Faz login e reduz a publicidade

Alberto El Patron confirma o fim da relação com Paige

Há umas semanas atrás, uma amiga de Paige publicou um vídeo nas redes sociais onde se ouve a lutadora dizer que está solteira. Isto fez lançar os rumores de que a relação entre Paige e Alberto El Patron estaria terminada, até porque os dois não eram vistos juntos há algum tempo.

Agora, foi a vez de Alberto El Patron confirmar que a relação entre os dois de facto terminou. O lutador, que está actualmente ligado à Impact Wrestling, confirmou o fim da relação na mais recente edição do podcast “Konnan’s Keeping It 100”.

Alberto El Patron disse o seguinte:

“Nós decidimos terminar a nossa relação. Eu sei que algumas pessoas só estão a descobrir isto agora… mas terminámos a relação há algumas semanas atrás. Nós concordámos em não dizer absolutamente nada porque estávamos cansados da media, das pessoas e de receber a opiniões de toda a gente – incluindo família – sobre nós e sobre o que fazemos (…).”

“No entanto, aparentemente, uma amiga publicou um vídeo de forma acidental. Apesar de o ter apagado segundos depois, o que aparece na Internet fica para sempre na Internet.”

Depois deste acidente, Alberto El Patron e Paige terão voltado a falar e o lutador terá colocado nos amigos e família de Paige boa parte da culpa dos problemas da relação. No entanto, e posto isto, Alberto disse:

“Esta é a realidade das coisas. Terminámos em bons termos. Ela quer o melhor para mim. Eu quero o melhor para ela. Eu sei que ela vai ser a Diva com maior sucesso da história. Ela tem todo o talento, tivemos uma relação incrível e eu só quero dizer: os haters, eles não nos separaram. Nós decidimos fazê-lo porque é o melhor para as nossas carreiras e para os meus filhos.”

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    ja era de esperar….. andar com um gajo k lhe bateu e andar com uma gaja k meteu fotos e videos nua…. ja ia dar merda

  2. the phenomenal há 11 meses

    alberto del rio,sinónimo de provocar confusão. E além disso a familia da paige nunca foi com a cara dele,isso significa que ele não é boa pessoa.

  3. Leleco há 11 meses

    Graças a Deus! Esse embuste só era um atraso na vida da Paige. Ainda bem que a família da Paige teve grande influência nessa separação, eles nunca gostaram desse cara e sabiam que a Paige merecia algo melhor. Isso sim que é família. Abriu os olhos da branquinha. Espero que a Paige consiga chegar no topo outro vez e de a volta por cima, ela é muito talentosa e merece tudo. Infelizmente, muitos ainda irão tirar sarro dela pelos vídeos vasados, mas fazer oque? Espero que ela não se importa e siga em frente.

  4. No Way Jose há 11 meses

    Paige me liga sua linda

  5. Juangprata há 11 meses

    deve ser por isso que ela retornou

    • Facebook Profile photo

      n tem nd haver…. ela voltou pk esteve lesionada durante mais de 1 ano….. se ela voltasse pk quisesse ja era despedida…. ela voltou quando recuperou da lesao…..

      • Jericho85 há 11 meses

        Penso que o que ele quis dizer é que a wwe não a deixou trabalhar enquanto estava com o Del Rio , nao foi uma questão de ela voltar quando quer , penso até que ele tenha razão , visto que a wwe e o alberto não ficaram mt bem da ultima vez, e era publico que a Paige acompanhava ele nas empresas onde ele trabalhava , e se a coisa que a wwe não confia mt é em gente jovem nos bastidores de outras empresas ainda mais com uma persona non grata

  6. feed me more há 11 meses

    Ainda bem que ela se separou desse lixo de pessoa , com certeza a mãe dela deve ter aproveitado que ficou sozinha com ela deve ter tido uma conversar seria com ela talvez mãe dela viu que a relação estava abalada deve ter colocada ela na parede ou você termina com ele ou sua carreira vai pro lixo , ela decidiu terminar com ele e impressionante no exato momento que ela terminou com ele a vida dela começou a andar fez canal no youtube voltou pra wwe , voltou deu uma maneira que ninguem imaginava , e ser tornando o maior nome da empresa merecidamente e com certeza futura womens champion .

    • juninho há 11 meses

      Ela calou muitas bocas …agora os que xigaram ela estão aplaudindo. Por tudo que elq passou merece todos os aplausos.

Comentar