Frank casino

Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um WWE 24/7 Championship Match entre o histórico campeão R-Truth e o líder de um grupo de ninjas, Akira Tozawa. Os dois estavam no ringue prontos para iniciar um normal combate pelo título, mas não foi isso que aconteceu.

Segundos antes do combate começar tivemos Bobby Lashley e MVP a aparecer e a despachar o grupo de ninjas de Akira Tozawa. De seguida, o “All Mighty” entre no ringue e aplicou o seu Full Nelson no WWE 24/7 Champion R-Truth, vingando-se assim da derrota no Tag Team Match da semana passada.

Quem aproveitou tudo isto foi Akira Tozawa, que se tinha escondido e voltou ao ringue apenas para fazer o pin em R-Truth e conquistar o WWE 24/7 Championship! Com um grupo de ninjas a seu lado, e um deles gigante, resta agora saber quem conseguirá tirar o título ao japonês.


O que achaste de todo este segmento em torno do WWE 24/7 Championship?

14 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    O Otis pode fazer cash in nesse titulo agr kkkk JK

  2. Pedro M3 meses

    Carago spoilers de merda

  3. Ainda bem que está a receber destaque.

  4. O 24/7 title é tão importante que o Lashley nem quer saber dele ahaha.

    • Se o Lashley lutasse pelo título, era o cúmulo dos cúmulos.

    • Sim, óbviamente que o Lashley não devia lutar por este título, mas no mundo do kayfabe quando este tem a oportunidade para fazer o pin ao R-Truth e tornar-se 24/7 Champion e não o faz, vai para demonstrar o valor deste título.

  5. Agora para tirar o título do Akira Tozawa vai ser difícil com aqueles ninjas todos. O que pode acontecer é o R-Truth mascarar-se de ninja e conseguir o título de volta.

  6. El Cuebro3 meses

    Ninjas no comando então, e creio que essa não é a primeira vez do Tozawa com esse título não?! E essa derrota do Truth pode indicar quem sabe a união dele numa possível stable liderada pelo MVP no futuro?

  7. Nao é que seja grande feito mas ao menos esta a receber algum destaque

  8. Foi um angle engraçado, sim senhor.

  9. Anónimo3 meses

    Teve a sua piada, ao menos o Akira Tozawa está a ter algum destaque.