Faz login e reduz a publicidade

Alberto Del Rio poderá voltar à WWE

O jornalista Mike Johnson, do PWInsider, avançou com os rumores de que Alberto Del Rio poderá voltar em breve à WWE. O lutador e o Impact Wrestling têm estado em negociações para a renovação do seu contrato, que termina em Abril, mas a sua concretização ainda não aconteceu.

Para o jornalista, apesar de toda a polémica em torno de Alberto Del Rio e a WWE aquando a sua saída, com o lutador a deixar duas críticas e até insultos a Triple H, Vince McMahon tem interesse em tê-lo de volta. O jornalista diz mesmo que “Vince McMahon simplesmente ama Alberto”.

Mais uma vez, isto são apenas rumores lançados por um jornalista de um site. No entanto, caso a renovação de contrato entre Alberto Del Rio e o Impact Wrestling não se concretize, o seu regresso à WWE poderá ser a hipótese mais provável caso exista, efectivamente, interesse da companhia e Vince McMahon em que o seu regresso aconteça.

Gostavas de ver Alberto Del Rio regressar à WWE?

19 Comentários

  1. Nuno Soares há 7 meses

    Com Alberto Del Rio seja bem vindo au wwe

  2. Diogo Castanho há 7 meses

    então devia de ir pra sd live…pra não estar na raw que é onde está a paige seria um pouco estranho depois da separação se bem que trabalho é trabalho

  3. Milton Miguel Nhataba há 7 meses

    Para ser sincero nunca gostei de ver o Alberto Patron, mesmo no Impacte assim como no WWE, mas em fim mais uma carne para veteranos.

  4. Facebook Profile photo

    Espero bem que ele não volte… Não gosto dele nem como lutador nem como pessoa. Lamento muito para quem gosta. Mas cada um tem a sua opinião

  5. Anónimo há 7 meses

    “Vince McMahon simplesmente ama Alberto” O Vice é um velho maluco. 😂

  6. Júninho há 7 meses

    Agora que o triple h está com mais poder dentro da WWE , duvido isso acontecer.

  7. Gangrel_Rules há 7 meses

    Depois DK que ele fez e disse?

  8. braullino há 7 meses

    Duvido que volte, pois o filme dele com o Casal Ego está queimado.

  9. Marah há 7 meses

    Acho que é hoax, porque, não tem como simplesmente fingirem que nada aconteceu e pronto.. welcome back Mexicamerican Champ!! (Isso se meterem ele na rota por título ou até mesmo derem título pra ele).

    E sobre a Paige… provável rolar um mal estar, se toparem no backstage. Paige pode não estar lutando, mas, da uma força para DeVille e Rose, o tal do apoio moral.

  10. Ronaldo há 7 meses

    Vince McMahon não deve estar batendo bem da cabeça. Trazer de volta um lutador que praticamente cuspiu no prato que comeu falando mal da WWE tão logo foi pra outra companhia? Se isso se concretizar aí pode se dizer que é o fim dos tempos.

  11. Fillipe há 7 meses

    Eu gostava do personagem dele na época que tinha o Ricardo Rodriguez, que ele entrava nos carrões, depois ele caiu muito, não o vejo a figurar mais nos ME, e depois do que disse duvido um bocado ele voltar, se bem que é WWE né, mesmo assim temos o Cien Almas do NXT que pode fazer o mesmo papel que o Del Rio fazia (mexicano vilão) e sendo muito melhor que ele in ring (ainda muito atras no micro) mas que com certeza causaria maior impacto.

  12. Vitor Oliveira de Souza há 7 meses

    Sinceramente, ele precisa mais da wwe do que a wwe dele. Fato!

  13. Mateus Macieira há 7 meses

    Lixo

  14. Anónimo há 7 meses

    se voltar,que seja pro Sdlive.Até porque por motivos obvios,não causar um mal estar com a ex que tá no Raw

  15. Lucas Hunck há 7 meses

    Hehehe Virou bagunça, os caras entram e sai a hora que quer, se voltar vai ta no contrato dele igual o anterior, de pelo menos chegar conquistando algum título

  16. Facebook Profile photo

    Por mim é uma excelente ideia, dependendo do que quiserem fazer com ele. Se for para o regresso do primeiro Alberto Del Rio, com ou sem apresentador pessoal, maravilha. É pôr o gajo no Smackdown e será uma lufada de ar fresco no main event. O Alberto fez coisas muito boas na sua primeira passagem pela WWE, teve um grande impacto com um personagem a lembrar um JBL mexicano e destaco o double turn, que é coisa rara, que ele protagonizou com o Dolph Ziggler. Além de poder estar no main event do Smackdown junto com o AJ Styles, o Sami Zayn e o Kevin Owens, pode ajudar com os jovens que vêm do NXT.
    Se for para ele ser mais um, como na sua segunda passagem, é melhor deixar o homem quieto.

  17. World Citizen há 7 meses

    Por mim, pode regressar, mas tem de ter mais juizinho…

  18. bruno há 7 meses

    Com tanto lutador bom e vão trazer este?
    Fala mal de tudo e de todos

Comentar