Faz login e navega sem pop-ups

AJ Styles vai substituir Bray Wyatt no WWE TLC

A WWE acaba de anunciar que AJ Styles irá lutar no WWE TLC. O “Phenomenal One” vai lutar no lugar de Bray Wyatt, contra Finn Bálor, num confronto de antigos lideres do Bullet Club, num combate que já era esperado desde que AJ Styles assinou pela WWE.

Esta substituição, tal como o regresso de Kurt Angle aos ringues, no lugar de Roman Reigns, foi anunciada pela WWE por razões médicas, o que vem confirmar os rumores de que há uma epidemia de meningite no balneário do WWE Raw.

Podem ver a confirmação desta noticia com o tweet da WWE fez hoje:

Qual a vossa expectativa para este combate entre AJ Styles e Finn Bálor?

Enviar notícia

23 Comentários

  1. feed me more há 4 meses

    gallows e anderson vai atacar o a.j styles , a wwe vai re-fazer a ballor club to sweet (original)

  2. BRUNOju. há 4 meses

    Não sabia desses rumores de meningite dentre os lutadores… Poderiam ter guardado esse combate para outro momento.

  3. Gonçalo "the best" há 4 meses

    Agora o Card ficou do caralho! Aj vs Balor!!! YES!

    As melhoras para o Bray, Jojo, Reings e Bo.

  4. Leleco há 4 meses

    Pra que ? Porquê? Nada a ver! Amo o aj mas ele é do SD , quem tinha que lutar com o Finn era outra pessoa do raw ou apenas ser cancelado o combate. Nada a ver, qual a história ? Só vai substituir pq sim?

    • Devitt há 4 meses

      O Show tem 5 lutas vai cancelar 1 e vira o Tables Ladders and Women PPV. Não que seja ruim, mas seria um ppv exclusivo das mulheres praticamente.

  5. Rui Ribeiro há 4 meses

    Acredito que este combate vá roubar o show. Mas este combate devia ser guardado para outra altura. Tal como o regresso do Angle, não gosto que um combate destes aconteça sem build nenhum.

  6. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Por mim, esses dois acontecimentos teriam ficado para mais tarde mesmo. Que colocassem o Finn no lugar do Reigns e tirassem os dois monstros (que não deviam nem ter entrado pra início de conversa).

    • Anónimo há 4 meses

      logico que os monstros fazem falta no combate.sem o strowman era previsivel demais por mais foda que o miz seja a wwe nao lhe da o devido valor e iam perder facil

  7. Mickey há 4 meses

    Não precisa fazer sentido.

    Oque importa é o combate.

    Fim da discussão.

    #pushaxel

    • Sou do Russo há 4 meses

      o wrestling não é apenas uma troca de manobras entre os atletas… tem que haver rivalidade entre ambos, história… portanto isto não fará sentido nenhum embora sem dúvida alguma que será um grande combate

      • Mickey há 4 meses

        Corcordo.

        Porém se tratando da WWe melhor isso do que nada.

        Eu curto uma boa história no entanto certo combates ficam tanto tempo na reserva para salvar o show que quando acontecem misericórdia…

  8. Gangrel_Rules há 4 meses

    Sem sentido algum ainda por mais por se tratar de um PPV exclusivo da raw e o AJ ė da SmackDown, já não tinha também sentido por não haver qualquer storyline, ridículo… Ao menos iam buscar alguem da raw que já tenha tido envolvimento com o balor tipo o Elias.

  9. Anónimo há 4 meses

    Será que o AJ Styles vai para o Raw?? Espero bem que não, visto que a WWE vem a Portugal e ele é o meu lutador favorito!

  10. Anónimo há 4 meses

    Não vejo AJ a vencer este combate, vide ser um ppv do raw. Mas vou torcer por ele, desde CM punk é o wrestler que mais me cativa a assistir os shows. Mas vai ser um ótimo combate, são brilhantes wrestlers.

  11. Filipe há 4 meses

    Não vejo AJ a vencer este combate, vide o ppv ser do RAW. Mas vou torcer para ele, pois desde CM punk é o wrestler que mais me cativa a assistir os shows. Seria interessante uma interrupção de Gallows e Anderson. Ainda mais se for a favor do AJ. Mas creio que não. Espero um ótimo embate.

  12. braullino há 4 meses

    Desnecessário geral, podiam muito bem ter colocado o Ballor no lugar do Roman e consequentemente cancelado a match com o Wyatt e deixado o AJ Fuck Styles quieto na dele no SmackDown.
    Agora o meu medo e ver a WWE efetivar o Phenomenal One no lado vermelho da força e consequente o mesmo virar jobber de luxo, deixem ele quieto na dele no lado azul da força de onde ele é protagonista pelo amor de Deus.

  13. Legit Boss há 4 meses

    WWE e a sua coerência divina… O cara nem é do RAW pra colocarem ele nesse pay-per-view. Ai, senhor amado, não aguento mais essas porcarias.

  14. Ramiro há 4 meses

    Eu poria:
    Balor v Black/Almas/Strong

    Ambrose&Rollins + Hardy

  15. Kick_Ass há 4 meses

    Não faz o mínimo sentido… se existe brand split não deveria acontecer este tipo de utilização de um wrestler em um PPV da brand rival.
    Em vez disso cancelavam o combate e aumentavam o tempo de combate de outros combates ou até substituíam o Bray Wyatt por um lutador do NXT por exemplo que seria algo novo e apelativo para o público ver.

  16. Anónimo há 4 meses

    salvador diz-me pq é que vai um lutador do smack down em vez de outro do Raw?

Comentar