Recebe as nossas notícias no Google

Desde que a WWE adquiriu oficialmente a AAA, muito se tem especulado sobre um possível regresso de Alberto Del Rio à empresa comandada por Triple H.

No entanto, de acordo com Cory Hays do BodySlam, o lutador mexicano não vai regressar à WWE, apesar de tudo o que se especula.

As fontes do jornalista na WWE disseram-lhe que não existe nenhuma conversa interna sobre um possível regresso de Alberto Del Rio aos programas da empresa.

Esta parece ser a decisão final da WWE, e deverá ser o fim desta especulação à volta do possível regresso do mexicano.

Ainda assim, o ex-campeão mundial deverá continuar a lutar nos eventos da AAA no México, tal como aconteceu no TripleMania Regia deste domingo.


Gostarias de ver Alberto Del Rio de regresso à WWE?

7 Comentários

User

  1. Kwang

    Ia retornar pra que????? Tanta gente melhor que ele.

  2. Yuri
    Yuri12 meses

    E pensar que ele foi 4x campeão mundial na empresa, e tantos melhores que ele nunca foram campeões.

  3. João Costa
    João Costa12 meses

    Enfim dizem sempre a mesma coisa volta volta dps não volta 🤦

  4. Tosse
    Tosse12 meses

    Whaaasat?????

  5. Flávio
    Flávio12 meses

    É um nome importante na AAA, que a TKO mantenha ele lá. Na WWE, sem espaço e sem necessidade.

    Carlito seria um nome maravilhoso na AAA também.

  6. Kick_Ass

    Podia fazer uma aparição na feud sheamus vs rusev. Seria interessante

  7. Fogell McLoving

    Coitado do Alberto. Que tenha uma boa vida na AAA