Durante o SmackDown desta sexta-feira, Alba Fyre ajudou Chelsea Green a reter o WWE United States Championship numa Street Fight contra Michin.
A Street Fight entre as duas rivais começou de forma bastante agressiva, e várias armas foram usadas desde os primeiros minutos de ação.
Piper Niven ainda tentou ajudar a sua amiga, mas foi atacada por B-Fab, e as duas rivais começaram a ficar perto de vencer.
Michin ganhou vantagem com o Eat Defeat e parecia que ia voar da terceira corda com um Senton, mas uma pessoa mascarada tirou Chelsea Green de ringue.
Depois de Alba Fyre ter revelado a sua identidade, acertou um Canadian Destroyer em Michin e colocou a Women’s United States Champion em cima da sua rival, que continua assim campeã.
Já nos bastidores, em exclusivo para as redes sociais da WWE, Chelsea Green recusou falar sobre o apoio que recebeu de Alba Fyre.
O que pensas da decisão de juntar Alba Fyre a Chelsea Green e Piper Niven?
5 Comentários
Tudo isso só tem a um caminho, piper trair Chelsea, e essa parceria da alba pode dura pouco tempo.
Criiinge
Aquele segmento no backstage…
Que consiga o push merecido
“merecido”
no wrestling lol
Infelizmente a Kay está meio sem destino na WWE, podia ter tido algo grande até por lá depois de vir do NXT UK, ia bem no NXT até várias viradas, a colocaram numa dupla com a Isla que até fez algo, mas também não foi longe e agora deverá ser capanga da Chelsea, é uma pena realmente, ela é ótima lutadora e merecia algo bem melhor lá! Num todo a street fight foi até boa, uma pena ver a Mia perder, mas as regras permitiam então, acontece, espero que ela ainda possa ter algo mais.