 5 estrelas no Backlash

  2. wesley há 6 meses

    A luta foi boa, mas o público tava morto, o que é compreensível dado o tempo do show.

  3. Pelo menos agora dará mais tempo para construir essa rivalidade, pois estava muito fraquinha.

  4. Facebook Profile photo

    Parece que o Nakamura não tem licença para ser campeão. Os dois vencedores das duas Royal Rumble perderam.

  5. Anónimo há 6 meses

    Aj teve um Road Wrestlemania incrivel

  6. Kauê Silva há 6 meses

    Nakamura merecia um pouco mais de respeito e poder ser campeão, mas quem sabe coisas boas possam vir mais pra frente, faça acontecer WWE!

  7. Fillipe há 6 meses

    Só eu que percebi um erro do arbitro fazendo a contagem? Ficou meio estranho mas enfim, o combate foi ok, não um 5 estrelas como todos esperavam infelizmente

  8. Pedro Duque há 6 meses

    Vamos ver o que vai dar este heel turn do Nakamura e espero que não só leve a uma rivalidade com o stiles mas também espero que com este heel turn finalmente a sua carreira na WWE tome algum time é que fique mais algum tempo na rota do título da WWE

Comentar