Faz login e reduz a publicidade

AJ Styles tem uma lesão na anca

há 1 semana Notícias 6

Esta segunda-feira era o último dia do WrestleMania Axxess e um dos lutadores que ia marcar presença seria AJ Styles. No entanto, o “Phenomenal One” não pôde marcar presença no evento, tendo sido substituído pelo novo WWE Champion Kofi Kingston.

As razões pelas quais AJ Styles não pôde marcar presença não são as melhores, pois é reportado por Dave Meltzer que o lutador se lesionou durante o seu combate contra Randy Orton na WrestleMania 35, contraindo uma lesão na anca. Um fã que viu AJ Styles no aeroporto, afirmou que o lutador mostrava dificuldades em andar.

AJ Styles também não vai estar no SmackDown Live de hoje e, até se saber a extensão e gravidade da sua lesão, ninguém poderá saber ao certo quanto tempo irá demorar a regressar aos ringues. Ainda assim, a possível lesão de AJ Styles ainda não foi confirmada por fontes oficiais, pelo que até ao momento pode apenas se tratar de um susto.

Actualização

Na noite desta quinta-feira, AJ Styles fez uma live stream enquanto jogava PUGB e acabou por falar da sua lesão. O ex-WWE Champion referiu que irá sempre confirmar ou negar todas as notícias ou rumores que forem surgindo sobre ele.

Sobre a lesão, AJ Styles explicou que realmente está lesionado, mas que não é nada de muito grave e que tem uma entorse na articulação sacroilíaca. A articulação sacroilíaca situa-se na zona da anca e AJ Styles explicou que é uma lesão que se resolve como qualquer outra entorse, é descansar e espera regressar o mais rápido possível aos ringues da WWE.

Apesar do desejo de AJ Styles de querer regressar o mais depressa possível aos ringues da WWE, este tipo de lesão poderá ainda afastá-lo durante cerca de 1 mês.

6 Comentários

  1. Anónimo há 2 semanas

    Bem, que onda de lesões… Tommaso Ciampa, Rey Mysterio, Ricochet (apesar destes 2 terem competido na WM e o Ricochet também na Raw), Ronda Rousey, AJ Styles estão todos limitados ou lesionados, é uma muito má notícia para a WWE. Quanto ao AJ, oxalá que não seja nada de grave pois agora está lançado de novo para a world title picture depois da vitória contra o Randy Orton, a não ser que desejem prolongar a feud por mais algum tempo.

    • Foto de perfil do Facebook

      A feud Randy Orton AJ Styles é a única das Wrestlemania feuds que vai continuar após a Wrestlemania

    • Anónimo há 2 semanas

      Não achas que Miz vs Shane é para continuar? Aquele final dá a entender que deverão ter pelo menos mais um combate

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Que ele se recupere rapidamente e volte o mais rápido possível, precisamos dele na WWE!!

  3. JOAO PEDROOOOO há 1 semana

    Façam menos live events que os atletas lesionam-se menos.

Comentar